COVID-19 Continuamos ao seu lado nestes momentos. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Susana
Super Noiva Agosto 2018 Mafra

Quanto tempo leva uma noiva a ficar pronta ???

Susana, a 11 de Fevereiro de 2018 às 19:19 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 31
Guardado Guardar
Responder
Ola noivinhas ... como andam esses preparativo? Por ca reina o stress ... o noivinho ontem foi ver os fatos e acho k foi o caos a madrinha dele como ia pagar queria decidir o fato nao queria que a minha irma fosse e ele acabou por nem comprar ... nisto a minha sogra queria me impor uma dama de honra pk a miuda tem problemas mentais e como os pais sao os padrinhos do noivo que vou exclui la pk é deficiente 😑😑😑🤤🤤 acham normal ?? Bem isto n anda facil e entretanto lembro me depois do batizado sobra me pouco tempo para me preparar e tirar fotos ... quanto tempo acham k demora uma noiva ficar pronta ?? Tou assustadaaaaa

31 respostas

• Carolina
    Noiva Constante Julho 2017 Viseu (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Tirei em casa dos meus pais (interior e no jardim). Tirei fotografias com eles e ainda com alguns familiares...penso que aí devo ter demorado uma meia hora. Lembro-me que ainda tivemos todos tempo para tomar um café antes de sairmos Smiley winking
    • Responder
  • Susana
    Susana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    E fotos tiras te ?
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Constante Julho 2017 Viseu (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    Eu demorei 1h e meia...foi só mesmo o penteado e a maquilhagem Smiley winking
    • Responder
  • Susana
    Susana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Claro o que é optimo ... eu vou ter que ser rapidaaa
    • Responder
  • Sandra
    Noiva Master Junho 2018 Almada
    Sandra ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Epa eu não sei se demora essa tempo todo looool mas já que estou à vontade aproveitei para tudo ser feito com a maior das calmas Smiley xd

• Responder
  • Susana
    Susana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Tenho k calcular sim pk nao posso começar cedo ... tenho receio mas vou ter que encurtar o tempo
    • Responder
  • Susana
    Susana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Eiiiiaaa n tenho esse tempo todo 😂😂😂 tenho o batizado do miudo antes e ele batiza se na igreja e casamos na quinta 😫😫
    • Responder
  • Susana
    Susana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Ola filipa os rebenntos k tenho um com 14 anos ja 😄😄 estao optimos ... e cntgo como vao as coisas ? Pelo que percebo 2 horas na boa ... agora eu vou despaxarme depois do batizado ... ou seja vou vestir um vestido pra ir a igreja batizar o bebekas e a seguir tenho k tornar me a noiva mais linda loool vai ser uma correria meu deussss 😫😫
    • Responder
  • P
    Noiva VIP Abril 2018 Lisboa (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar

Olha que excelente questão ahah Smiley heart

• Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar

Olá Susana. Como está o rebento? Smiley smile

Boa questão que colocaste sobre o tempo que as noivas se demoram a preparar, não faço ideia!

• Responder
  • Sandra
    Noiva Master Junho 2018 Almada
    Sandra ·
    • Denunciar

Bem...eu caso-me às 18h e combinei iniciar tudo la por casa (cabeleireira, etc) às 12h30/13h...o fotografo chega às 15h...tinha medo que não desse tempo para tudo ahahahah

em relação às restantes chatices tem calma :/ infelizmente há sempre disso...cabe-nos a nós deixar que levem a melhor ou não lol eu cá nunca deixo Smiley xd

bons preparativos querida!

• Responder
  • Vanessa
    Noiva VIP Julho 2018 Setúbal (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar

Bom, eu caso-me às 11:30 (embora as horas que estão no convite sejam 11:00 pro pessoal não se atrasar) e começo a preparar-me às 07:30.

• Responder
  • Ruth
    Super Noiva Setembro 2017 Lisboa (Concelho)
    Ruth ·
    • Denunciar
    Bom....o tema dama de honor....nem vou comentar porque acho tão triste tentarem coisas desse gênero....Ao que interessa....eu casei à tarde, mas demos início aos preparativos por volta das 10:30-11h.... Primeiro foi o cabelo, onde demorei perto de uma hora. Depois o make up, perto de outra hora. Por o vestido e tal com as fotografias de rigor outra hora....portanto, calcula bem o teu tempo para não estar totalmente em estresse com os timings. A ideia é aproveitar cada momento do dia, porque é realmente mágico!
    • Responder
  • R
    Super Noiva Junho 2018 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Acho indecente! Pessoas sem noção do stress que é para vocês e ainda atrapalham

• Responder
  • Catarina Duarte
    Super Noiva Setembro 2018 Odivelas
    Catarina Duarte ·
    • Denunciar
    Ai que cena!!! Parece que agora é que começa tudo a querer meter o bedelho, no início gostam de tudo e aceitam tudo e com o aproximar do tempo é só mandar bitates, nao percebem que o casamento é nosso? Enfim, tudo faz parte só temos de nos saber impor e é isso mesmo que têm de fazer. Beijinho e bons preparativos.
    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Agosto 2018 Sintra
    Sara ·
    • Denunciar

No nosso caso somos nós que vamos escolher o fato do noivo, porque terá que ser algo que sea decente para depois usar no trabalho. mas ninguém vai meter o bedelho.

Quanto ao tempo de preparação, costuma aconselhar pelo menos 1h para a maquilhagem e o cabelo deve ser outra hora. Mais vale tentares reservar esse tempo para ti e despachares-te mais cedo do que o contrário e andares mais stressada e com pressa.

Relativamente à "sugestão" de dama: é que nem pensar. Se não te diz nada, não deves aceitar só por ser uma pessoa deficiente. Eu não o faria, pelo menos...

Beijinhos e força!

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados