Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Cátia
Noiva VIP Setembro 2021 Almodôvar

Quantidades?!

Cátia, a 5 de Março de 2020 às 14:21 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 18
Boa tarde meninas.
Preciso da vossa preciosa ajuda e saber opiniões e feedbacks.
Temho cerca de 200 convidados.. Quantos cones, lágrimas de alegrias, laços para os carros, etc acham que devo fazer?? Beijinhos

18 respostas

Última atividade por Sandrina, a 6 de Março de 2020 às 14:53
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia. Nos teremos 90 e poucos convidafos e fizemos metade...para nós chega não queremos ver desperdício 😉
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Junho 2021 Santa Maria da Feira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia!
    Por cá também já andamos a pensar nisso. Como ainda não temos todos os convidados confirmados é mais complicado, mas consideramos que teremos cerca de 170 e fazemos as contas a metade... Ou seja faremos cerca de 85 unidades.
    • Responder
  • C
    Porto (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Cátia 😘

    Já pensaste em fazer um por família?

    Beijinho

    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia. Podes ver as respostas às tuas perguntas em Manualidades (18): Laços para carros - tornar o cortejo automóvel mais colorido https://comunidade.casamentos.pt/forum/manualidades-18-lacos-para-carros-tornar-o-cortejo-automovel-mais-colorido--t231515 Manualidades (04): Lágrimas de Alegria - o que são e como fazê-las? https://comunidade.casamentos.pt/forum/manualidades-04-lagrimas-de-alegria-o-que-sao-e-como-faze-las--t219705 bjs
    • Responder
  • Jorge
    Noivo VIP Agosto 2021 Seixal
    Jorge ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Catia,

    Estou na mesma situação que tu Smiley tongue Também não sei quantos é que devo encomendar eh eh

    Se bem que tenho menos convidados que tu, mas vou ficar atento aqui ao debate e às dicas Smiley smile

    • Responder
  • I
    Noiva VIP Novembro 2021 Barcelos
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende de quem achas que adere a essas coisas mas um pouco mais de metade do número de convidados talvez 😘
    • Responder
  • Ana Babo
    Noiva VIP Agosto 2021 Porto (Concelho)
    Ana Babo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia,
    Nos vamos ter 250 convidados e tenho 50 cones! Acho que mais seria demasiada flor em cima de nós 😉 laços vou cortar uns 150
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Por cá faltam 5 meses e não tenho nada disso feito querida, por isso ainda tens tempo 😍😘

    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Smiley smile tenho 160 convidados (ainda sem confirmação) sacos do arroz vou ter 50, lágrimas da alegria vou ter 30, laços vou fazer 55 (mas aí eu contei a quantidade de carros que vou ter).
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu irei fazer um por família, mais ou menos Smiley winking
    • Responder
  • Cátia
    Noiva VIP Setembro 2021 Almodôvar
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Como eu te compriendo... Tenho um receio enorme que se estrague tudo... Então vou deixar para mais tarde..
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Maio 2021 Cinfães
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá!! Smiley smile Os cones optei por fazer 100 Smiley smile também tenho na casa dos 200. as lágrimas de alegria nem as contei ainda ! Mas acho que tem bastantes, o que nao é necessário ahah mas pronto.

    Os laços, também ainda os estou a fazer, mas não irei fazer muitos muitos.

    Smiley smile

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Os carros tens de ver a tua lista de convidados e ver +/- quantos irão pois depende muito se os teus convidados são mais famílias (pais e filhos) ou solteiros ou casais apenas 😍

    Quanto ao estacionário da igreja, para além de muitos não irem à igreja a maioria acho que não dá assim tanto valor, então estimei ter 2 por banco de igreja e 40 dá para 20 bancos.

    Em relação a essas coisas, eu sou suspeita (vou casar em Agosto e não tenho nada disto feito) porque sim acho que pode estragar-se por humidades, por desbotar a cor, e coisas assim, daí ainda não ter começado a fazer nada. Mas existem imensas noivinhas que o fazem e não se estraga, mas não quis correr o risco 😘

    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia.
    Eu vou ter à volta de 80-90 convidados e vou fazer cerca de 40 cones e lagrimas de alegria. Acho o suficiente.
    Quanto aos laços para os carros não sei porque vou utilizar um restonho de juta que sobrou dos centros de mesa para os fazer. Bjs
    • Responder
  • Cátia
    Noiva VIP Setembro 2021 Almodôvar
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu não faço a mínima ideia de quantidades meu deus.. E outra pergunta acha que estas coisas se estragam até para o ano??
    • Responder
  • Cátia
    Noiva VIP Setembro 2021 Almodôvar
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela opinião linda.
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Cátia 😍

    Por acaso também ando a pensar nesse pormenor. Vou-me colar ao debate para ver a opinião de outras noivinhas e casadas 😍

    Por cá, para +/- 150 convidados estava a pensar em fazer cerca de 30-40 missais c/lágrimas de alegria incluídas neles. Quanto aos laços ainda não fiz bem as contas porque tenho de ver +/- o nº de carros. Quanto ao cones não vamos ter.

    Por exemplo sparkles só comprei 100 unidades😘

    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola.. quanto aos laços para o carro é dificil responder, mas pelos teus convidados consegues ver mais ou menos o numero de carros que vai, os que pertencem a mm famialia, casais e filhos etc..

    aos cones.. eu excluía as crianças e punha para 50% dos convidados, por exemplo, no meu sei que as crianças nao iam usar os cones.. mais facil tiram a mao e mandam, incluindo os homens tb, os meus avos e familiares tb n devem usar.. logo basicamente ia fazer apenas para as mulheres xD




    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração