COVID-19 Continuamos ao seu lado nestes momentos. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Cátia
Super Noiva Setembro 2021 Almodôvar

Quantidades?!

Cátia, a 5 de Março de 2020 às 14:21 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 18
Guardado Guardar
Responder
Boa tarde meninas.
Preciso da vossa preciosa ajuda e saber opiniões e feedbacks.
Temho cerca de 200 convidados.. Quantos cones, lágrimas de alegrias, laços para os carros, etc acham que devo fazer?? Beijinhos

18 respostas

• Sandrina
    Destacada Abril 2020 Braga (Concelho)
    Sandrina Online ·
    • Denunciar
    Olá Cátia. Nos teremos 90 e poucos convidafos e fizemos metade...para nós chega não queremos ver desperdício 😉
    • Responder
  • Catarina
    Destacada Junho 2021 Santa Maria da Feira
    Catarina Online ·
    • Denunciar
    Olá Cátia!
    Por cá também já andamos a pensar nisso. Como ainda não temos todos os convidados confirmados é mais complicado, mas consideramos que teremos cerca de 170 e fazemos as contas a metade... Ou seja faremos cerca de 85 unidades.
    • Responder
  • Carla
    Administradora Porto (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar

Olá Cátia 😘

Já pensaste em fazer um por família?

Beijinho

• Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    Olá Cátia. Podes ver as respostas às tuas perguntas em Manualidades (18): Laços para carros - tornar o cortejo automóvel mais colorido https://www.casamentos.pt/forum/manualidades-18-lacos-para-carros-tornar-o-cortejo-automovel-mais-colorido--t231515 Manualidades (04): Lágrimas de Alegria - o que são e como fazê-las? https://www.casamentos.pt/forum/manualidades-04-lagrimas-de-alegria-o-que-sao-e-como-faze-las--t219705 bjs
    • Responder
  • Jorge
    Noivo Constante Agosto 2021 Seixal
    Jorge ·
    • Denunciar

Olá Catia,

Estou na mesma situação que tu Smiley tongue Também não sei quantos é que devo encomendar eh eh

Se bem que tenho menos convidados que tu, mas vou ficar atento aqui ao debate e às dicas Smiley smile

• Responder
  • Inês
    Super Noiva Novembro 2021 Barcelos
    Inês ·
    • Denunciar
    Depende de quem achas que adere a essas coisas mas um pouco mais de metade do número de convidados talvez 😘
    • Responder
  • Ana Babo
    Noiva VIP Setembro 2020 Porto (Concelho)
    Ana Babo ·
    • Denunciar
    Olá Cátia,
    Nos vamos ter 250 convidados e tenho 50 cones! Acho que mais seria demasiada flor em cima de nós 😉 laços vou cortar uns 150
    • Responder
  • Telma
    Destacada Agosto 2020 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Por cá faltam 5 meses e não tenho nada disso feito querida, por isso ainda tens tempo 😍😘

• Responder
  • Hlei
    Noiva Master Outubro 2020 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    Olá Smiley smile tenho 160 convidados (ainda sem confirmação) sacos do arroz vou ter 50, lágrimas da alegria vou ter 30, laços vou fazer 55 (mas aí eu contei a quantidade de carros que vou ter).
    • Responder
  • Rita
    Destacada Setembro 2020 Viseu (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    Eu irei fazer um por família, mais ou menos Smiley winking
    • Responder
  • Cátia
    Cátia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Como eu te compriendo... Tenho um receio enorme que se estrague tudo... Então vou deixar para mais tarde..
    • Responder
  • Vanessa
    Destacada Maio 2021 Cinfães
    Vanessa ·
    • Denunciar

Olá!! Smiley smile Os cones optei por fazer 100 Smiley smile também tenho na casa dos 200. as lágrimas de alegria nem as contei ainda ! Mas acho que tem bastantes, o que nao é necessário ahah mas pronto.

Os laços, também ainda os estou a fazer, mas não irei fazer muitos muitos.

Smiley smile

• Responder
  • Telma
    Destacada Agosto 2020 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Os carros tens de ver a tua lista de convidados e ver +/- quantos irão pois depende muito se os teus convidados são mais famílias (pais e filhos) ou solteiros ou casais apenas 😍

Quanto ao estacionário da igreja, para além de muitos não irem à igreja a maioria acho que não dá assim tanto valor, então estimei ter 2 por banco de igreja e 40 dá para 20 bancos.

Em relação a essas coisas, eu sou suspeita (vou casar em Agosto e não tenho nada disto feito) porque sim acho que pode estragar-se por humidades, por desbotar a cor, e coisas assim, daí ainda não ter começado a fazer nada. Mas existem imensas noivinhas que o fazem e não se estraga, mas não quis correr o risco 😘

• Responder
  • Catarina
    Destacada Agosto 2021 Madeira
    Catarina Online ·
    • Denunciar
    Olá Cátia.
    Eu vou ter à volta de 80-90 convidados e vou fazer cerca de 40 cones e lagrimas de alegria. Acho o suficiente.
    Quanto aos laços para os carros não sei porque vou utilizar um restonho de juta que sobrou dos centros de mesa para os fazer. Bjs
    • Responder
  • Cátia
    Cátia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Eu não faço a mínima ideia de quantidades meu deus.. E outra pergunta acha que estas coisas se estragam até para o ano??
    • Responder
  • Cátia
    Cátia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela opinião linda.
    • Responder

Responda a este debate

Artigos relacionados