Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana
Noiva Constante Setembro 2020 Ourém

Quantas lembranças oferecer?

Ana, a 19 de Abril de 2020 às 23:10 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 14
Ola ola. Tenho um dilema. Vamos casar e batizar a nossa menina e quanto às lembrancas ainda nao temos nada preparado, porque nao chegamos a um consenso, ele quer só uma lembrança e eu uma para mulher outra para homem e outra do batismo. Há pessoas que dão importancia e outras nem por isso. Mas gostava que fosse algo util para todos. Alguem me ajuda?!

14 respostas

Última atividade por Claudia, a 24 de Abril de 2020 às 13:05
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana!

    Pessoalmente, para os convidados basta uma que simbolize as 2 cerimónias. A sugestão da Nelly é mt bonita, por ex,

    E claro, para os mais pequenos, bolas de sabão ou livro de atividades, etc

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana 😍

    Pessoalmente tentava encontrar apenas uma lembrança que mencionasse tanto o casamento como o baptizado. Sou da opinião que os convidados não dão assim tanta importância às lembranças querida, pelo menos aqui na zona 😘

    • Responder
  • C
    Porto (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana 😘

    E uma lembrança por casal? Podes até oferecer uma fotografia dos três, por exemplo.

    Beijinho

    • Responder
  • Nelly
    Noiva Master Outubro 2021 Albufeira
    Nelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana no último casamento em que nós fomos foi casamento e batizado e as lembranças foram uma moldura com a fotografia dos três e foi uma lembrança linda e muito pessoal
    • Responder
  • Elodie
    Noiva VIP Agosto 2021 Peniche
    Elodie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, também vou batizar o meu menino no dia do casamento mais ainda não sabemos que lembrança oferecer pelo batiZado teremos sim uma para as mulheres é uma para os homens como lembrança de casamento.
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana eu vou casar e batizar e vou dar bolas de sabao para as crianças e uma caixa com bolachas caseiras ao casal adulto.. Junto vou dar um íman com foto de família 😁
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já fui a um casamento e batizado em que ofereçam 2 lembranças uma de casamento e outra de baptismo. Sinceramente pra os convidados basta apenas uma lembrança. Bjs
    • Responder
  • Maria
    Noiva VIP Maio 2021 Oliveira de Azeméis
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Eu daria apenas uma lembrança 😊
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá olá, eu acho que ofereceria só uma é na etiqueta colocaria o nome do casal é da criança. Mas tenho a certeza que o meu noivo também quereria oferecer lembrança de casamento e lembrança de batismo 😜
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana.
    Se fosse eu oferecia apenas 1 por casal/família mencionando que seria de casamento e de batismo através de uma etiqueta. Dependendo do tipo de lembrança que escolherem.
    Bjs
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Master Agosto 2021 Viseu (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós optamos por lembranças solidárias. Entregaremos o mesmo a homens e mulheres. Apenas vamos preparar um miminho diferente para as crianças.
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana. Depende de vocês, mas podem dar uma prenda por casal alusiva ao vosso casamento e uma por casal alusiva ao batizado da nossa filha e assim a situação fica solucionada. Podem dar uma bebida ou algo de comer que ambos gostem e uma lembrança mais simbólica do batizado como uma foto por exemplo😉
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Julho 2021 Mirandela
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha irma quando se casou também batizou a minha sobrinha e ela deu uma lembrança a mulher, outro o homem do casamento e depois deu uma lembrança por casal do batizado.
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Agosto 2021 Sabugal
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós vamos dar às mulheres , aos homens e às crianças mas há imensa gente que opta por dar uma lembrança por casal e às vezes fica mais económico
    Acho que é mesmo uma questão de se entenderem entre os dois
    Em relação a ser casamento e batizado , acho que faz todo o sentido dar lembranças diferentes até porque apesar de ser o mesmo evento , acabam por ser cerimónias diferentes . Não sei se me estou a explicar bem 🤦🏻‍♀️
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração