COVID-19 Continuamos ao seu lado nestes momentos. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Maria
Coimbra (Concelho)

Quando se pode recomendar um fornecedor?

Maria, a 8 de Abril de 2014 às 15:37 Publicado em Fórum Sorteio 1 22
Guardado Guardar

Meninas, voltando a recordar que o sorteio é válido para as já casadas (depois de 1 de janeiro de 2013) e as que se irão casar, aqui encontraram toda a explicação de como recomendar a um forncedor.

No entanto para as que ainda não se casaram, apenas podem recomendar fornecedores de:

- Convites de casamento

- Lembranças de casamento

- Ourivesaria

O resto das categorias é apenas válido para os já casados, visto que entendemos que a vossa relação profissional termina no momento em que finaliza o serviço no casamento.

Lembro que podem deixar as vossas recomendações aqui:

https://www.casamentos.pt/tools/Recomendacion e que por cada uma, receberão 5 bilhetes.

22 respostas

Coimbra (Concelho)
    Maria ·
    Ver mensagem citada

Olá Ana Sofia,

Envia um email para concursos@casamentos.pt. A nossa equipa irá ajudar-te a entender o funcionamento do sorteio Smiley smile

Um beijinhi

• Ana Sofia
    Noiva Experiente Agosto 2016 São Miguel
    Ana Sofia ·

Eu recomendei um fornecedor de convites e lembranças ... Mas agora como tenho acesso aos 5 bilhetes?

• Ana Filipa
    Noiva VIP Outubro 2016 Lisboa (Concelho)
    Ana Filipa ·
    Ver mensagem citada

E mesmo para outros serviços. Por exemplo uma quinta terá a avaliação total no fim do casamento, há quintas que não recomendariamos devido ao péssimo atendimento. Eu fui visitar uma quinta que se esqueceu literalmente da marcação.

Super Noiva Maio 2017 Braga (Concelho)
    Cátia ·

Era mesmo disso que eu precisava de saber... Smiley smile

Noiva Novata Maio 2016 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·

Olá,

Concordo que poderiam haver mais categorias sujeitas a recomendações para as ainda não casadas.
    Acessórios de Noiva, Noivo, e Outros.

Noiva Constante Setembro 2015 Coimbra (Concelho)
    Carla ·

Penso que haveria outras categorias que poderia haver recomendações por parte das noivas que ainda não casaram, como por exemplo os acessórios de noiva e acessórios de noivo

• Filipa e Fábio
    Top das Noivas Setembro 2016 Cascais
    Filipa e Fábio ·
    Um ótimo debate... Tirou-me algumas dúvidas Smiley smile
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·

Por acaso tinha dúvidas sobre isto, mas agora já estou esclarecida Smiley smile

Noiva Ativa Abril 2015 Coimbra (Concelho)
    Débora ·

Após fazermos uma recomendação esta fica logo disponivel no perfil do fornecedor ou vocês ainda têm de validá-la?

• Micaela
    Noiva Ativa Junho 2016 Vila Nova de Cerveira
    Micaela ·

Obrigada pelo esclarecimento. Smiley smile

Noiva VIP Julho 2015 Viana do Castelo (Concelho)
    Inês ·

Obrigada pela informação!

Noiva Novata Outubro 2014 Porto (Concelho)
    Mariana ·

Bom dia,

Onde posso deixar crítica a fornecedor?! O fornecedor é a Loja A Noiva Ideal em Guimarães.

Querem ir para o vosso dia de sonho enganados e com fatos/vestidos de amostra como se fossem novos?!! Vão à noiva ideal!

• Dina
    Noiva VIP Agosto 2014 Leiria (Concelho)
    Dina ·

Olá Maria,

Contratei um fornecedor de convites, daqui do Casamentos.pt, mas tratei de tudo pelo meu e-mail pessoal, vale na mesma solicitar cupoes?

Obrigada!

Super Noiva Agosto 2015 Ferreira do Zêzere
    Carla ·

Olá Maria

Olha este sorteio é valido só para as noivas 2013/2014, como só caso em 2015, não vou poder participar, pois não ?

Noiva Principiante Maio 2015 Cascais
    Cátia ·

Olá a todas Smiley smile

eu sei que recomendar quintas só para as casadas, mas enho mesmo de recomendar a quinta casal novo.

Vamos casar lá no próximo ano (2015) e apesar de ainda faltar muito tempo a verdade é que os responsáveis da quinta têm sido extraordinários. Super acessiveis, sempre prontos a ajudar e a responder a todas as nossas duvidas e questões existenciais... hihi é que isto de casar é só uma vez na vida Smiley smile

Pronto fica o feedback Smiley smile

Obrigada e boa sorte a todas.

Cátia Pinto

• Juliana
    Noiva Ativa Novembro 2014 Loulé
    Juliana ·

Ola Maria olha tenho um fornecedor que não sabe como confirmar os meus bilhetes já solicitados ?!

e tbm um outro fornecedor que me confirmou os bilhetes não chegou os numeros dos tais no meu email?!

o que eu faço???

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇