COVID-19 Continuamos ao seu lado nestes momentos. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

J
Noiva Novata Junho 2019 Viana do Castelo (Concelho)

Quando o noivo nao gosta de dançar

Jacinta, a 5 de Maio de 2019 às 11:39 Publicado em Fórum Festa 0 16
Guardado Guardar
Responder
O meu noivo não gosta de dançar. Como contornar isso no casamento?

Obrigada

16 respostas

• Lúcia
    Noiva Master Junho 2019 Torres Novas
    Lúcia ·
    • Denunciar
    O meu noivo não gosta. Assim vamos fazer uma dança mas improvisada. Só andar de um lado pro outro pronto 🥰
    • Responder
  • Isa
    Administradora Porto (Concelho)
    Isa ·
    • Denunciar

Olá Jacinta,

Aulas de dança ajudam bastante. Se apenas dançar a primeira dança já é suficiente Smiley smile Convence-o eheh e podes fazer uma dança bem lenta e vocês agarradinhos como disseram as noivinhas Lau e Daniela!

E olha, no teu casamento, decides com o coração ️ ou com a carteira? 💸 Participa no nosso joguinho de hoje e descobre No teu casamento: com o coração ou com a carteira?

Um beijinho

• Responder
  • Raquel
    Top das Noivas Julho 2019 Odivelas
    Raquel ·
    • Denunciar

Olá Jacinta! O meu também não gosta, mas vai dançar pelo menos a 1º dança Smiley smile

• Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar

O meu também não Jacinta, só dança quando bebe. Por isso vou deixá-lo beber à vontade e comer pouco hahahaha

• Responder
  • Lau
    Noiva Master Abril 2018 Vila Nova de Gaia
    Lau ·
    • Denunciar

O meu também não gosta nada de dançar. A nossa solução foi escolher uma música bem lenta, abraçarmo-nos e deixarmo-nos levar pelo momento. Não foi nenhum espetáculo para os convidados, foi um momento nosso. Um momento só nosso no meio de 160 pessoas Smiley smile

• Responder
  • Daniela
    Noiva Master Agosto 2019 Viseu (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    Olá. Podem só dançar mesmo agarradinhos... Uma música romântica e pronto 😊
    • Responder
  • Carina
    Noiva Ativa Outubro 2020 Santa Maria da Feira
    Carina ·
    • Denunciar
    Olá noivinha. O meu noivo tambem está sempre a dizer que não vai dançar e quando lhe pedi muuuuito para experimentar ensaiar um bocado ele cedeu em experimentar, por isso, nao esta nada perdido.
    Tenta em casa dançarem os dois agarradinhos um ao outro pode ser que saia coisas simples e bonitas.
    • Responder
  • Daisy
    Noiva Experiente Maio 2019 Alenquer
    Daisy ·
    • Denunciar
    Olha por aqui o meu disse logo que não ia ensaiar nada nem queria essas coisas, vou deixar fluir na altura logo veremos
    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Setembro 2018 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    Dança tu 🙂 ele avisou que só ia dançar a nossa dança. Escolhi um slow até porque não somos de grandes espetáculos. Correu lindamente. E quando a pista abriu e começou a festa... Ninguem o parava 😁 e se tivesse ficado sossegado a conversar também não havia problema e tinha se divertido.
    • Responder
  • Sandrina
    Destacada Abril 2021 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    Olá Jacinta. Garanto-te que o teu noivo não é o único porque o meu fica especado a ver-me dançar durante as festas😋 tenta escolher uma musica que o motive e talvez dançar com ele em casa sem a pressão do casamento. Se ele mesmo assim não quiser acho que vai ser complicado fazeres alguém dançar quando ela não gosta. Tenta fazer um slow porque ai não implica dançar muito nem saber dançar 😉
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Junho 2021 Sardoal
    Catarina ·
    • Denunciar

Olá querida Smiley heart
    Podem sempre ter umas aulas de dança ou simplesmente deixar que as coisas aconteçam.
    Por aqui nem eu nem o noivo sabemos dançar, mas como só teremos de dançar mais a sério na abertura da pista e será uma musica calma, acho que se consegue improvisar algo. Smiley smile
    Beijinhos***

• Responder
  • Ailna
    Noiva Experiente Junho 2019 Póvoa de Varzim
    Ailna ·
    • Denunciar
    Façam umas pequenas aulas de dança,,tentem fazer algo mais simples para ele ficar descontraído. Se calhar optar tbm por dança não muito longo.. bjs
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Master Setembro 2019 Seixal
    Patricia ·
    • Denunciar
    Umas aulas de dança ajudam a ganhar confiança e a estarem mais à vontade
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    Uma amiga minha fez uma dança coreografada com mímica muito engraçada e puxou toda a gente para a pista de dança! Foi bem original! Bjs
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Setembro 2019 São Miguel
    Carla ·
    • Denunciar
    Olá! Podem sempre escolher uma música muito curta para ser só alguns minutos mesmo só para abrir a pista de dança.
    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar

Olá Jacinta. Tenham umas aulas de dança, connosco ajudou imenso Smiley smile

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados