Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Bebiana
Noiva Master Agosto 2021 Montalegre

Quando finalmente há tempo para o nosso Casamento

Bebiana, a 3 de Abril de 2020 às 15:55 Publicado em Fórum Manualidades 1 51

Querida comunidade,

Tenho pensado todos os dias em debates a fazer, mas infelizmente não tenho andado muito animada e tenho a certeza que estamos todos no mesmo barco agora.

Tem dias em que acordo super bem disposta e penso que tudo vai correr bem e que não tarda estamos de volta às nossas vida, mas depois o meu humor vira, já tive crises de choro, ataques de ansiedade e momentos de pura depressão.

Quando acalmo penso... “estás doida mulher?” estás em casa com o teu mais que tudo, é só momentinhos a dois agora (ou três porque temos o gato também que ainda não consegui perceber se está feliz por nos ter aqui ou não!).

A verdade é que os nossos dias têm sido mais do mesmo, temos ambos a sorte de poder trabalhar em casa e de toda esta situação não ter afetado as nossas economias ou estilo de vida financeiro.

Bem..., mas chega de lamentações esta comunidade precisa de amor, boa disposição e debates maravilhosos sobre os preparativos do nosso casamento sejam eles este ano, no próximo ou mesmo no outro a seguir... o que importa é que haja amor!

tenor.gif


Por isso hoje peguei em mim e na minha motivação e decidi contar e mostrar o que ando a tramar nesta quarentena.

Tinha (e tenho) mil e uma coisas começadas, mas nunca tinha tempo para continuar ou acabar.

Estas 3 semanas (até agora) em casa permitiram-me acabar algumas das coisinhas que tinha começado.

Então aqui vai:

- Varinhas de Felicidade: acabadas, prontinhas e embaladas (para levar para Portugal)

Fiz 145 varinhas, acho que temos a mais, mas olha é melhor sobrar que faltar.

Já tinha feito um debate sobre as varinhas mas deixo de novo algumas informações: os pauzinhos têm 30cm de comprimento e 6mm de diâmetro, coloquei dois guizos por varinha presos com fio de tenso (é mais resistente) e 4 fitas (renda, cetim Bordeaux e rosa e organza Bordeaux) de 50 cm cada, dei um nó e para as fitas não “dançarem” coloquei também cola quente.

Quando finalmente há tempo para o nosso Casamento 1

- Agradecimentos + Paparazzi: Já tinha tudo pronto e impresso desde Novembro e só agora é que decidi colocar mãos à obra.

Aqui fizemos uma espécie de livrinho com os agradecimentos e as instruções para o wedshoots e claro o nosso hashtag, dentro vamos colocar o jogo paparazzi.

Não vamos entregar um por pessoas fizemos apenas 90 a partilhar entre casais e para os que sabemos que vão aderir, não querendo deixar minguem de parte mas temos noção de que os tios mais velhos ou avos não vão ligar nadinha de nada a isto.

Encomendamos ainda uns mini lápis (ainda não chegaram) a colocar também nas mesas para os check do paparazzi.

Quando finalmente há tempo para o nosso Casamento 2


- Missal

Aproveitamos também para fazer o nosso missal, e tenho que agradecer à Vânia aqui, sem ela nunca iria conseguir adiantar isto.

Escolhemos as leituras e já enviei para aprovação, faltam apenas as letras das músicas com o coro que ainda não me foram enviadas.

- Raspadinhas, cones de arroz, etiquetas sparkles e lembraças dos mais pequeninos.

Tudo cortadinho e quase pronto, prometo vir mostrar depois, agora assim a meio não tem piada ahahah


- Compras, compras e mais compras...

Nada de lojas ou shopping esta tudo fechado, mas isso não quer dizer que não possa gastar dinheiro na mesma ahahah, aproveitei estes dias para finalizar as minhas encomendas no nosso amigo Ali para detalhes de decoração, lembranças, acessórios para a festa... etc etc etc

Vou tentar fazer um apanhado de tudo o que veio do Ali para vos mostrar um dia (uma ótima ocupação agora na quarentena ahahah)

tenor.gif


Prometo vir com mais novidades rapidinho, e vamos por favor continuar a partilhar amor e as nossas coisinhas e dar um pouco de luz a esta nossa comunidade que bem precisa.

Um beijinho enorme e por favor mantenha-se em segurança

Smiley heart


51 respostas

Última atividade por Li Magalhães, a 5 de Maio de 2020 às 15:22
  • Li Magalhães
    Noiva Experiente Julho 2021 Fafe
    Li Magalhães ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Otimo trabalho noivinhos ❤
    Quando é feito por nos com amor tem outro signifcado 😉
    Felicidades 😉
    • Responder
  • Bebiana
    Noiva Master Agosto 2021 Montalegre
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Awhhh pois eu sei eu sei ahah Smiley smile

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Maio 2021 Cinfães
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adoro aadoro!! eheh e adoro ainda mais a cor! Smiley heart (como sempre hehe) beijinho grande Smiley heart

    • Responder
  • C
    Porto (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    A melhor cliente ahahah

    • Responder
  • Bebiana
    Noiva Master Agosto 2021 Montalegre
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Temos que aproveitar estes dias forçados em casa ahah

    Eu até ja sou de ouro no Ali ahahah

    • Responder
  • C
    Porto (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que ótimo trabalho! Não sei quem te adora mais... Se o aliexpress ou se nós por nos brindares com estas fantásticas manualidades eheh 😂😘

    • Responder
  • Bebiana
    Noiva Master Agosto 2021 Montalegre
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Coucou!
    Amor e agora com muita paciência ahah 😂😍

    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bebiana, adoro tudo, foi tudo feito com muito amor está tudo lindo. Parabéns por isso.


    Um grande beijinho
    • Responder
  • C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou a pensar começar a tratar das manualidades no verão. Acho que dá tempo suficiente 😊
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fazes tu mt bem!!! 😊
    • Responder
  • Bebiana
    Noiva Master Agosto 2021 Montalegre
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É simplesmente uma lista que fazes de fotos a tirar, as pessoas tiram e fazem check em cada elemento. A ideia é ter fotos diferentes e divertidas Smiley smile

    • Responder
  • Raquel
    Noiva Master Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida Bebiana,


    Mas que grande checks ❤ Parabéns! Só coisinhas lindas ❤
    • Responder
  • Ana S
    Noivo Experiente Agosto 2021 Penacova
    Ana S ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estão muito giras as varinhas... Fiquei curiosa quanto ao jogo dos paparazzi. Como é?
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É o que digo todos os dias... Nunca tamos bem com o que temos... Mas espero que haja mais pessoas a darem valor ao que têm! ❤️
    • Responder
  • Bebiana
    Noiva Master Agosto 2021 Montalegre
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Coucou!
    Obrigada 😊
    Permite mesmo e talvez nos permita também depois disto tudo nos queixarmos menos do nosso dia a dia do qual já tenho saudades!
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá minha querida 😍 por aqui também anda um misto de emoções. Ora estou triste ora estou contente. Ora estou a desejar de voltar ao trabalho.. Ora estou contente de estar em casa com o amor e com amores mais pequenos.
    De fato permite nos mais tempo para refletir sobre o que gostaríamos de ter no nosso grande dia e da nos tempo para as manualidades. Muitos parabéns peloa teus checks.. As varinhas estão muito giras.. Também vou realizar o jogo do paparazi 😁 fico a espera da partilha das tuas encomendas do ali 5 com links sff haha
    • Responder
  • Bebiana
    Noiva Master Agosto 2021 Montalegre
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Coucou,
    Aproveitar para adiantar tudo o que estava tão atrasado ahah
    • Responder
  • Bebiana
    Noiva Master Agosto 2021 Montalegre
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Coucou querida!!!
    Tenho que me manter ocupada pela minha sanidade mental!
    Também trabalho mas aproveito as pausas e o fim do dia já que não posso ir dar um tão desejado passeio ahah
    • Responder
  • Bebiana
    Noiva Master Agosto 2021 Montalegre
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Coucou!
    Ainda tens tempo querida 😌
    Por aqui tentamos manter nos ocupados ❤️
    • Responder
  • C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Bebiana. Isso é que foi adiantar manualidades. Eu ainda não comecei nenhuma 😑 mas depois de passar esta fase mais complicada do vírus espero por mais à obra. Entretanto vou aguardando as encomendas do ali. Beijinhos
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Sintra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Bebiana! Bem, que andamento que as manualidades tiveram! Está tudo muito bonito e adiantado. Isso é que é rentabilizar a quarentena☺️👍🏻
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Bebiana.
    Eu só tnh andado em work@home e gym@home. Mt pco de wedding!! Sou a pior!! 🤣
    Tu andas imparável. Adorei o pormenor de não saberem se o gato gosta de vos ter por casa 🤣🤣
    • Responder
  • Bebiana
    Noiva Master Agosto 2021 Montalegre
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Coucou!
    Já tinha feito um debate (podes ver no meu perfil) sobre as varinhas principalmente sobre o material que usei!
    Depois e muito simples cortar dar nos e colar e sobretudo ter muita paciência ahah
    • Responder
  • Bebiana
    Noiva Master Agosto 2021 Montalegre
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Coucou querida!
    Temos que ter fé e esperança e aguardar com calma eu própria me digo isso é sei que não é nada fácil!
    Isto é nos meus dias melhores...A minha quinta é em Chaves, ou uma aldeia perto confesso que nunca sei ahaha Continua a tratar das tuas coisinhas ao menos ficas distraída ❤️
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Experiente Setembro 2020 Sesimbra
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que coisas lindas!
    Tens alguns debate de passo a passo das varinhas? Estão lindas, queria tentar copiar 🙈 tipo varinhas da felicidade para totós 🤗
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Maio 2021 Chaves
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Está tudo muito giro!

    Também sou noiva de Agosto e vou casar em terra vizinha, em Chaves!

    Estou a passar exatamente pelo mesmo que tu! Existem dias que acordo super animada e com uma atitude positiva e outros dias menos bons em que estou super anciosa e em que esta situação de incertezas me deixa muito em baixo!

    Temos que ter fé e esperança que vai tudo correr bem!

    Um grande beijinho!

    • Responder
  • Elodie
    Noiva VIP Agosto 2021 Peniche
    Elodie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sem duvida é assim mesmo que temos de pensar, positivo e ter muita Fé!!

    beijinhos

    • Responder
  • Bebiana
    Noiva Master Agosto 2021 Montalegre
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Coucou! Claro que vai 🙏🏻
    E o mais importante estarmos aqui umas para as outras ❤️
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Outubro 2020 Albergaria-a-Velha
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que óptimo debate Bebiana, é mesmo isto que a comunidade precisa ❤️. Eu também ando como tu, ora estou bem ora vou-me abaixo mas acho que é normal tendo em conta os acontecimentos. Mas acredito que tudo vai ficar bem 🙏.
    • Responder
  • Bebiana
    Noiva Master Agosto 2021 Montalegre
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Coucou!!!
    A comunidade precisa mesmo muito e cabe a nós ainda mais trazer à luz de volta!
    Já chega de dias negros! Esta comunidade sempre esteve repleta de amor está na hora de trazê-lo de volta ❤️Envio sim 😌
    • Responder
  • Bebiana
    Noiva Master Agosto 2021 Montalegre
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Coucou!!
    Está incerteza toda é o que nos deixa mais angustiadas! Tudo vai ficar bem temos que ter muita fé e muita esperança e se Deus quiser muito em breve estaremos am festa ❤️
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola minha linda,
    Temos que pensar que vai tudo correr bem e vai passar rápido, e sim estamos todas no mesmo barco ❤️
    Ainda bem que fizeste este debate porque a comunidade precisa de alegria, cores 😁Parabéns pelos teus checks! Fiquei curiosa pela parte do agradecimento aos convidados 😎 podes enviar me? Agradecia Beijinhos grandes e força! ❤️
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração