Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Filipa
Noiva Ativa Agosto 2020 Gondomar

Quando enviar os convites?😣😣

Filipa, a 27 de Novembro de 2019 às 09:35 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 27
Olaa noivinhas, estou com uma grande duvida, eu já tenho quinta reservada e também já tenho os convites todos prontos (foi tudo feito por mim) mas no entanto não sei se será muito cedo para entregar as pessoas 😟 vou casar só em agosto de 2020



Helppp!!!

27 respostas

Última atividade por Ana, a 3 de Dezembro de 2019 às 20:55
  • A
    Noiva Ativa Maio 2027 São Miguel
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Na minha opinião acho ainda cedo, mas isso só vocês noivos podem decidir.

    Como vais casar em agosto acho que em Março até que era um ótimo mês para a entrega dos convites.

    Se não queres entregar os convites podes sempre fazer um save the date , ou mencionar que casas te em X dia e que mais tarde entregarás os convites.

    Bjinhos!

    • Responder
  • Cátia
    Super Noiva Julho 2019 Viseu (Concelho)
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Smiley smile casei em Julho e começamos a entregar os convites em Dezembro às pessoas que estavam no estrangeiro. Aos restantes fomos entregando em Fevereiro e Março. Mas se já tens os convites prontos podes começar a entregar Smiley smile

    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida!

    Ena já tens aqui muitaaa ajuda mas mesmo assim vou-te deixar aqui uma ajuda de ouro ahha, uma agenda com todas as datas e prazos onde deves começar a tratar de cada check. Deixo-te aqui o link:

    Agenda de tarefas

    Precisas de ajuda com mais alguma coisa?

    Um beijinho!


    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida, o nosso dia C é 2 maio e vamos entregar os convites em finais de dezembro
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu queria entregar em Dezembro mas penso que não será possível. Casamos em Junho de 2020
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Filipa ! Não acho que seja cedo até porque se tens convidados no estrangeiro ou de longe é forma de se organizarem
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Filipa.
    Eu vou casar em Agosto de 2021 e estou a pensar em entregar os convites quanto for a Portugal abrir os processos que penso que será por volta de Março.
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida Smiley heart

    Por aqui caso em Julho de 2020 e queria entregar os convites entre o Natal e o mês de Janeiro mas infelizmente acho que já não vou a tempo :s

    Por isso o mais tardar em Fevereiro para darem resposta até ao final de Maio.

    Beijinhos***

    • Responder
  • Joana
    Noiva VIP Outubro 2020 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá!
    Caso-me em Outubro de 2020 e também fiz os convites e estou a terminá-los. Como tenho bastantes convidados que vêm do Porto para Lisboa e alguns do estrangeiro, estamos a pensar entregar entre Dezembro/Janeiro a quem é de mais longe, para ter tempo de se organizar/marcar férias.

    • Responder
  • Magda
    Noiva Constante Agosto 2024 Esposende
    Magda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Filipa, eu também caso em agosto de 2020 e já entreguei os meus convites esta agosto que passou. Eu sou emigrante como a maior parte da minha família portanto só fazia sentido para mim entregar bem cedo ☺️
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Filipa. Depende se terão convidados estrangeiros eu enviaria agora para esses convidados terem tempo de marcar viajem, férias e estadia. Se os convidados for em todos portugueses entao de 6 a 4 meses antes é suficiente na minha opiniao😉
    • Responder
  • Ana Marina
    Noiva Master Maio 2022 Barreiro
    Ana Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi querida. Nos, agora a 6 meses do nosso dia enviamos o Save the Date, no fim do ano pretendemos entregar os convites. Casamos em Maio de 2020. Beijos 😘
    • Responder
  • Bebiana
    Noiva Master Agosto 2021 Montalegre
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Coucou
    Nos casamos em Agosto 2020 também e já enviamos tudo!
    As pessoas estão longe e assim tem mais que tempo suficiente para se organizarem
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou casar em Julho e já comecei a entregar este mês.. À medida que as vou vendo vou dando
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vamos casar a 16.Agosto 😍

    Nós vamos indo entregando 😘

    • Responder
  • Raquel
    Noiva Master Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alooo noivinha!


    Também caso em Agosto de 2020.

    Normalmente entregam-se a partir dos 6 meses de antecedência. Eu como tenho muitas pessoas no estrangeiro entreguei com um ano de antecedência para que se possam organizar com tempo. Aos restantes entregarei pela altura do Natal!
    Beijocas
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Julho 2021 Barcelos
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Filipa, normalmente entre 6 meses que se entrega! Mas lá está não tens de cumprir isso, podes começar a entregar! Beijinho

    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Por aqui também fomos nós que fizemos quase tudo. Como temos convidados tão dispersos, que achámos por bem ir entregando conforme fossem surgindo as oportunidades.

    • Responder
  • Filipa
    Noiva Ativa Agosto 2020 Gondomar
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Como fui eu que fiz basicamente tudo consegui despachar rapido a fazer os convites, depois de feitos surgiu só a duvida de quando entregar Smiley atonished

    • Responder
  • Filipa
    Noiva Ativa Agosto 2020 Gondomar
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Em que dia irão casar? Smiley love

    Pois eu passo pelo mesmo, os meus pais acham que eu já podia começar a entregar as pessoas :/
    Acho que vou optar por entregar na altura do natal Smiley smile

    • Responder
  • Filipa
    Noiva Ativa Agosto 2020 Gondomar
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nós também temos alguma familia fora do pais que provavelmente virá cá no natal e secalhar vai ser essa opção que irei tomar, começar a entregar quando me encontrar com eles no natal Smiley smile

    • Responder
  • Joanna
    Super Noiva Agosto 2020 Oliveira do Hospital
    Joanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Filipa, eu vou casar no 01 de Agosto de 2020 e vamos entregar os convites na altura do natal, pois temos família na França e Suíça, mais amigos que estão em Espanha.

    Então preferimos entregar antes e como é natal, a família vem cá, por isso podemos entregar em mãos, em vez de mandar por correio.

    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, o marco referido para a entrega dos convites são os 6 meses, mas por aqui já andamos a entregar (casamos em Setembro de 2020). Como temos tudo organizado, vamos já despachando alguns convites, conforme vamos vendo as pessoas.

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Filipa 😍

    Por cá, também iremos casar em Agosto de 2020 e já enviamos os convites para os convidados que estão no estrangeiro em Outubro. Os restantes convites também já estão finalizados mas vamos aproveitar a época de Natal para entregar! Se bem que tanto os meus pais como a minha sogra acham que já devíamos começar a entregar 😘

    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Filipa, dizem as regras da etiqueta 😜 que os convites devem ser entregues entre 3 a 6 meses antes do grande dia para darmos tempo aos convidados de se preparem. Mas como já tens os teus prontos podes entregar mais cedo que isso, mais tarde é que já acho complicado. Eu por exemplo casei em setembro deste ano e comecei a distribuir os convites em dezembro e terminei em Março. Como vivemos fora do país tivemos que aproveitar sempre que íamos a Portugal para os entregar.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Maio 2021 Cinfães
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Hallo Filipa! Ainda tens tempo.. Apenas tem em atenção se tens pessoas fora do país que se têm que organizar sempre com mais antecedência... nessa caso é sempre melhor "avisar" ou ate mesmo entregar convite logo que possas... depois normalmente 6 meses é uma boa meta... contudo eu estava super calma e também achava que era muito cedo e agora resta-me 5 meses e ando apanicar com o tempo para conseguir entregar tudo Smiley ups siiim porque demora imensooo acredita

    beijinhos

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    6 meses antes podes começar a entregar 😊
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração