Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Paula
Noiva Ativa Outubro 2017 Vila do Conde

Quando comprar as alianças?

Paula, a 11 de Maio de 2017 às 16:47 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 21

Olá princesas!

Com quanto tempo de antecedência compraram/vão comprar as vossas alianças?

Nós pedimos 3 orçamentos: Ourivesaria Tavares - Póvoa de Varzim; Ourivesaria C Santos - Santa Maria da Feira; Ourivesaria Gaveto - Vila do Conde.

A verdade é que a Ourivesaria C Santos tem preços interessantes para ouro de 19k mas a Ourivesaria Tavares tem opções mais em conta em ouro de 9k ou 14k... A Gaveto ficou logo fora de hipótese pois é significativamente mais cara. Estamos indecisos Smiley atonished

O nosso casamento é a 5 de Outubro, temos menos de 5 meses, às vezes parece que o tempo voa!

Já agora, aqui ficam os modelos que temos em mente mas seria sempre em ouro branco polido e não escovado Smiley smile


Aliança 3mm ou 4mm recta com interior amendoadoAliança 3mm ou 4mm recta com interior amendoadoAliança de 4mm recta com interior amendoado, a de mulher com 3 brilhantesAliança de 4mm recta com interior amendoado, a de mulher com 3 brilhantes


21 respostas

Última atividade por Flávia, a 16 de Maio de 2017 às 12:36
  • Flávia
    Noiva Experiente Julho 2017 Trofa
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Casamos a 15/Julho e vamos comprar as alianças hoje... Apenas vão demorar 20 dias a ficar prontas...

    • Responder
  • C
    Noiva Ativa Outubro 2017 Braga (Concelho)
    Cristiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Linda,


    Nós casamos em Outubro, compramos as nossas este fim de semana.

    Porque é um check importante e caro e e depois tudo vai acumulando para pagar, assim fica arrumado.

    Compramos na fábrica do Ouro na póvoa do lanhoso, tradicionais amendoadas de 19.2

    580€ as duas. Com certificado

    o Tempo voa, quando quanto mais depressa arrumarem essas coisas importantes e caras mais descansados ficam! beijinhos

    • Responder
  • Anocas
    Noiva VIP Setembro 2017 Oliveira de Azeméis
    Anocas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, nós vamos casar em Setembro e vamos este mês ou inícios de Junho mandar fazer as nossas, para em Agosto irmos buscar e vamos buscar à Fábrica do Ouro, fica bem mais em conta Smiley smile

    Por isso acho que estás bem a tempo ou mesmo para Junho também vais a tempo.

    Boa sorte.

    Bjs

    • Responder
  • N
    Super Noiva Dezembro 2020 Sintra
    Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida! Normalidade 1 a 2 meses é tempo suficiente. Nós já temos as nossas porque nos apaixonamos por uma coleção em que o meu anel de noivado está desenhado para as alianças. O noivinho quando fez o pedido já tinha as alianças também.
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Constante Julho 2017 Viseu (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uma vez que pedimos para o ourives desenhar as nossas, decidimos encomendá-las com bastante antecedência. Caso no dia 08/07 e fizemos o pedido em Dezembro. No passado mês, já as fomos buscar. Penso que depende muito do que queres. De qualquer forma, e se já tiveres isso tudo em mente (que é o que me parece pelos modelos que apresentaste), penso que bastará um mês de antecedência. Caso queiras "despachar" o assunto, compras já mas experimenta-as umas semanas antes do grande dia, dado que os nossos dedos nem sempre têm o mesmo tamanho, dependendo de factores como o calor...ponderem isso, noivinhas...mais vale estar um pouco mais largo por causa do Verão, do que depois estar apertado e é uma carga de trabalhos. beijinhos

    • Responder
  • Paula
    Noiva Ativa Outubro 2017 Vila do Conde
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Queria agradecer a todas as meninas pelas opiniões e conselhos! ***


    • Responder
  • Priscila
    Noiva Ativa Setembro 2017 Santa Maria da Feira
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No C santos convém no mínimo 2 meses de antecedência
    • Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Um mês de antecedência é mais do que suficiente, mas, se queres ter tudo adiantado, podes ir assim que quiseres! 😉
    • Responder
  • Sara
    Noiva Experiente Julho 2017 Montemor-o-Velho
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caso daqui a 2meses e meio, e vamos este fim de semana, encomendar as alianças
    • Responder
  • Andreia
    Noiva VIP Outubro 2017 Cascais
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu caso a 7 outubro e já tenho as minhas em casa há 2 meses
    • Responder
  • Lils
    Noiva Master Maio 2017 Abrantes
    Lils ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Encomendei as minhas em.fevereiro e casei a 6 de maio... Tinha-a em.casa.duas semanas depois de encomendar, cerca de dois meses.antes do casamento 😉 até teria dado tempo para comprar.mais tarde...!
    • Responder
  • Emiliana
    Noiva Master Outubro 2017 Matosinhos
    Emiliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida, casamos no mesmo dia 😉 já tenho as minhas à algum tempo. Foram oferecidas 💗 gosto muito da primeira 😉
    • Responder
  • Polly
    Super Noiva Junho 2017 Vila do Conde
    Polly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comprei na Finogold no Porto, em Março (casamos em Junho). Demoraram menos de 2 semanas a entregar 😊
    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    São lindíssimas as 2ªs Smiley laugh adorooo.

    As da fábrica do ouro... as noivas têm andado super hiper mega satisfeitas. As nossas são de 14klt porque não tinhamos dinheiro para mais.
    Poderão comprar as alianças com antecedência máxima de 3 meses, por exemplo, as nossas levaram 1 mês e meio a chegar. Porque também se meteu a altura do Natal.

    • Responder
  • Sara
    Super Noiva Setembro 2017 Tavira
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu vou encomendar no próximo mês, a 3 meses do dia C.

    Optei por ouro amarelo de 9kt.

    • Responder
  • Vânia
    Noiva Ativa Setembro 2017 Vila Nova de Gaia
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meninas, ja agora, escolheram de 9kl ou 19kl?qual o valor q vos foi dado??, so para ficar com uma ideia, tbm ja ando na parte de escolher as aliancas e fico indecisa..

    • Responder
  • Cristina Caetano
    Super Noiva Agosto 2017 Vila Nova de Gaia
    Cristina Caetano ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caso em agosto e vou encomendar este mes zSmiley smile 3 meses é suficiente segundo o meu ourives Smiley smile
    • Responder
  • Paula
    Noiva Ativa Outubro 2017 Vila do Conde
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Confesso que pensei em encomendar apenas em Agosto... Será que é muito em cima da hora? É que as únicas questões relacionadas com as alianças são a escolha do modelo e o que gravar no interior... acho eu Smiley smile


    • Responder
  • Susana
    Super Noiva Setembro 2017 Vila Nova de Gaia
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comprei na C santos, deram orçamentos acima de 1000€ pelas duas e vou pagar cerca de 600€, nao queria de 9k ou 14k.Relativamente ao tempo eu caso em Setembro e ja tenho as minhas prontas eles demoraram cerca de 2 mesitos. É melhor começares a experimentar os modelos e encomendarSmiley smile
    • Responder
  • Vera
    Noiva Master Março 2018 Vila Nova de Gaia
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu começar a ver alianças em Agosto e caso no Março de 2018...

    Acho que deves encomendar agora para teres tempo de ver tudo ao pormenor!

    • Responder
  • Cassilda
    Noiva Ativa Setembro 2017 Setúbal (Concelho)
    Cassilda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu gosto muito da primeira!!!
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração