Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Catarina
Noiva Ativa Maio 2016 Sintra

Qual o preço do penteado?

Catarina, a 1 de Março de 2016 às 20:39 Publicado em Fórum Beleza 0 65
Ola noivinhas,criei este debate porque ontem fui tratar da cabeleireira,fui à minha já habitual e fiquei um pouco estupefacta com o valor pedido,pois fez um orçamento entre os 100EUR e 120EUR no máximo.Ora,axo um pouco abusado,uma vez que quero algo simples,o meu cabelo está um pouco abaixo dos ombros,ja é encaracolado e o que quero é apenas um pequeno apanhado nas laterais com tranças para ter base para o veu e depois uns caracois largos.nao acham um exagero?qual o preço que vao pagar pelo vosso penteado?

65 respostas

Última atividade por Catarina, a 29 de Agosto de 2019 às 18:44
  • C
    Noiva Novata Setembro 2024 Lisboa (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Juro que gostava de ver os reaultados com esses valores...
    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Agosto 2017 Barcelos
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Antigamente era espaço T Mas por motivos de saúde ela fechou antes 2 meses do meu casamento Mudando de gerência p studium M que tbm é 5 estrelas A minha amiga/ex-cabeleireira como já tínhamos tratado de tudo acabou na mesma p m vir maquiar e pentear me e estava magnífica perfeita Linda mesmo !! O penteado a maquiagem estavam simplesmente perfeitas !! Beijinhos
    • Responder
  • Â
    Noiva Novata Junho 2018 Viana do Castelo (Concelho)
    Ângela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Jewel Boa tarde.


    Onde conseguiu esse preço? obrigada

    • Responder
  • Â
    Noiva Novata Junho 2018 Viana do Castelo (Concelho)
    Ângela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Boa tarde Andreia.


    Pode-me dar a informação por favor onde conseguiu esse pack? Obrigada

    Cumprimentos

    Natacha Pereira

    • Responder
  • Â
    Noiva Novata Junho 2018 Viana do Castelo (Concelho)
    Ângela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa tarde Andreia.


    Pode me dar onde conseguiu esse pack? Obrigada

    Cumprimentos

    Natacha Pereira

    • Responder
  • Nbraga
    Top das Noivas Julho 2016 Vila do Conde
    Nbraga ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá...Eu falei com a minha cabeleireira será à volta de 50 euros com a prova.150 das extensões...17.5 depilação....não sei o preço das extensões das pestanas, unhas 10 euros( manutenção de gel),e maquilhagem não falamos de preço...Eu sei k deixo 250 euros...mas vou fazer tudo lá...marquei quinta feira da semana de casamento para tratar de mim. Visto assim é mt dinheiro.
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Experiente Outubro 2015 Proença-a-Nova
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ainda bem, espero que entre as duas consigam chegar a um acordo sobre o penteado, continuação de bons preparativos

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Ativa Maio 2016 Sintra
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim Patricia,este preço ja inclui as provas mas ja consegui arranjar outra que faz o mesmo penteado e no maximo leva 25€ eheh tb ja foi uma cabeleireira onde ia em tempos
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Experiente Outubro 2015 Proença-a-Nova
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho um pouco elevado esse valor, uma vez que já é cliente e tudo. Mas infelizmente já se sabe que encaressem os preços só pelo facto de se dizer penteado de noiva!! E as profissionais pensam logo só se vai casar uma vez por isso não se importa de pagar!

    Essse preço já inclui a prova do penteado ou provas?

    • Responder
  • Catarina e Pedro
    Noiva VIP Dezembro 2016 Torres Vedras
    Catarina e Pedro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É verdade!!! Acho isto um escândalo!

    É um abuso!!!

    • Responder
  • A
    Noiva Master Julho 2020 São Miguel
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu vou pagar menos de 60 euros portanto é um abuso acho eu....

    • Responder
  • Mónica
    Top das Noivas Abril 2016 Paredes
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho um pouco caro... Eu ainda não pedi orçamento à minha mas não estou a copntar com tanto!

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Ativa Maio 2016 Sintra
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahahha muito bom essa da tua amiga,fez ela mto bem.e a senhora ainda ficou toda ofendida,que grande lata,o produto nao tem o mesmo valor? Que importa se é pra oferecer ou pra bouquet de noiva?Por acaso o meu bouquet vai ficar por 75€ mas inclui o das solteiras e a flor para a lapela, ainda pensei em dizer k era um simples ramo mas depois pensei,ha por ai mais oferta
    • Responder
  • Sara
    Noiva Experiente Outubro 2016 Coimbra (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Credo já se parece com a parte de ir comprar um ramo e dizer que é para uma pessoa que está no hospital e que vamos visitar, fazem um ramo bonito, pagamos 30 euros por exemplo. Se dissermos que é para um casamento, bota lá mais uns 90 euros em cima ou mais com as mesmas flores Smiley xd com esta de uma amiga minha foi para rir, pois no fim ela disse à senhora que o ramo era o bouquet dela, e ela disse: "mas eu pensei que era para visitar alguem no hospital", e a minha amiga respondeu, sim, vou ao hospital mostrar o bouquet à minha avó antes Smiley xd oh pahhh ela ficou com uma azia, e a senhora disse: para a proxima diga o que é mesmo antes de me pagar Smiley xd ahahahahah foi TOP

    • Responder
  • Estrelinha
    Top das Noivas Abril 2016 Coimbra (Concelho)
    Estrelinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Catarina,

    Sim há sitios que pedem esse preços. Eu tive uma que me pediu 100 para o cabelo e mais 100 para maquilhagem... isto tudo sem deslocação. Claro que os descartei logo, pois também quero algo super simples... ainda se fosse algo super elaborado em que fosse preciso imensas horas para trabalhar, ainda compreendia... mas assim não.

    Agora vou pagar metade entre 60 a 80 dependendo do tipo de unhas que escolher Smiley winking

    • Responder
  • Natalina
    Noiva Master Outubro 2015 Santo Tirso
    Natalina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá

    eu com as provas e penteado paguei 65€

    • Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pois, para packs até não estaria mal. Mas assim é alto o valor

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Ativa Maio 2016 Sintra
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sara a minha tb fica pertissimo de minha casa e so pra ir a casa por o veu sao 20€, nao tem sentido..o preço inflaciona dessa maneira so por dizeres que és a noiva,dá vontade de chegar dizer que quero um penteado pra ir a uma festa e pagar, e depois no fim dizer que quero outro igual pro dia do casamento..
    • Responder
  • Cristiana
    Noiva Experiente Setembro 2016 Vila Nova de Gaia
    Cristiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não vou pagar porque tenho uma cunhada cabeleireira mas abusam muito por saberem que somos noivas. :s
    • Responder
  • Sara
    Noiva Experiente Outubro 2016 Coimbra (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por acaso ainda não fui à minha cabeleireira perguntar isso, na altura ela disse que ia fazer tudo em minha casa, bem, fica a 200 metros de minha casa, por isso é pertissimo eheh, mas assim assusta esses preços...até porque queria algo simples...alias nem muito vai fazer ao meu cabelo, pois está escadeado e é muito fino, por isso vai solto como eu gosto mas vou levar uma fita na cabeça...será que fica assim tão caro? poxaaaaa Smiley surprise

    • Responder
  • Diana
    Noiva Constante Maio 2016 Lisboa (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha prova custou 8 euros qie foi o valor do postiço para dar volume ao apanhado. Depois a extensão ela vai emprestarme. Vou so pagar no dia o alisamento que sao 10 euros.
    • Responder
  • Cátia
    Noiva VIP Outubro 2016 Maia
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Smiley smileO meu são sm120€, já inclui as provas e será no meu domicílio Smiley smile
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Ativa Maio 2016 Sintra
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nao dá realmente pra perceber,como é que um penteado mais simples se torna mais caro só pk é noiva.realmente a palavra casamento inflaciona tudo...
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Ativa Maio 2016 Sintra
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou mesmo procurar outra e vou-lhe dizer sim,que ha preços mais em conta para o que quero.obrigada Smiley winking
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Ativa Maio 2016 Sintra
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É mesmo algo deste genero que quero tb Smiley laugh E pede-me os tais 120€ Smiley ups Smiley ups
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Ativa Maio 2016 Sintra
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ela nao vai a casa pentear-me ainda por cima, apenas colocar o veu e cobra 20€ por isso
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Ativa Maio 2016 Sintra
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Esse preço é bom para o pack que vais ter,quando ela me falou no valor,pensei que fosse algum pack tb mas nao lool
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Constante Julho 2016 Benavente
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha que é um exagero mesmo! A minha cabeleireira vai levar cerca de 70 € e nem sei se tanto ... Como alguém disse , assim que ouvem a palavra "noiva" ou "casamento " exageram logo imenso !!!
    • Responder
  • Ana Filipa Santos Dias
    Super Noiva Junho 2016 Lisboa (Concelho)
    Ana Filipa Santos Dias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá catarina eu vou pagar 70 euros com prova e deslocação incluidas.Será algo deste género.Espreita a pagina de facebook da sara afonso, é ela que me vai pentear. Bjs

    Qual o preço do penteado? - 1
    • Responder
  • Sónia
    Noiva Experiente Outubro 2016 Póvoa de Varzim
    Sónia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sempre que se usá a palavra NOIVA os preços disparam! Ainda não falei com a minha, mas se ela falar-me desses valores eu vou a outra!
    • Responder
  • Tânia
    Noiva VIP Março 2016 Leiria (Concelho)
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou pagar 80€, vai a minha casa me pentear Smiley smile
    • Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu vou dar 100€ mas inclui a minha maquilhagem e a da minha mãe

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração