Susana
Noivo Constante Agosto 2017 Schiedam

Qual destino escolher? punta cana ou outro?

Susana, a 14 de Janeiro de 2017 às 19:09 Publicado em Fórum Lua-de-mel

Boa tarde meninas! Estou indecisa com a lua de mel, isto porque queriamos ir 1 semanita mais ou menos, mas temos uma filhota que queremos levar connosco! Não nos agrada deixar a princesa, pois é com ela que somos felizes!

Agora a nossa duvida era passar em Portugal (mais propriamente no Algarve) num hotel de luxo com todas as coisas, ou então irmos para fora de Portugal, e deixem-me disser que andei a ver aqui alguns post's e fiquei radiante com Punta Cana! Sabem-me ajudar ou podem ajudar-me na lua de mel? Alguém que já tenha ido a um lugar fantastico, e lindo de sonhar ?

Ajudem-me por favor!

Beijinhos!

Partilhe em:

13 respostas

• Susana
    Susana ·
    Ver mensagem citada

Joana cada dia que venho aqui deixam-me fascinada com as coisas que existem lindas mesmo! obrigada por partinhares!

• Susana
    Susana ·
    Ver mensagem citada

Obrigada Sofia!

Os preparativos tem sido um pouco todos os dias como trabalho os 7 dias da semana torna-se complicado as vezes ! vou tentar colocar mais sobre ele aqui , tenho de ir investigando o site

Adorei mesmo! obrigada

• Sofia
    Destacada Porto (Concelho)
    Sofia ·

Olá Susana como estás? Bem-vinda à comu e parabéns pelo noivado! Deixo-te uns debates e artigos sobre o destino que estas em dúvida:
    Lua de mel em Punta Cana
    A nossa lua de mel em punta cana
    Nós em punta cana
    Espero que gostes! Como vão os restantes preparativos?

• Marilia
    Noiva Ativa Agosto 2017 Santo Tirso
    Marilia ·
    Olá meninas aproveito já que muitas de vocês foram a punta cana .. gostava que me la fassent dos preços. .eu queria ir em Agosto. . Mas nas agências é tudo a partir de 1400 1600 por pessoa em regime lua de mel ..
  • Joana
    Noiva VIP Março 2017 Porto (Concelho)
    Joana ·

Nos vamos para punta cana em Março. no complexo grande bahia principe iam inaugurar um hotel mesmo dedicado para crianças com varias piscinas e assim.

Deixo te o link!! http://www.bahia-principe.com/pt/resorts-na-republica-dominicana/resort-fantasia/

• Maria
    Noiva Constante Maio 2017 Macedo de Cavaleiros
    Maria ·
    Eu já fui duas vezes a punta canal gostei muito. O que gastas no Algarve se quiseres luxo ainda é mais caro
  • Nadia
    Noiva VIP Agosto 2017 Sintra
    Nadia ·
    Olá e sê bem vinda falaram me mt bem dw punta cana
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·

Nós vamos para Punta Cana... e o que tenho ouvido de uma colega minha, é fantástico... e é excelente para a vossa menina

Têm piscinas com divertimentos e tudo

• E
    Noiva Ativa Junho 2017 Palmela
    Edna ·
    Olá já lá estive 3x e é simplesmente fantástico aliás vou todos os anos porque adoramos aquilo vai sim não te vais arrepender já tive em 3 hotéis diferentes qualquer dúvida pergunta beijinho
  • Vanessa
    Top das Noivas Julho 2017 Matosinhos
    Vanessa ·
    Olá Susana Bem-vinda à comunidade e Parabéns pelos noivado! Nunca fui a Punta Cana, mas de facto é mesmo fácil nos apaixonarmos pelas fotos É um destino muito escolhido pelas noivinhas e parece que têm gostado beijinhos
  • Núria
    Noiva Experiente Julho 2017 Porto (Concelho)
    Núria ·
    Nunca fui a Punta Cana mas é um bom destino para ir com crianças. Não deves sair do hotel sem ser em excursões. Não é seguro. Também podes ver no México. Eu estou a ver para a Riviera Maia.
  • Susana
    Susana ·
    Ver mensagem citada

Obrigada estou indecisa não queria desiludir-me

• Paulo
    Noivo Ativo Outubro 2016 São João da Madeira
    Paulo ·
    Ola eu fui em outubro passado e senpudesse ia ja amanha outra vez

Responda a este debate

Artigos relacionados