Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Inês
Noiva VIP Setembro 2015 Sobral de Monte Agraço

Quais os melhores destinos europeus para a lua-de-mel

Inês, a 4 de Maio de 2014 às 23:25 Publicado em Fórum Lua-de-mel 0 31

Olá a todas as noivinhas e casadinhas Smiley kiss

sempre imaginámos que a nossa lua-de-mel seria em Cuba..mas começámos a pensar que na altura e que casamos não era uma época ideal para ir para Cuba..

Então pensámos em ficarmos pela Europa, e visitar-mos 2 ou 3 países, mas quais? Mais românticos..com mais cultura...com boas praias...não nos conseguimos decidir..

Indico algumas cidades/locais mais falados..mas certamente que haverá muitos outros locais para uma Lua-de-Mel inesquecível..Smiley shame

Barcelona, Espanha

Barcelona, Espanha

Veneza, Itália

Veneza, Itália

Florença, Itália

Florença

Verona, Itália

Verona, Itália

Praga, República Checa

Praga, RC

Paris, França

Paris, França

Budapeste, Hungria

Budapeste, Hungria

Bruges, Bélgica

Bruges, Bélgica

Santorini, Grécia

Santorini, Grécia

Viena, Áustria

Viena, Áustria

Amesterdão, Holanda

Amesterdão, Holanda

Bilbao, Espanha

Bilbao, Espanha

Bons preparativos para todas e felicidades Smiley flower

31 respostas

Última atividade por Inês, a 7 de Outubro de 2014 às 14:05
  • Inês
    Noiva VIP Setembro 2015 Sobral de Monte Agraço
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Tenho-me informado sobre valores e ver as melhores alturas para comprar, variam entre 800€ a 1200€ por pessoa, conforme o regime e os hoteis e a agencia. Sei que a viagens Abreu faz a feira em abril e este ano, por exemplo, tiveram as 4 capitais a 800€ por pessoa. Sei que existe uma por mais 5€ por pessoa inclui berlim e outra cidade, em 9 dias. Smiley winking Quem pode aproveitar as feiras...acho que é o ideal!!

    • Responder
  • Ana & Pedro
    Noiva Experiente Agosto 2015 Ílhavo
    Ana & Pedro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos também gostavamos muito de viajar pela Europa :-) obrigada pelas ideias, tens ideia de valores?
    • Responder
  • Lay
    Noiva Ativa Agosto 2015 Valpaços
    Lay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu escolheria ou Espanha ou Itália pk tem muitos sítios bonitos pra se conhecer com bastantes opções (pesquisando antes , claro)
    • Responder
  • Anna
    Super Noiva Julho 2015 Lisboa (Concelho)
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Paris é sempre excelente, Italia é romantica por natureza, florença ou roma são optimas. Recomendo em primeiro lugar se ainda não foram.
    Santorini é muito lindo sim, mas.. não me convenceu.

    • Responder
  • Janine
    Noiva Constante Agosto 2015 Pombal
    Janine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Paris Veneza e Roma Smiley winking seria o k optava. Nos pela primeira vez vamos sair da Europa e vamos a Dubai e a Istambul Smiley winking estou ansiosa
    • Responder
  • Nídia
    Noiva Constante Setembro 2015 Matosinhos
    Nídia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou a ponderar Santorini. Smiley smile
    • Responder
  • Célia & Filipe
    Noiva Master Outubro 2014 Silves
    Célia & Filipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá,
    Eu já fui a Paris, Roma e Veneza! Adorei todos, o pedido de casamento foi em Veneza Smiley smile
    Dos destinos que publicaste fotos e para lua de mel optaria por Paris, Veneza e Grécia Smiley smile (se ainda não conhecesse claro)
    Beijinhos e boas escolhas Smiley smile
    • Responder
  • M
    Noiva Master Julho 2016 Braga (Concelho)
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adorava conhecer Santorini, as fotos são arrebatadoras Smiley smile

    É um cenário de cortar a respiração!

    • Responder
  • Jorge
    Top dos Noivos Agosto 2015 Figueira da Foz
    Jorge ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito bom Smiley smile A Europa tem destinos maravilhosos Smiley smile eu pessoalmente escolhia Itália ou França Smiley smile
    • Responder
  • D
    Noiva Ativa Abril 2015 Coimbra (Concelho)
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu também sempre imaginei a minha lua de mel num sitio tipo cuba ou republica dominicana mas neste momento estamos a pensar ficar pela Europa.

    Estamos a pensar em Santorini embora não tenha a certeza será o melhor destino para ir em Abril. Já li várias opiniões e Santorini é uma boa escolha Smiley smile

    • Responder
  • Mafalda
    Super Noiva Setembro 2014 Lisboa (Concelho)
    Mafalda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ainda bem que já têm um plano, assim é mais facil e vão onde gostaria de conhecer. Uma boa semana tb

    • Responder
  • Marisa
    Noiva Master Setembro 2015 Oliveira de Azeméis
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha que bom Smiley smile acho que fazes muito bem Smiley smile uma boa semana para ti também beijinho
    • Responder
  • Inês
    Noiva VIP Setembro 2015 Sobral de Monte Agraço
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    Olá Mafalda,

    Veneza, já ouvi opiniões muito opostas, a minha cunhada por exemplo diz que é bonito e romantico mas que é mais a fama, a minha sogra adora e diz que é perfeita para lua-de-mel, entretanto, acho que já nos estamos a decidicir pela europa central e uma ilha grega ou espanhola Smiley smile

    Boa semana e obrigada Smiley shame

    • Responder
  • Inês
    Noiva VIP Setembro 2015 Sobral de Monte Agraço
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Marisa,

    de espanha acho que vou tentar ir a uma ilha que é formentera, vamos ver, e talvez vamos ali à europa central viena, praga e budapeste Smiley smile

    Boa semana

    • Responder
  • Inês
    Noiva VIP Setembro 2015 Sobral de Monte Agraço
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom dia Maria,

    obrigada, entretanto já estamos inclinados em fazermos uma semana pelas 3/4 capitais da europa central (Praga, Budapeste e Viena, pelo menos), e terminar com mais 3 dias numa daquelas ilhas sugeridas como formentera ou zakynthos, depende do orçamento Smiley smile

    Depois vou dando novidades

    Boa semana para todas Smiley catface

    • Responder
  • Maria
    Coimbra (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que bom, Inês! Smiley smile Ainda bem que pude ajudar! Smiley smile
    Bem, vai dando novidades em relação ao tema e quando encontrarem o destino, avisa! Smiley smile

    • Responder
  • Inês
    Noiva VIP Setembro 2015 Sobral de Monte Agraço
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Maria Smiley kiss

    tudo bem, obrigada e contigo?

    Não sabia que existia esse destino tao lindo e tao perto Smiley shame é uma optima sugestão sem duvida.. Vou pesquisar mais sobre esse local.

    Menorca, Maiorca e Ibiza, não queremos nessa altura Smiley amazing

    Obrigada pela sugestão, ajudou muito mesmo

    • Responder
  • Maria
    Coimbra (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Inês, tudo bem? Smiley smile Adorei todos os destinos que referiste! Smiley smile Santorini é de sonho, sem dúvida, assim que antes ou depois, é um destino obrigatório, na minha opinião! E pelas Baleares, pensaram em algo? Menorca, Formentera, Palma de Maiorca ou Ibiza? Caso optem por Barcelona, viajar até Menorca ou Formentera desde aí, é super fácil e sai muito em conta! Deixo um artigo que talvez te possa inspirar:

    https://www.casamentos.pt/artigos/lua-de-mel-em-formentera--c4106

    Smiley smile

    • Responder
  • Inês
    Noiva VIP Setembro 2015 Sobral de Monte Agraço
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Mafalda Smiley shame

    ah ok, são boas hipoteses, ir para as ilhas..pois veneza, acho que se formos é mais de passagem..não numa de ficar lá..

    • Responder
  • Mafalda
    Super Noiva Setembro 2014 Lisboa (Concelho)
    Mafalda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ines, não aconselho muito Veneza, apesar de ser uma cidade rimantica por causa dos barcos, a cidade em si é so ruas e ruelas.

    Se escolherem a grécia, podes optar então por Creta que é maior, depois podes sempre visitar as outras ilhas como Santorini, só que o valor da viagem por cada pessoa é de 150€ e sem almoço, pessoalmente acho caro só pelo facto de não ter refeição incluida, mas por outro lado a visita é guia o que dá sempre jeito e conhecemos muito mais. Podes também ir a Mykonos, que é uma ilha lindissima, mas aí já tens de passar a noite.

    Paris, é A CIDADE, nada mais se pode dizer desta cidade que acolhe os casais tão bem, e alias come-se muito bem por lá e os monumentos são mais que muitos.

    Boa sorte para a escolha, beijinhos

    • Responder
  • Marisa
    Noiva Master Setembro 2015 Oliveira de Azeméis
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenerife nessa altura pode ser mais caro visto que fui em fevereiro mas tens muita coisa a visitar mas então talvez Itália seria uma boa opção pois poderias visitar muitos sítios e é um país romantico
    • Responder
  • Inês
    Noiva VIP Setembro 2015 Sobral de Monte Agraço
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Marisa Smiley shame

    Obrigada pelas sugestões..Tenerife também gostava de conhecer..a Madeira também quero mas vai ter de ficar para outra altura..uma vez que teriamos que nos singir só a um local..visto ficar muito distante dos outros países..já para não falar nas viagens que são bem caras bem como o alojamento Smiley amazing

    • Responder
  • Inês
    Noiva VIP Setembro 2015 Sobral de Monte Agraço
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Sofia Smiley catface

    gostei muito da tua sugestão..e de facto tenho uns amigos que já lá foram e falaram maravilhas..é uma boa hipotese assim para terminar os dias de Lua-de_mel em pleno descanso..Obrigada

    • Responder
  • Inês
    Noiva VIP Setembro 2015 Sobral de Monte Agraço
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Anabela Smiley smile

    Itália tem sempre o seu glamour e romantismo..e ficava perto logo ali da grécia para as praias..que é o que se calhar vamos tentar fazer..

    • Responder
  • Inês
    Noiva VIP Setembro 2015 Sobral de Monte Agraço
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Olá Cátia Smiley shame

    Agradeço a opinião..Viena é a que está digamos que nos 3 primeiros lugares para ser visitada..São cidades românticas e com cultura..é sempre bom..

    • Responder
  • Inês
    Noiva VIP Setembro 2015 Sobral de Monte Agraço
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Olá Mafalda Smiley kiss

    Obrigada pela opiniao..sim por nós eram todos..daí se conseguirmos umas opiniões conseguimos restringir-nos mais Smiley shame

    Creta também é uma boa hipotese..

    • Responder
  • Marisa
    Noiva Master Setembro 2015 Oliveira de Azeméis
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Inês, nos ainda não excedi mos a lua de mel mas gostei das tuas ideias. Pessoalmente nessa época posso dizer que já fui á Madeira e é super romantico e em Fevereiro fui a Tenerife e adorei e estava calor e pude ir a praia, por isso é um bom destino pois nessa altura esta bom tempo.
    • Responder
  • S
    Noiva Master Agosto 2014 Vila Nova de Famalicão
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola Inês

    Olha um sitio que é lindo e que tens imensas coisas para visitar é a ilha de Malta... E em setembro / outubro ainda é quente... Os hoteis também não são caros e as pessoas são muito simpaticas.

    Estive la em dezembro e ainda tinham 25 graus. É um sitio que vou ir outra vez, sem duvida, e aconselho Smiley winking

    • Responder
  • Anabela
    Noiva Master Agosto 2014 Braga (Concelho)
    Anabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Inês. Aconselho itália (Roma, Florença e Veneza) e Grécia (Santorini) Smiley smile Beijinhos

    • Responder
  • Cátia
    Noiva Experiente Setembro 2014 Trancoso
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se procuras cultura sem dúvida q tens q visitar Viena ... Para além de Viena Paris , Roma , Veneza ... Smiley winking
    Para praia só mesmo o sul da Europa Smiley winking
    • Responder
  • Mafalda
    Super Noiva Setembro 2014 Lisboa (Concelho)
    Mafalda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola Inês, eu pessoalmente acho que para praia tens Santorini, eu tb vou para a grécia mas para a ilha de Creta. Para cultura tens Viena e Paris. Mas voces têm de escolher consuante o vosso gosto. Smiley smile

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração