Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

N
Noiva Ativa Agosto 2018 Guimarães

Punta Cana = Pânico 😅

Noiva'Feliz, a 2 de Maio de 2018 às 08:07 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 9
Bom dia noivas
Estou com muitas dúvidas em relação a viagem para Punta Cana então eu não sei quanto dinheiro levar nem sei o que levar muito menos como fazer para pagar em dólares americanos como e que vocês vão fazer ou fizeram quem já foi ?
Para comprar alguma coisa lá se eles dizem é x como e que vocês sabem ?
Bjinhos e obrigada 😍

9 respostas

Última atividade por Ana18, a 9 de Maio de 2018 às 19:06
  • Ana18
    Noiva Principiante Outubro 2018 Lisboa (Concelho)
    Ana18 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não te preocupes, você certamente irá para um hotel com uma tarifa all-inclusive, então você gastará pouco dinheiro lá. Pede que todas as despesas extras do hotel sejan cobradas no quarto e você paga o último dia. Geralmente em essos hotéis você pode pagar com um cartão ou com euros sem problema.

    Em Punta Cana quase não há lugar fora do hotel para gastar dinheiro, mas apenas no caso o melhor é algum euro (para dúas semanas eu levaría 100€ máximo) e trocá-los quando você chegar no aeroporto para pesos dominicanos.

    O que você certamente terá que pagar quando chegar ao aeroporto é o imposto turístico, que custa 20 dólares, (olho porque se você só tem euros eles cobram 20 euros igualmente) mas você pode pagá-lo antes online neste site http://www.dgii.gov.do/tarjetaTuristica/sobreTarjetaT/Paginas/default.aspx

    Desculpas pelo portunhol e muito boa viagem Smiley smile

    • Responder
  • Sandra
    Noiva Master Junho 2018 Almada
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida, o ideal é levares os dólares já de cá e teres noção do valor do cambio entre dolares/euros/pesos para não seres enganada lol de qualquer forma normalmente eles dão-te os preços em dolares. Nós costumamos levar cerca de 400€ cada um em dinheiro e ainda levamos cartão de crédito para o caso de ser necessário. As excursões mais caras rondam os 100€ por pessoa, portanto é uma questão de pensarem quantas estão a pensar fazer Smiley smile

    • Responder
  • Aninhaz
    Noiva VIP Outubro 2018 Setúbal (Concelho)
    Aninhaz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu estive em punta cana e trocamos dinheiro para levar 300 dólares creio ... ou o equivalente a 300 euros mas em dólares a verdade é que fizemos uma viagem e ficamos logo sem dinheiro lololol ficou a 150 dólares cada um e fomos à islã saona o que valeu imenso a pena!!!... de resto era tudo incluido e deu para levantar la no hotel .. mas para lá leva proteção solar e repelente ... é o que aconselho
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Ativa Agosto 2023 Estremoz
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola. Nos fomos a punta cana fez em março 2 anos, o dinheiro tanto podes trocar cá como lá. Nunca nos bancos e nos hotéis fica te mais caro. Em relação ao dinheiro que levar, nós tínhamos tudo incluído no hotel mas, nós levamos mais 700€, fizemos 3 excursões, uma cultural, uma de buggies e outra á olha sauna que vale muito a pena. Depois compramos tambem algumas lembranças, mas eles la sao muito acessíveis em relação a isso, da para negociares os preços com eles e às vezes até te oferecem coisas. Nós compramos ímans daqueles de por no frigorífico e o senhor ofereceu nos um colar e uma pulseira. Faz atenção ao seu mosquitos, convém levar um spray. E não bebam água na rua, so engarrafada. Espero ter ajudado 😁😁😁
    • Responder
  • Martina
    Noiva VIP Junho 2018 Olhão
    Martina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Devias trocar lá. Os câmbios podem variar entre hotel e fora. Deves trocar em Portugal uma pequena quantia para táxi ou gorjeta ou visto,para a chegada.
    • Responder
  • Catnun
    Super Noiva Maio 2018 Lisboa (Concelho)
    Catnun ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vais para hotel com tudo incluído? Estás a pensar fazer muitas excursões?

    Eu fui à república dominicana à uns anos e levei dólares. Acho que só os usei para pagar o visto da entrada (geralmente eles aceitam dólares mas não euros (havia um balcão de câmbio antes do controlo de passaportes)) e para deixar gorjeta às empregadas que fizeram a limpeza do quarto. Estávamos em td incluído e não saímos do hotel mas nestes países eles aceitam sempre pagamento em dólares que é mais forte que a moeda deles.

    Podes trocar euros por dólares em Portugal no banco e podes decidir quanto levas consoante o que planeias fazer lá.
    • Responder
  • M
    Top das Noivas Agosto 2013 Porto (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida Smiley heart

    Bem, a Sara já te deu uma grande ajuda. Vais trocando o dinheiro lá. Eu sempre que faço viagens para sítios em que a moeda não é o euro costumo trocar naquelas lojas de câmbio que há na rua.

    Beijinhos e boa quarta-feira Smiley smile

    • Responder
  • Sara
    Noiva Experiente Setembro 2018 Lisboa (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello bride. Nao fui a punta cana mas fui ao mexico e sera maos ou menos identico.
    Então eu levei euros e troquei la para pesos. No hotel a taxa de cambio é mais cara. Na rua mais barato.
    Cada excursao deve rondar os 80 a 120€ por pessoa. Depende agora de quantas voces querem fazer.
    Provavelmente tambem havera a taxa para sair do país e deve ter de ser paga em euros.
    Vao em TI por isso para o dia a dia nao precisam de dinheiro.
    Dinheiro para lembranças: é sempre caro. Cá em.portugal também é. Tudo depende do que queiram gastar😊
    • Responder
  • Steph
    Top das Noivas Julho 2018 Palmela
    Steph ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá minha querida nunca fui la.. mas imigrei para a Inglaterra muito cedo.. e aqui são libras.. e acredita nunca ninguém me enganou com dinheirinho.. vi as moedinhas e as notas nuito bem antes de ir comprar alguma coisa.. depois punha.me lá a contar 😂.. ou então dava uma nota e eles davam.me o troco.. não stresses querida vai correr tudo bem ❤
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração