Mariana
Super Noiva Setembro 2019 Braga (Concelho)

Provas cabelo + maquilhagem

Mariana, a 22 de Agosto de 2019 às 22:49 Publicado em Fórum Beleza

Olá comunidade!

Tenho estado ausente daqui porque os meus dias andam uma verdadeira loucura. A 14 dias do dia C, sinto que deixei tudo para a última e ainda me falta tratar de imensa coisa! (Na verdade este deve ser o sentimento de todas a tão poucos dias do casamento )

Esta semana fiz 2 checks importantes para nós noivinhas: prova de cabelo e de makeup.

Em relação à makeup gostei muito do resultado final, há só um pormenor ou outro a mudar, mas já foi acordado com a maquilhadora. Deixo aqui foto para verem. NOTA: o batom da primeira foto não é o escolhido porque achei muito escuro, mas era esse que a maquiadora queria que eu escolhesse. O escolhido está na foto 2.

Makeup Provas cabelo + maquilhagem 1

Makeup 2 (foto tirada super tarde já com a makeup toda borrada)Provas cabelo + maquilhagem 2

O cabelo estou super indecisa, queria algo do género da primeira foto, mas acabou por ficar um pouco diferente. Gosto sobretudo da parte de trás. Não tenho nenhuma foto de frente, mas achei que ficou um pouco levantado de mais em cima e não gostei muito como ficou num dos lados (penso que dá para ter essa noção na foto 3). O que acham?

cabelo 1Provas cabelo + maquilhagem 3

cabelo 2Provas cabelo + maquilhagem 4

cabelo 3Provas cabelo + maquilhagem 5

Deixem a vossa opinião sincera. O que gostaram e o que mudariam? Obrigada.

Partilhe em:

120 respostas

• Rute
    Noiva Experiente Maio 2020 Torres Vedras
    Rute ·
    Ver mensagem citada
    Pois ja se sabe... sempre tudo caríssimo... também vou optar por mandar vir!
  • Susana
    Noiva Ativa Maio 2020 Madeira
    Susana ·
    Adoro o cabelo
  • Monica
    Noiva Ativa Agosto 2020 Lousada
    Monica ·
    Ver mensagem citada
    Eu mandei vir esse, é lindíssimo e como disse foi barato, numa loja de noivas custa 150€... 😳

Provas cabelo + maquilhagem 6
  • Rute
    Rute ·
    Ver mensagem citada
    Monica, obrigada pela dica!! Vou espreitar!! Beijinhos e obrigada 😘
  • Monica
    Monica ·
    Ver mensagem citada
    Olá Rute desculpa me meter na conversa, vê no ali expresso, tem toucado lindos, eu comprei lá o meu e é lindíssimo, não chegou a 2euros,experimenta k vale a pena.
  • Rute
    Rute ·
    Olá Mariana! Vi só hoje o teu post... espero que o teu dia tenha corrido bem!
    Adorei o teu toucado... procuro algo do género mas anda difícil...
    Beijinhos e muitas felicidades!
  • Monica
    Monica ·
    Olá Mariana, então o grande dia já foi? Como correu? Conta e da umas dicas 😉
  • Mariana
    Mariana ·
    Ver mensagem citada
    Obrigada Maria! ☺
  • Maria
    Noiva Curiosa Agosto 2020 Lousada
    Maria ·
    Adoro o cabelo! A MU é lindissima e gosto dos 2 bâtons 😊
  • Mariana
    Mariana ·
    Ver mensagem citada
    Olá Raquel! O batom acho que aind vou decidir mesmo no dia. Vai depender pro lado que acordar 😁 obrigada 😘
  • Mariana
    Mariana ·
    Ver mensagem citada
    Obrigada Francisca ☺
  • Raquel
    Noiva Ativa Junho 2020 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·

Gostei muito do cabelo! Fica fantástico com o seu rosto… o batom é que experimentava um rosa um pouco mais suave, mas também gosto muito de ver com esse! Aqui fica um bocadinho do nosso gosto pessoal, eu gosto de ver o look da noiva mais suave

• Francisca
    Noiva Master Outubro 2019 Penafiel
    Francisca ·

Olá Mariana

Eu gostei da make up e do penteado, tendo em conta que no dia a cabeleireira tem mais cuidado para ficar tudo perfeito acho que vais ficar linda

• Mariana
    Mariana ·
    Ver mensagem citada
    Olá Carla!

A foto não consegue espelhar bem aquilo que é a maquilhagem. Foi tirada numa hora péssima e com pouca luz. A maquilhadora carregou bastante no bronzer e blush porque como depois da igreja à a tendência de vir cumprimentar os noivos, com tantos beijinhos perde-se sempre um pouco da makeup.
    Quanto ao cabelo também queria que me fizessem os caracóis com um babyliss proprio para beach waves para dar aquele efeito de ondas mais desfeitas. Mas isso ainda tenho de combinar melhor com a cabeleireira
  • C
    Noiva Novata Setembro 2019 Maia
    Carla ·

Olá. Gosto da maquilhagem. Não se esqueçam que se for uma maquilagem muito leve não se vai ver nas fotos. O cabelo está demasiado levantado mas acho que tem a ver com o tipo de caracóis que lhe fizeram. Beijinhos

• Mariana
    Mariana ·
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Lídia! Beijinhos 😘

Responda a este debate

Artigos relacionados