Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Florbela
Noiva Curiosa Abril 2023 Aveiro (Concelho)

Provas

Florbela, a 9 de Outubro de 2019 às 09:07 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 18
Olá noivinhas!!🥰

Preciso de um conselho..
Esta sexta feira tenho a minha primeira prova de vestidos.. É uma pergunta se calhar estúpida mas que roupa interior aconselham que eu vista.. sobretudo o sutiã..Obrigada pelas vossas mensagems.

18 respostas

Última atividade por Florbela, a 12 de Outubro de 2019 às 20:37
  • Florbela
    Noiva Curiosa Abril 2023 Aveiro (Concelho)
    Florbela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola linda !


    Correu muito bem ! Até porque acho mesmo que encontrei... embora tenha que fazer alterações entre dois vestidos..mas dá para imaginar que vai ser aquele 😍😍 efectivamente não foi preciso sutiã .. Só para a prova de um vestido... mas momento muito emocionante ❤
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Novata Julho 2021 Barcelos
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Entao Florbela como correu a prova? bjinho

    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu como faço questão de levar sutiã no dia do Casamento, levei um cai cai simples Smiley smile
    • Responder
  • Florbela
    Noiva Curiosa Abril 2023 Aveiro (Concelho)
    Florbela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola meninas !!! Vocês são todas fantásticas 😍😍😍😍 obrigada pela vossa ajuda ! Ansiosa pela prova logo ha tarde! Ja estou no avião direção Porto 🥰 depois meto alguma coisa para vos contar a prova ! Beijinhos a todas 😘😘
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Florbela ! Eu levei normal nas minhas provas, mas tenta ver se tem muitas rendas talvez levasse algo semelhante
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Florbela. Presumo que vais experimentar vestidos. Maior parte dos vestidos tem soutien incluído no corpete do vestido. Lá logo te dizem se precisas de comprar um soutien especial. Se já compraste o teu vestido e vais mesmo para a prova (ver como assenta o teu vestido) deves levar todos os acessórios que já tens planeado para esse dia, brincos colar saiote véu sapatos. Bjs
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Florbela. Eu levei roupa cor da pele e Até levei sutian normal, mas como a maioria dos vestidos já trazem sutian integrado nem precisas
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Florbela!

    Parece que já te ajudarem com este tema eheh não te preocupes com o soutien, mas eu pelo sim pelo não levaria um cai-cai, parece ser o que se aplica melhor... mas duvido que o necessites!

    Precisas de ajuda com mais alguma coisa?

    E olha, já escolheste o cake topper para o teu bolo de casamento? Tenho as inspirações ideias para ti, só precisas de votar e guardar os teus favoritos 💕


    Entra aqui >> Duelo de cake toppers: VOTA!

    Um beijinho!

    • Responder
  • Diana
    Noiva VIP Novembro 2019 Lisboa (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Eu aconselho roupa interior neutra, sem costuras.quanto ao soutien cor de pele e caicai... Não sei como é o design do teu vestido mas odeio ver o soutien nas fotos que vêem aqui postar das provas... Hoje em dia tens muitas opções de soutien e de suporte com costas sem costas, com e sem alças mais ou menos cavado a preços acessíveis.

    E se atentares a esse detalhe depois vais-te gostar mais de ver pois vai parecer o resultado final.

    Os meus não levam soutien então tenho menos peças para me preocupar aha

    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Smiley smile eu levei um sutiã normal que me sentisse confortável. Na realidade, o vestido tinha copas e não foi necessário.

    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Florbela, eu levei roupa interior dita normal e nem me lembro de levei branca ou não. De qualquer das maneiras acabei por fazer a prova só de cueca.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De nada! 😊
    • Responder
  • Florbela
    Noiva Curiosa Abril 2023 Aveiro (Concelho)
    Florbela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola !
    Pois ja deu para perceber que vou ficar sem sutiã 🤣🙈 um muito obrigada pela mensagem 😍
    • Responder
  • Florbela
    Noiva Curiosa Abril 2023 Aveiro (Concelho)
    Florbela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois está certo compreendo o que dizes para os vestidos.. claro que no dia da prova não teremos o sutiã ja para o dia.. muito obrigada pelo conselho 😍
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Florbela 😍

    Como outras noivinhas já te disseram, aconselho a levares roupa interior branca/nude e não te preocupes com o soutien, possivelmente vais passar a prova toda sem ele! 😘

    • Responder
  • Joana
    Noiva Experiente Novembro 2019 Portimão
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu diria para nao te preocupares muito com o soutien, a vasta maioria dos vestidos ja tem suporte, e se calhar vais te aperceber que nem vais precisar de soutien no dia. E cada vestido e' diferente, vai ser muito dificil arranjares um soutien que va cair bem com qualquer vestido (em termos de estilo, nao de cor, imagina que levas um cai cai, e com vestidos cai cai fica bem, mas se experimentares outros vestidos sem costas, ja nao fica, etc). Cuecas, ai sim aconselho a levares nude ou brancas. Se o vestido tiver poucas camadas, outras cores vao se notar demasiado.

    • Responder
  • Florbela
    Noiva Curiosa Abril 2023 Aveiro (Concelho)
    Florbela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada vanessa pela tua mensagem ! 😍😍
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Leva roupa interior branca/nude a nível de sutiã leva um básico porque depois vai depender muito do vestido, se é aberto nas costas, se é caicai... eu no meu caso como todos eles tinham copa experimentei todos sem sutiã e não vou levar sutiã no dia! Não leves e Makeup para não sujar os vestidos!
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração