Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Beatriz
Super Noiva Agosto 2021 Mafra

Prova Vestido de Noiva - Finalmente !!

Beatriz, a 22 de Maio de 2020 às 17:31 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 39

Olá Comunidade !!

Pois é ... Hoje foi o dia !!! Já consegui finalmente remarcar a minha prova de vestido de noiva !

Como algumas de voces sabem, eu tive de desmarcar a minha prova por causa de toda a situaçao menos boa que se apoderou do nosso pais . Hoje peguei no computador e nao foi tarde nem cedo , remarquei a minha prova Smiley laugh

Meninas que já foram à prova ... Levaram alguma coisa especifica ? Sentiram logo na primeira prova que era o tal ? Mesmo que tenham gostava de algum vestido foram a outra loja experimentar mais ? As pessoas que foram com voces ... Ajudaram ou só vos baralharam ?

Contem-me TUDOOO !! Smiley love

Estou tao entusiasmada que já nao consigo aguentar a espera Smiley xd



Prova Vestido de Noiva - Finalmente !! 1


39 respostas

Última atividade por Beatriz, a 25 de Maio de 2020 às 16:06
  • Beatriz
    Super Noiva Agosto 2021 Mafra
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Já nao caibo em mim de tanta ansiedade Smiley laugh

    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aiii está mesmo 😊😍

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vais ver que vai ser! E acredita que essas pessoas já são as suficientes para te ajudar na escolha 😍

    Ficamos à espera então eheh 😘

    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Agosto 2021 Mafra
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Está quase Smiley love A prova é dia 7 de Junho

    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai Beatriz, é mesmo a parte mais entusiasmante.... demora muito para esse dia chegar? Smiley smile Vais ver que o teu coração vai saber exatamente qual é o tal 😘🥰

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa Agosto 2021 Rio Maior
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só experimentei numa loja. Experimentei imensos, e em dias diferentes, mas adivinha... O primeiro que experimentei na primeira vez que lá fui, foi a minha escolha 🥰
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Agosto 2021 Sabugal
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim , só experimentei numa loja 😊
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ora essa 😘
    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Agosto 2021 Mafra
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada pela dica querida Smiley love

    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Leva os sapatos que vais levar para o dia do casamento, quando eles tirarem as medidas do vestido, da bainha
    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Agosto 2021 Mafra
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Filipa !

    Sim , se eu sentir que aquele é o tal nao vou andar a ver lojas e vestidos a torto e a direito , fico mesmo por aquele Smiley smile

    Obrigada pela tua partilha !

    Beijinho grande Smiley kiss

    • Responder
  • Filipa
    Super Noiva Agosto 2019 Mira
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Beatriz, as experiencias não todas iguais, eu por exemplo consegui encontrar o meu vestido na primeira loja que fui, e foi logo o segundo que experimentei, mas há muitas noivinhas que experimentam vários e vão a várias lojas até encontrarem o tal. Eu levei a minha mãe, a minha madrinha, 2 primas e uma amiga. Não opinaram muito, nem chatearam, apenas apoiaram e estiveram presentes na minha escolha.
    Beijinhos e boa sorte 😉
    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Agosto 2021 Mafra
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Nelly

    Ás vezes a melhor opçao é mesmo mandar fazer o vestido , fica mais barato .

    Obrigada pela partilha !

    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Na minha prova experimentei descalça os sapatos lol la emprestaram me uns sapatos 😅podes levar para ver como te sentes.
    • Responder
  • Nelly
    Noiva Master Outubro 2021 Albufeira
    Nelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Beatriz eu não levei nada específica quando fui provar vestidos levei a minha mãe e a minha futura sogra. Eu tinha ideia do que queria e quando encontrei o tal que era caríssimo, decidi de o mandar fazer. Para a próxima Sexta Feira vou fazer a minha primeira prova e a costureira pedi para mim levar os sapatos
    • Responder
  • Ana Sofia
    Super Noiva Maio 2021 Sintra
    Ana Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Seguramente que o teu também!
    Beijinhos 😘
    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Agosto 2021 Mafra
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Sandrinha Smiley smile

    Pois , já me disseram para experimentar todo o estilo de vestido que possa haver disponível , mesmo aqueles que eu nunca escolheria. Confesso que isso na minha cabeça é confuso, nao me estou a ver a gostar de um estilo de estilo de vestido que nunca gostei Smiley laugh

    Ansiosa por esta experiência Smiley love

    Obrigada pela ajuda , beijinho grande

    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Agosto 2021 Mafra
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Ana !

    Que excelente ideia ! Tenho a certeza que vai ficar lindo Smiley love

    Beijinhos

    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Agosto 2021 Mafra
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Bárbara Smiley smile

    Obrigada pela ajuda ! Eu estava a pensar levar uns sapatos de salto para ter mais ou menos a noçao de como ficaria .

    Beijinhos

    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Agosto 2021 Mafra
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá querida , obrigada pela ajuda Smiley love

    Pois , eu pensei em levar uns sapatos para ter bem a noçao de como ficaria com sapatos de salto Smiley xd

    Beijinho

    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Agosto 2021 Mafra
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Luisa Smiley smile

    Pois , eu se vir um vestido que ame por completo e que me encha as medidas , nao vou andar de loja em loja só para ver mais modelos e etc...

    Obrigada pela tua partilha , beijinho Smiley kiss

    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Agosto 2021 Mafra
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Catarina Smiley smile

    Uau , deve ser mesmo uma sensação única !

    Só experimentaste vestidos apenas numa loja entao ?

    • Responder
  • Ana Sofia
    Super Noiva Maio 2021 Sintra
    Ana Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Beatriz,
    Eu mandei fazer o meu, mas o primeiro atelier em que entrei, percebi que ia ser lá que ia conseguir ter o vestido dos meus sonhos, ainda experimentei mais alguns ( mesmo por indicação da estilista) mas já estava apaixonada.
    Só levei a minha mãe, quero que seja total surpresa.
    Beijinhos e boa prova

    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu quando fui ver vestidos em duas lojas fui sozinha mas não gostei de nenhum haha quer dizer havia uns bonitos mas não era o tal 😂
    Fui a uma terceira loja com minha irmã experimentei 4 vestidos e o último foi o tal ❤️
    Eu não levei nada de especial. Sei que não foi maquilhada porque as 3 lojas pediram mo porque podia sujar os vestidos. Quando fiz a primeira prova do vestido para tirar melhor as medidas levei os meus sapatos que irei usar. Ansiosa por ver as fotos porque lembro me de ter falado sobre isso hehe 😍
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Beatriz! Bem eu experimentei uns 30 vestidos 🤣 estava super indecisa 🙄 mas lá acabei por decidir hehe
    Levei sapatos e roupa confortáveis, e lingerie ele não deixe muitas marcas


    • Responder
  • Luísa
    Noiva Constante Dezembro 2021 Viana do Castelo (Concelho)
    Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola! Eu fui apenas a uma loja antes disto tudo não houve nada que me tivesse deixado encantada. Tinha mais 2 marcações que tiveram que ser canceladas. Agora que as lojas reabriram, voltei a marcar as duas. Fui à primeira, apenas pude experimentar 3 vestidos, devido à pandemia, e na verdade adorei os 3 e ficavam os 3 fantásticos. Acabei por vestir 4 vezes cada um mas consegui escolher. Foi muito difícil! Não esperava encontrar tão rápido. Acabei por desmarcar a outra visita, mas coM vestido escolhido e sinal pago, não me parece que valha a pena ir a mais lojas! Está decidido e não penso mais nesse assunto. Beijinho!
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Agosto 2021 Sabugal
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá ! 😊
    No dia que comprei o vestido sai de casa com os meus pais e a minha avó apenas com o intuito de ver ( apenas ver ) alguns vestidos e estar dentro dos preços .
    Sempre idealizei o meu vestido . Cheguei a uma loja ( NupcNoivos Viseu ) e disse o que queria e não queria no vestido . Mostraram-me logo tudo o que tinham dentro do género pretendido e no meio de tantos vestidos maravilhosos , estava um que era , sem dúvida , O TAL ! Experimentei e amei !! A minha avó e a minha mãe choraram , o meu pai que não é muito de se expressar disse “ estás linda “ . Ainda experimentei outro , só pelo sim pelo não , mas o primeiro enchia-me os olhos , e o coração . 🥰
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Beatriz. Lembro-me que na véspera estava ansiosa. No dia não escolhi o tal mas muitas das ideias que levava comigo e pensei serem exacta foram descartadas pelas provas. Fui acompanhada dos meus pais e irmã e ajudaram-me porque eles sabem do que gosto é todas as críticas foram construtivas, se fosse hoje teria levado exactamente as mesmas pessoas🙂
    O conselho que te posso dar é que aproveites ao máximo o dia para experimentar todos aqueles vestidos mais diferentes que achas não gostar.. por vezes surpreendemo-nos com coisas que achávamos gostar e afinal ficam-nos mal ou afinal não gostamos nada é para aproveitares bem o dia pois pessoalmente, mesmo que não seja o único o primeiro é, na minha opinião, muito especial😊
    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Agosto 2021 Mafra
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Alexandra Smiley heart

    Obrigada pelas dicas ! Também já tinha ouvido essas duas dicas , mas é dificil de acreditar pensar que posso vir a gostar de um estilo de vestido que nao gosto muito Smiley xd

    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Beatriz. Ainda não cheguei a esse momento mas o que já ouvi de dicas é que partilho contigo é para levar roupa interior neutra,que não marque muito e também para ir de mente aberta é não focar só num estilo de vestido 😘
    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Agosto 2021 Mafra
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada pela ajuda Francisca . Este tema deixa-me super ansiosa Smiley love

    • Responder
  • Francisca
    Noiva Ativa Novembro 2020 Santarém (Concelho)
    Francisca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, após uns 30... Truque importante da senhora da minha loja manter até ao final o top 3 e ir eliminando quando se gosta mais de um do que de outro, assim chegas ao final so com 3 e aí sim, é essencial a opinião das pessoas que levares contigo 😍
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração