COVID-19 Continuamos ao seu lado nestes momentos. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Adriana
Noiva Ativa Abril 2021 Vizela

Prova vestido de noiva

Adriana, a 6 de Junho de 2019 às 21:25 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 10
Guardado Guardar
Responder
Ola noivinhas, entao sabado vou a primeira loja ver vestidos de noiva e queria saber se noivinhas que ja foram me digam o que tenho de ter em conta dicas perguntas so para ter uma noção

10 respostas

• Raquel
    Top das Noivas Julho 2019 Odivelas
    Raquel ·
    • Denunciar

Olá Adriana!

Como correu?

• Responder
  • Joana
    Noiva Experiente Novembro 2019 Portimão
    Joana ·
    • Denunciar

As minhas dicas sao:

-Escolhe um vestido que gostes, mas que seja confortavel e facil de te mexeres.

-Leva poucas pessoas para a prova, e nao cedas a pressoes.

- Leva os sapatos, caso ja os tenhas.

-Escolhe o vestido que mais te sintas "tu" nele.

-Mantem a mente aberta. E' bom saberes o que gostas, mas 'as vezes o que gostas pode nao ser o que te fica melhor.

-Pergunta se alugam o saiote, caso nao o queiras comprar.

-Pergunta se os ajustes estao incluidos. Normalmente estao incluidos no preco, mas caso nao estejam, precisas de saber. E as vezes omitem esse pequeno pormenor.

-Assim que esteja escolhido, nao mostres a mais ninguem! Toda a gente te vai pedir para ver, mas se queres que seja surpresa, as pessoas tem de ficar amuadas por nao saberem.

E acima de tudo, diverte-te Smiley smile

• Responder
  • Adriana
    Adriana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Ai isso vou aberta a tudo 😋
    • Responder
  • Adriana
    Adriana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Muito obrigado pela dica beijinhos 😘
    • Responder
  • Sandrina
    Destacada Abril 2020 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    Olá Adriana. Primeiro escolhe bem quem queres levar contigo porque pessoas erradas podem prejudicar a tua escolha. Acho que deves levar algumas ideias de vestidos e dizer o que pretendes e sobretudo quanto queres pagar, porque é muito bonito darem-te um vestido que amas e depois vês o preço é aperceberes-te que o orçamento não permite pagar essa quantia, então se achas que não queres ou não podes pagar até certo ponto dí-lo por forma a descartar todos esses vestidos(experimentares algum fora do orçamento vai-te fazer querer comprar e dificilmente encontras outro a esse preço igual). Deves ter em atenção a tua morfologia(se és ampulheta, triângulo invertido, pera, redonda ou quadrado, ve na net como saber) porque existem vestidos que são lindos no catálogo e em nós não têm essa beleza e não assentam bem. O último ponto e o mais importante de todos para mim:jamais te deixes influenciar por outra pessoa seja quel ela for..segue o teu coração, aquilo que te fizer vibrar e sentir tu própria e linda. O vestido deve ser o reflexo da tua personalidade e respeitar a tua beleza...Boa procura e não stresses se não encontrares logo pois é super natural vai de mente aberta e nao te esqueças de ti mesma😉
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    Deves ir com a mente aberta e procurar o vestido que melhor te fica. Bjs
    • Responder
  • Adriana
    Adriana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Muito obrigado pela dica beijinhos 😘
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Setembro 2019 São Miguel
    Carla ·
    • Denunciar

As minhas dicas são:

- experimenta vários estilos de vestidos, mesmo que aches que não te ficam bem podes ficar surpresa;

- não leves muita gente à prova, pode se tornar mais confuso para ti;

- lembra-te que tens que ficar confortável;

- leva roupa interior com a qual não te importes que outras pessoas te vejam. No meu caso levei um body;

- define um orçamento;

- diverte-te é uma experiência única.

• Responder
  • Adriana
    Adriana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Obrigado pelas dicas 😘
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Julho 2020 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    Leva poucas pessoas para te ajudar, caso contrário diversas opiniões podem-te confundir na hora de escolher!

Quando vires que certamente vais ver mais que um vestido que gostas, pensa sempre se o vestido que tens no momento vestido elimina algum dos que ja vestiste, vai ser sempre um pouco assim a eliminar até chegares ao tal!

Essencialmente escolhe o que TU mais gostares e te identificares! As amigas , mãe etc... estão lá apenas para te ajudar não para escolherem por ti, a escolha deve ser sempre tua para que no fim nao fiques a pensar “afinal gostava mais do outro”!

Tenta não levar maquiagem para te veres ao natural com o vestido ( se gostares ao natural maquilhada ainda vais gostar depois mais) e também para nao haver o risco de sujares de base os vestidos da loja que é sempre um pouco chato! Eu não levei maquiagem e assim estive sempre a vontade a experimentar sem correr o risco de sujar algum vestido e preferi ver como ficava ao natural com o vestido!

Beijinhos!
    • Responder

Responda a este debate

Artigos relacionados