Claudia
Noiva VIP Julho 2018 Leiria (Concelho)

Prova maquilhagem e cabelo oficial

Claudia, a 23 de Julho de 2018 às 23:09 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 52
Guardado Guardar
Responder
Finalmeeeeente, hoje fiz a prova com a minha maquilhadora e cabeleireira. Resultado? Não fiz nenhum dos penteados que mostrei aqui 😂 isto porque chegámos à conclusão de que nenhum deles ficava bem com o vestido. Adoro o penteado, as fotos não fazem justiça ao comprimento, só tenho uma foto que tirei do comprimento mas tenho o vestido de noiva e a 3 dias do casamento não quero estragar a surpresa. A maquilhagem foi emocionante porque nunca na vida me tinha maquilhado assim, de todo. No máximo ponho uma base e um eyeliner a correr só para dizer que pus. Adorei os olhos, estão como queria. O batom... Não sei. Sempre me imaginei com um tom mais escuro,mais ameixa ou assim. Não é que fique mal,e com o vestido fica maravilhoso.. e eu nunca uso batom por isso nem é por estar habituada a usar outra cor.. mas no dia do casamento vou pedir para experimentar um mais escuro,apesar da maquilhadora me ter dito que mais escuro não é muito à noiva e sei que disse também porque lhe pedi muita sinceridade porque não percebo nada disto.
A experiência de usar pestanas falsas não foi muito boa. Ficam lindas sem dúvida,mas primeiro uma ficou mal colada e não nos apercebemos, só notei quando ia a caminho da prova do vestido porque tinha a sensação que o meu olho parecia mais fechado que o outro e estava sempre a ver as pestanas do olho direito e do esquerdo não. Estava a cair junto ao nariz e eu estava tão incomodada que não imaginam. Quando as tirei foi um alívio, mas mesmo depois de me desmaquilhar, de lavar a cara e pôr creme ainda tenho vestígios de cola nas minhas pestanas. Na volta é a minha falta de jeito.
Também fiz as unhas, estão muito bonitas. Não tirei foto,ficaram muito curtas porque pedi para ser assim, porque tenho de tirar e pôr as lentes de contato e não consigo com unhas grandes porque espeto sempre uma dentro do olho e dói horrores.
Digam-me de vossa justiça Smiley smile

Prova maquilhagem e cabelo oficial 1

Prova maquilhagem e cabelo oficial 2

Prova maquilhagem e cabelo oficial 3

52 respostas

• Daniela
    Noiva VIP Agosto 2018 Faro (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar

Linda e maravilhosa adoro o cabelo mas a maquilhagem ta deslumbrante parabéns.Smiley love

• Responder
  • Catarina
    Noiva Master Setembro 2019 Setúbal (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    Está lindo! ❤ A sério! Adoro o cabelo, mas a make está soberba ! Uma inspiração para mim, digo já 😍
    • Responder
  • Teresa
    Super Noiva Agosto 2018 Almada
    Teresa ·
    • Denunciar

Cláudia, Gosto muito! Tanto do cabelo como da maquilhagem. E o baton assim fica elegante e deixa ver a tua beleza natural. Pessoalmente acho que estás linda Smiley smile

• Responder
  • Aninhaz
    Noiva VIP Outubro 2018 Setúbal (Concelho)
    Aninhaz ·
    • Denunciar
    Estas muito linda e gosto do batom assim e a cor não é tão clarinha os olhos tão lindos também * estas pronta para casar eheheh
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Experiente Setembro 2020 Seixal
    Patrícia ·
    • Denunciar

Gosto imenso, ficas linda Smiley heart

• Responder
  • Ana M.
    Noiva Master Julho 2019 Ribeira de Pena
    Ana M. ·
    • Denunciar
    Estas linda 😍😍
    Nao alterava nad 💗
    • Responder
  • R
    Noiva Master Agosto 2018 Aveiro (Concelho)
    Rosana ·
    • Denunciar

Adoro querida Smiley laugh

• Responder
  • Tatiana
    Noiva Constante Setembro 2018 Faro (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    Adoro a maquilhagem Cláudia! Do que da pra ver o penteado também ficou bem 😉
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Principiante Agosto 2018 Maia
    Andreia ·
    • Denunciar

Bela maquilhagem :-) pena não se ver bem o cabelo, dava para tirar ideias

• Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Agosto 2019 Viseu (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    Woooow que linda 😉
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Outubro 2018 Ovar
    Catarina ·
    • Denunciar

Que linda querida. Vais arrasar!

• Responder
  • Cláudia
    Noiva Constante Julho 2019 Póvoa de Varzim
    Cláudia ·
    • Denunciar
    Ficou linda... Parabéns
    • Responder
  • Tânia
    Noiva VIP Junho 2019 Mafra
    Tânia ·
    • Denunciar
    Que linda!!! Adorei 😍
    • Responder
  • Soraya
    Noiva Ativa Maio 2019 Braga (Concelho)
    Soraya ·
    • Denunciar
    Já experimentou pestanas postiças individuais?? Com as de banda também fico com essa sensação mas com as individuais nem me lembro que as tenho Smiley winking
    Quanto ao baton também apostaria numa cor mais forte... pois esse rosa/lilas fica um pouco apagado! Smiley winking
    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Agosto 2019 Vila Nova de Gaia
    Andreia ·
    • Denunciar

Adoro! Estás linda *.*

• Responder
  • Sandra Santos
    Noiva VIP Maio 2019 Santa Maria da Feira
    Sandra Santos ·
    • Denunciar
    Adoro!!!! ❤️