Virginia
Noiva Constante Julho 2019 Castro Daire

Prova de Maquilhagem

Virginia, a 16 de Junho de 2019 às 23:10

Publicado em Fórum Beleza 48

Meninas tive um grande dilema com a maquilhagem. Eu como fã que sou de makeup fiquei extremamente assustada quando as pessoas me começam a dizer que as noivas têm de ir muito soft, que não podem usar eyeliner, etc. "What? Como não pode eyeliner?" Então pensei, a noiva sou eu por isso vou usar tudo...
Meninas tive um grande dilema com a maquilhagem. Eu como fã que sou de makeup fiquei extremamente assustada quando as pessoas me começam a dizer que as noivas têm de ir muito soft, que não podem usar eyeliner, etc.
"What? Como não pode eyeliner?"
Então pensei, a noiva sou eu por isso vou usar tudo aquilo que eu quiser e tiver direito 😂.
Deixo aqui as imagens da minha prova para opinarem. Deixem muitos feedbacks quer sejam bons ou maus, porfavor.

Beijinhos e bons preparativos

cfb_537359.jpg

cfb_537361.jpg

48 respostas

• P & R
    Noiva VIP Setembro 2019 Coimbra (Concelho)
    P & R ·
    • Denunciar

Ficaste linda Smiley smile ADOREI! Sóbria mas encantadora.

• Responder
  • Catarina
    Destacada Julho 2019 São Miguel
    Catarina Online ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Ah está bem. As minhas também são muito retas e vou colocar pestanas individuais para dar um ar mais volumoso 😉.
    • Responder
  • Vera
    Noiva Ativa Julho 2019 Gondomar
    Vera ·
    • Denunciar
    Ola Virgínia. Gosto muito. Eu também vou fazer eyeliner. Achei que iria ter uma maquilhagem mais soft por ser noiva mas a minha maquilhadora fez o que achava mais apropriado para o meu rosto e no fim adorei ver o eyeliner. Noiva pode tudo 😏
    • Responder
  • Jbls
    Noivo Master Março 2020 Porto (Concelho)
    Jbls ·
    • Denunciar

A tua make está linda.

Eu sou mega fã de make e também me custa quando oiço noiva tem que ser soft.

Mas confesso qued é mais nos lábios, não me identifico por exemplo com cores claras.

Quanto a eyeliner só gosto mesmo o mais rente às pestanas e asism como tens.

A tua make está incrivelmente bonita mas num todo até está muito soft (p.s euu gosto de algo mais notório ainda, então podes ver quando me dizem o que mencionaste ainda mais "what" fico xD)

Parabéns pela tua escolha!

• Responder
  • Catarina
    Destacada Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    A maquilhagem está muito gira. O dia é teu e tu é que tens de escolher como queres estar no teu grande dia!😘
    • Responder
  • Virginia
    Virginia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Ai adoro essa da cara lavada Smiley laugh , é isso mesmo.

• Responder
  • Mariana
    Destacada Julho 2021 Barcelos
    Mariana ·
    • Denunciar

Ola Virginia! Estás lindissima, essa maquilhagem fica-te muito bem! Uma noiva pode tudo desde que se sinta confortavel Smiley kiss

• Responder
  • Sandrina
    Destacada Abril 2020 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    Ola Virgínia. Aprovadissimo, esta lindissima a maquilhagem! Eu não estou de acordo com essa coisa de noivas não podem isto noivas não podem aquilo, a prova eu vou casar pela primeira vez com um vestido de noiva champanhe gold e quero uma maquilhagem que se note porque para andar com cara lavada basta à semana...a noiva deve usar aquilo que a faz sentir ela mesma😉
    • Responder
  • Virginia
    Destacada Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    Adoro, acho que estás lindíssima 😍
    Noiva vai com o que se sente linda e confortável 😘
    • Responder
  • Ana V.
    Noiva Master Outubro 2019 Figueira da Foz
    Ana V. ·
    • Denunciar
    Olá Virginia. Acho que devemos ir como nos sentirmos bem, independentemente do que as pessoas possam opinar. E a tua maquilhagem ficou linda!! Adoro mesmo 😘
    • Responder
  • Raquel
    Top das Noivas Julho 2019 Odivelas
    Raquel ·
    • Denunciar

Olá Virginia!

Na minha opinião ficou-te muito bem

• Responder
  • Adriana
    Noiva Experiente Agosto 2020 Póvoa de Varzim
    Adriana ·
    • Denunciar
    Ola Virginia 😊😊 acho que a tua make up ficou.te muito bem e nao esta nada exagerada 👍 tu tens k te sentir bem e o melhor possivel e te sentir linda e o que inporta o que cada uma usa vai depender de gostos 🤩
    Beijinhos 😘
    • Responder
  • Cláudia Cândido
    Noiva Master Setembro 2019 Olhão
    Cláudia Cândido ·
    • Denunciar
    Eu acho que a tua maquilhagem ficou super bem.
    Adoro😊
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Estava só a meter-me ctg! Bjs e parabéns pelo check!
    • Responder
  • Patricia
    Destacada Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    Olá Virgínia ! Porque não podes usar eyeliner? Nunca ouvi tal coisa. Cada noiva vai como quer e ponto é o nosso dia. Estás lindíssima e gosto mesmo muito da tua Makeup.

Beijinho
    • Responder
  • Virginia
    Virginia ·
    • Denunciar
    Obrigada a todas. As fotos não têm qualquer tipo de edição. Para aparecer este efeito nas fotos acreditem que a makeup está bem carregada. Caso contrário nas fotos não se iria ver nada. Fica a dica 😉
    • Responder

Responda a este debate