Virginia
Noiva Constante Julho 2019 Castro Daire

Prova de Maquilhagem

Virginia, a 16 de Junho de 2019 às 23:10 Publicado em Fórum Beleza 0 48
Guardado Guardar
Responder
Meninas tive um grande dilema com a maquilhagem. Eu como fã que sou de makeup fiquei extremamente assustada quando as pessoas me começam a dizer que as noivas têm de ir muito soft, que não podem usar eyeliner, etc.
"What? Como não pode eyeliner?"
Então pensei, a noiva sou eu por isso vou usar tudo aquilo que eu quiser e tiver direito 😂.
Deixo aqui as imagens da minha prova para opinarem. Deixem muitos feedbacks quer sejam bons ou maus, porfavor.

Beijinhos e bons preparativos

Prova de Maquilhagem 1

Prova de Maquilhagem 2

48 respostas

• Ana
    Noiva Ativa Junho 2020 Peniche
    Ana ·
    • Denunciar
    Olá, eu sou noiva e maquilhadora! Por esse mesmo motivo sou apaixonada por Make Up. Vou levar sim eyeliner. Acho que estás linda. Adoro o eyeliner e o contorno do rosto ❤️ boa escolha.
    • Responder
  • Filipa
    Super Noiva Julho 2019 Guimarães
    Filipa ·
    • Denunciar

Eu AMO eyeliner. E muito provavelmente vou usar. Estás linda vais arrasar <6

• Responder
  • Taninha
    Destacada Setembro 2019 Vila Nova de Famalicão
    Taninha ·
    • Denunciar
    A maquilhagem fica te super bem Virginia 🤩 Parabéns pela escolha !

E não te esqueças que o dia é vosso, por isso não ligues ao que te dizem e usa e vai como queres! 😘😘
    • Responder
  • Sandra
    Noiva Constante Outubro 2019 Porto (Concelho)
    Sandra ·
    • Denunciar
    Eu adorei
    Esta aprovado☑️👌
    • Responder
  • C
    Super Noiva Julho 2019 Porto (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar

Olha agora, não levar eyeliner!
    E era!! Smiley laugh
    Estás muito bonita Virgínia! Parabéns pelo check!

• Responder
  • Cátia
    Super Noiva Julho 2019 Viseu (Concelho)
    Cátia ·
    • Denunciar

Gosto muito da maquilhagem! Smiley smile

e não concordo que tenhamos de ir mais soft, é o nosso dia, vamos como queremos Smiley smile

• Responder
  • Sara
    Noiva Experiente Outubro 2019 Paredes
    Sara ·
    • Denunciar

A maquilhagem está muito bonita! E, na minha opinião, tens direito a tudo aquilo que quiseres Smiley smile

• Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Agosto 2018 Faro (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar

Fica te muito bem essa maquilhagemSmiley love Gostei muito. Eu tambem tive eyeliner e tambem carreguei um pouco mais na make do que o habitual pois nas fotos fica melhor a maquilhagem assim na minha openião porque as fotos comem muito a maquilhagem. Beijinho

• Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2020 Porto (Concelho)
    Sandra ·
    • Denunciar
    Tens direito a tudo, menos mal q lembraste que a noiva es tu, e a noiva pode tudo😁😁😉😉
    Amei a maquilhagem, ficou-te muito mas muito bem.🤩
    • Responder
  • Vanessa
    Destacada Julho 2020 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    Eu gosto, acho que está girissima Smiley laugh
    • Responder
  • Cristiana
    Noiva Experiente Setembro 2019 Maia
    Cristiana ·
    • Denunciar

Estas girissima!

• Responder
  • Virginia
    Virginia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Não, eu sou muito contra o curvex e ela pelos vistos também não é fã. O uso contínuo deste acessórios pode vir a causar inúmeros problemas na região.

• Responder
  • Filipa
    Super Noiva Agosto 2019 Mira
    Filipa ·
    • Denunciar
    Gostei muito da maquilhagem!
    Muito bonita!
    • Responder
  • Diana
    Noiva VIP Novembro 2019 Lisboa (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Hello, se ela esfumou os olhos na linha de água aí tens uma prova de que o flash é inimigo da maquilhagem Smiley xd

Ela usou curvex e ti para ondular as pestanas?

Se tens as pestanas ais rectas eu aconselho modelo demi whispies da Ardell. fazem um ondulado magnífico.

• Responder
  • Virginia
    Virginia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Bom dia, nas fotos não se notam muito certos pormenores. O esfumado por baixo da linha de água notava-se bem. E quanto ás pestanas, num dos olhos tenho 5 tufinhos, o que acontece é que as minhas pestanas são muito retas e não ficam nunca com aquela curvatura.

• Responder
  • Diana
    Noiva VIP Novembro 2019 Lisboa (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar

Hello noivinha. As noivas têm que ir como querem.

Quando querem um look muito soft as noivinhas esquecem-se de que a luz das câmaras "come a côr da maquilhagem"... ou seja, já tenho visto algumas noivinhas que parece que não fizeram nada. Smiley xd

Uma boa maquilhagem é fundamental - a pele fresca; sem olheiras, nem despigmentações visiveis é o mais importante.

Um eyeliner (adequado ao tamanho e configuarção da pálpebra móvel) é sempre um plus. Um olho bem demarcado fica girissimo. E há tantas formas de o concretizar; vincado, esfumado, com "ponta em gatinho" ou clássico; duplo etc

Eu gosto da tua makeup.

Para valorizar, eu demarcaria o "esfumado" por baixo da linha de água. Para que potencies a duração pede-lhe que aplique 1º um lápis castanho à prova de água e o esbata com sombra por cima. Vai durar o dia todo e não borra.

Depois acho que tens um olhão que aguenta super bem umas pestanas postiças. Acredita vai fazer diferença e vais ficar com um olhar bem sedutor.

Espero ter ajudado Smiley smile

• Responder

Responda a este debate

Artigos relacionados