COVID-19 Continuamos ao seu lado nestes momentos. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Diana
Super Noiva Maio 2019 Esposende

Prova de maquilhagem

Diana, a 6 de Abril de 2019 às 17:11 Publicado em Fórum Beleza 0 116
Guardado Guardar
Responder
Olá minha lindinhas ♥️
Tive hoje a minha prova de maquilhagem, que dizem? Eu adorei 😍♥️E será esta a make do dia C! Tenho de fazer uma limpeza à pele entretanto!

Um beijinho

Prova de maquilhagem 1

Prova de maquilhagem 2

Prova de maquilhagem 3

116 respostas

• Cátia
    Super Noiva Julho 2019 Viseu (Concelho)
    Cátia ·
    • Denunciar

Está muito bonita Smiley laugh

• Responder
  • Diana
    Diana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Lol é um pouco estranho isso, mas pronto, deve ter a sua razão Smiley smile um beijinho babe Smiley heart

• Responder
  • Filomena
    Super Noiva Junho 2018 Lisboa (Concelho)
    Filomena ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Já falei com ela. Disse que como estamos a quase um mês da prova não adiantava ter finalizado (base correta e blush) porque o tom de pele iria mudar até à data do casamento. Foi muito simpática na explicação, não sei é se faz total sentido... Enfim... É confiar 🤷😘
    • Responder
  • Diana
    Diana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Ah fez 2 maquilhagens diferentes... pensei k tinha sido apenas uma e tivesse havido diferença hehe pede uma segunda prova babe, vê o lado que gostaste mais e que queres ver o estado final! a mim a Helena só fez uma maquilhagem e tive sorte em ter gostado logo! admira-me ela não ter colocado a questão de qual lado tinhas gostado mais e limpo a que não gostaste e ter finalizado o trabalho para teres uma ideia real para o dia!! eu gostava de ter tido o cabelo arranjado quando fui á maquilhagem, teria uma melhor percepção do que escolhi! mas pronto, agora está e no dia há-de correr tudo bem Smiley winking um beijinho grande lindinha

• Responder
  • Filomena
    Filomena ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Nem tinha como perguntar se ia ficar assim no dia: estava com um olho de cada cor, e base diferente em cada lado da face! Obviamente que não será. Eu simplesmente não tive uma maquilhagem final. Achei que era normal mas afinal não é. Além disso agora vejo que não vimos sequer o blush!! O problema foi ter tido a cabeleireira e a maquilhadora ao mesmo tempo. Não consegui focar-me em cada coisa... Não aconselho a ninguém fazer a prova ao mesmo tempo. Aconselharam-me a ser para ter uma visão final de tudo mas foi ao contrário. Não façam como eu 😣
    • Responder
  • Filomena
    Filomena ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Em bom rigor só sei como é que um olho ficou. Nem sei se vou gostar de ter os dois assim ou como fica o resto da maquilhagem. Pensei que era normal fazer dois tipos de maquilhagem em cada lado da face mas nem isso foi feito na realidade.... Já enviei um e-mail mas não sugeri uma nova prova. Talvez ainda o faça... Queria saber da experiência das outras noivas 😣
    • Responder
  • Diana
    Diana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Não é nada normal linda!! :/ a minha sei como se irá comportar porque a Helena já me maquilhou para outros eventos e a maquilhagem aguenta-se muito bem até ao fim! não podes repetir? é muito complicado assim :/ não lhe perguntaste se iria ficar assim no dia?

um beijinho princesa Smiley heart

• Responder
  • Diana
    Diana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Smiley heart obrigada princesa e já se está a a 3dias e poucas horas do dia C Smiley love

amanha espero ver o baby novamente hehe

um beijinho grande

• Responder
  • Filomena
    Filomena ·
    • Denunciar
    Já tive a minha prova de maquilhagem... Fiquei com um olho de cada cor, cada parte do rosto com uma base diferente, mal espalhada e sem qualquer acabamento, nem blush me colocou. Resumindo: fiquei sem qualquer noção de como vai ser a maquilhagem do dia, nem como a maquilhagem se comportará durante todo o dia... É normal?
    Já tinha comentado o teu debate. Estás linda!
    • Responder
  • C
    Noiva Ativa Setembro 2019 Porto (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    Que linda!!! Adorei!!! 😁😁😁
    Parabéns pelo baby a caminho !!!!
    • Responder
  • Diana
    Diana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Obrigada minha lindinhaSmiley heart

• Responder
  • Diana
    Diana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Obrigada minha queridaSmiley heart

• Responder
  • Diana
    Diana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Obrigada minha lindinha Smiley heart

• Responder
  • Diana
    Diana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Smiley love obrigada minha querida Smiley heart

• Responder
  • Cláudia
    Noiva Experiente Julho 2019 Vila Franca de Xira
    Cláudia ·
    • Denunciar
    Adorei. Estás muito bonita ☺️
    • Responder
  • Paula
    Noiva Ativa Outubro 2019 Viana do Castelo (Concelho)
    Paula ·
    • Denunciar
    Muito bonita. Fica-te mesmo mt bem. Parabens😊
    • Responder

Responda a este debate

Artigos relacionados