Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

S
Noiva Novata Agosto 2019 Tondela

Pronovias

Sofia, a 21 de Agosto de 2019 às 20:19 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 20
Não comprem na Pronovias Porto!! Vergonha Vergonha e Vergonha.

20 respostas

Última atividade por Claudia, a 16 de Outubro de 2019 às 17:19
  • Claudia
    Noiva Ativa Agosto 2019 Penafiel
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Sofia,
    É de lamentar o que te aconteceu. Vi agora que casaste no dia 21/08, eu casei no dia 24/08. No dia 14/08 tive uma situação parecida com a tua. Era a minha 2.ª prova (sim, 10 dias antes do casamento), chego à Pronovias e notei que estava alguma coisa errada, demorei para ser atendida e qual não é o meu espanto quando vejo o meu vestido amarelo (parecia que tinha estado ao sol), sujo na cauda e tão apertado que não conseguia mexer-me. Tentaram à força toda que trouxesse o vestido assim, após muito insistir e a minha mãe também lá marcaram uma nova prova para dia 22/08. Quando cheguei à 3.ª prova estava tudo perfeito, tenho a certeza que o vestido com que casei não era o mesmo da 2.ª prova.

    • Responder
  • Cátia
    Noiva Experiente Junho 2020 Vila Nova de Gaia
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada querida. Beijinhos!

    • Responder
  • S
    Noiva Novata Agosto 2019 Tondela
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá! Vi várias pessoas, cada marcação uma pessoa diferente! Mas na primeira marcação tudo é simpático e bonito...para comprares lá! Tens de ser bastante crítica e exigir que o teu vestido seja exactamente como o que estás a experimentar. Não quer dizer que não esteja lá o teu vestido de sonho....mas sê bastante crítica e exigente e cuidado. Beijinhos, tudo de bom e bons preparativos!
    • Responder
  • Cátia
    Noiva Experiente Junho 2020 Vila Nova de Gaia
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá sofia,

    Que medo... Fiquei preocupada com o teu testemunho. vou lá pela primeira vez na próxima semana... Quem te atendeu, sabes me dizer o nome?

    Beijinhos e votos de muitas felicidades!

    • Responder
  • Alexandra
    Noiva VIP Julho 2021 Vila Nova de Famalicão
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida. Que chatice 🤦 eu também tive uma má experiência com a pronovias mas de Braga. Não cheguei a ir lá porque bastou a chamada para perceber que não ia gostar do atendimento
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ui, realmente assim é complicado Smiley sad talvez devesses apresentar uma reclamação e mostrar o teu desagrado :/
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que pena teres tido uma má experiência! Considerando o dinheiro que se gasta é mesmo uma vergonha.
    Bjs
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Ativa Junho 2019 Santa Maria da Feira
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola,
    Lamento a tua má experiência... eu só tenho a dizer bem..
    Comprei la o meu vestido de sonho e o atendimento foi espetacular. Sempre me deixaram à vontade e na primeira prova estive la quasr duas horas. Fizeram de tudo para que o vestido ficasse perfeito...e ficou...

    Beijinhos
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola Sofia. Infelizmente acho que nessa loja estava um pouco à espera porque já ouvi críticas sim do atendimento...só pelo preço dos vestidos e do atendimento descarte de caras essa loja...mas nem sempre é assim...espero que pelo menos o teu dia tenha tido coisas muito boas em comparação com essa vergonha!😊
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sofia. Lamento muito o que te aconteceu. Realmente é muito mau dar tanto dinheiro por um vestido que depois acaba por não ser o que querias. O importante é que o teu dia correu muito bem 😊 e agora poderás alertar outras meninas para que isso não aconteça.
    • Responder
  • Ana V.
    Noiva Master Outubro 2019 Figueira da Foz
    Ana V. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sofia. Lamento a tua situação. Realmente é de lamentar que isso aconteça e que não encontrem solução para os próprios erros que eles cometeram. Mas ainda bem que partilhaste a tua experiência, assim outras noivas poderão ficar alerta.
    Tal como a Vanessa, também comprei o meu vestido na Pronovias de Lisboa. Já fiz a primeira prova do vestido (8 meses depois de o ter comprado) e não tenho nada a apontar, todo o contrário.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tenho uma amiga que comprou lá e eu acompanhei 2 das provas e correu tudo bem, inclusive enganaram-se na primeira vez na cor do vestido veio em branco e o vestido era pérola e mandaram vir um novo só teve de ir a uma nova prova Smiley smile inclusive quando comprei elas podiam me ter levado a comprar o saio-te e quando eu disse que o da minha amiga era dali igual ao que tinha experimentado elas disseram que então não era necessário comprar para ficar com o dela que sempre era menos uma coisa, e duas amigas dessa minha amiga também compraram lá e correu tudo bem!


    A minha prova para escolher também correu bem tive o tempo que quis inclusive experimentei mais que uma vez dois vestidos porque estava indecisa entre dois! Mas como disse eu fui à de Lisboa não à do Porto! E a assistente que atendeu a minha amiga há 3 anos ainda lá está foi a que me disse que não valia a pena comprar o saiote quando eu disse qual era o da minha amiga que ela lembrava-se vagamente do modelo!

    Por isso estou a contar que corra tudo bem vamos ver Smiley smile
    • Responder
  • S
    Noiva Novata Agosto 2019 Tondela
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    No início também pensava que tinha uma assistente. Até me deu um cartão da pronovias com o nome dela.....mas nunca mais vi essa assistente, cada prova uma pessoa diferente!
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lamento Sofia. Vejo pouca plasticidade nessas lojas, como falas. Tendo em conta o preço dos vestidos esperaríamos um serviço TOP. Eu fui à Pronovias Lisboa e gostei do atendimento. A pessoa que me atendeu percebeu logo que ali não estava o meu vestido e não me impingiu nada. Ajudou-me a perceber o que eu gostava. 🙏 Lamento o que te aconteceu. Acima de tudo desejo felicidades aos noivos pois é isso que importa! Bjs
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De lamentar a falta de profissionalismo, de perfeccionismo e sensibilidade. Ainda bem que o teu dia C correu bem, independentemente deste escusado incidente.
    É bom teres deixado o teu testemunho e alerta.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comprei na pronovias de Lisboa e tive um atendimento espetacular até agora gostei bastante da minha assistente! Tenho a primeira prova em fevereiro!

    Tendo em conta o preço dos vestidos é realmente uma vergonha o teu vestido não ter ficado como gostavas! :x
    • Responder
  • S
    Noiva Novata Agosto 2019 Tondela
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pouca qualidade no atendimento...pouca sensibilidade...querem é vender, pois bem como todas as outras lojas, mas nessa é demais. O interesse é despachar, não perder muito tempo e venha a próxima. Depois da escolha do vestido...foi um desencadear de desilusões. 2a PROVA- O modelo do vestido era decotado, pois o meu era muuuuuito diferente em relação ao da prova da escolha. Tiraram mal as minhas medidas, e o decote estava super exagerado....e a solução era....."não há solução. Metemos uma rendinha" (o que mudou por completo o charme do vestido). Uma rendinha para tentar compor, mas ficou na mesma profundo. Nem nas alças dava para puxar porque não teria o mesmo efeito porque era de renda. Vergonha. 3a PROVA- apertaram muito as alças, como tinha pedraria, aleijava-me muito nos ombros (o que não aconteceu nas outras provas) até fiquei com cicatriz....solução...."não há solução, meta bepanthene, senão temos de tirar a pedraria toda".....Vergonha. DIA DE BUSCAR O VESTIDO- (fui um dia depois do previsto)..."o vestido não está pronto" !!!!!!!!!!!! Levaram-me ao rubro....casei-me com esse vestido, acabou por não ser o meu vestido de sonho...graças a todas essas alterações, decote, alças...e nervos e revolta nos últimos dias. Isso não estragou o meu dia, mas alterou um bocadinho. Por isso se querem pelo menos ter serenidade na preparação do vosso casamento, não escolham a Pronovias Porto. Têm muita clientela por ser de marca, e o atendimento é em série, industrial e desinteressado.
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sofia ! Explica um pouco melhor o que se passou a minha mãe foi comprar lá o vestido dela e a experiência está a ser tudo menos agradável. Beijinho e lamento muito
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, podes explicar o que se passou, para evitar que outras noivinhas tenham a mesma experiênciaz
    • Responder
  • C
    Super Noiva Julho 2019 Porto (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sofia. Lamento que tenhas tido uma má experiência. queres falar mais um pouco disso?

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração