COVID-19 Continuamos ao seu lado nestes momentos. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Rute
Destacada Junho 2021 Vila Nova de Famalicão

Promoção loja Amour Glamour

Rute, a 25 de Abril de 2020 às 21:05 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 8
Guardado Guardar
Responder
Meninas,

As lojas Amour Glamour oferecem 25% de desconto para quem está a trabalhar na linha da frente até ao final do ano. O desconto aplica-se a qualquer vestido de noiva ou festa e a qualquer fato. Eu que trabalho faço parte desse grupo fiquei radiante com esta notícia! Espero que isto possa ajudar a muitas de vocês também 🙏❤️Promoção loja Amour Glamour 1
Promoção loja Amour Glamour 2
Promoção loja Amour Glamour 3
Promoção loja Amour Glamour 4
Promoção loja Amour Glamour 5
Promoção loja Amour Glamour 6
Promoção loja Amour Glamour 7
Promoção loja Amour Glamour 8
Promoção loja Amour Glamour 9

8 respostas

• Li Magalhães
    Noiva Experiente Julho 2021 Fafe
    Li Magalhães ·
    • Denunciar

Uma EXCELENTE iniciativa . Muitos parabéns Amour Glamour..

Ja os ia visitar para a escolha do meu vestido, e com estas iniciativas tao humanas, ainda da mais vontade Smiley heart

• Responder
  • Ana Sofia
    Noiva Experiente Maio 2021 Sintra
    Ana Sofia ·
    • Denunciar

Que excelente iniciativa e acima de tudo porque engloba todos aqueles que estão na linha da frente, não diferenciando!!
    Obrigada por partilhar!! Smiley love

• Responder
  • Isa
    Administradora Porto (Concelho)
    Isa ·
    • Denunciar

Adoro estas iniciativas! Fazem-me acreditar de novo na humanidade. Lindooo Smiley heart Obrigada pela partilha querida, muito útil!

• Responder
  • Telma
    Destacada Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar

Que bela iniciativa a deles, estender a mais profissionais que não apenas médicos e enfermeiros! Obrigado pela partilha Rute! 😍😘

• Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    Não estou na linha da frente mas fico feliz pela iniciativa, acima de tudo porque, pelo que parece, estende-se mesmo a todos os que estão na linha da frente, sejam eles médicos ou caixas de supermercado. Bonita iniciativa 💪❤️
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha Online ·
    • Denunciar
    Obrigada pela informação Rute. Certamente haverá noivinhas a aproveitar. Bjs
    • Responder
  • Nelly
    Noiva Master Outubro 2020 Albufeira
    Nelly ·
    • Denunciar
    O rígida Rute pela informação. Obrigada Amour Glamour por esta excelente iniciativa
    • Responder
  • Ana Filipa
    Destacada Novembro 2020 Porto (Concelho)
    Ana Filipa ·
    • Denunciar
    Parabéns Amour Glamour pela excelente iniciativa 👏🏼👏🏼👏🏼 Fico ainda mais contente por ter comprado o meu vestido nesta loja devido a esta atitude 😊
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados