Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Magda & Marco
Noiva Constante Agosto 2016 Barcelos

Procuro fita de cetim desta cor:

Magda & Marco, a 17 de Fevereiro de 2015 às 12:08 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 34

Bom Dia Noivinhas

Desde já queria agradecer pela ajuda em encontrar o papel que queria para os convites, agora é a vez da fita de cetim, também já procurei em alguns sites portugueses e também não encontro exatamente a cor que eu queria Smiley smile

Podem ajudar-me por favor? A cor que queria era o coral alaranjado e não o rosado (pois não gosto)

Aqui vai uma foto da cor de cetim que queria:

fita de cetim coral alaranjado

E aqui vao mais fotos da cor coral alaranjado que fará parte da minha decoração:

coral alaranjado

coral alaranjado

coral alaranjado

coral alaranjado

coral alaranjado

coral alaranjado parecido ao salmão

O coral alaranjado e o salmão são muito parecidos, teem a mesma base de cor mas uma é mais escura que a outra Smiley smile a foto de cima é coral e a de baixo é salmão:

salmão mesma base de cor do coral alaranjado

salmão mesma base de cor do coral alaranjado

Espero que me possam ajudar prefiro este coral alaranjado do que o coral rosado Smiley smile

Beijocas

34 respostas

Última atividade por Magda & Marco, a 8 de Agosto de 2017 às 06:54
  • Magda & Marco
    Noiva Constante Agosto 2016 Barcelos
    Magda & Marco ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola Marisa podes tratar me por tu, claro k sim, inclusive sobrou me muita fita dessa cor e estou a vender ao preço k comprei se quiseres vendo-te toda a fita a ti, tenho varios rolos e varias grossuras Smiley smile manda-me mensagem privada e trocamos lá as ideias ou adiciona-me no facebook (Magda Cabral) k sera mais facil de te enviar as fotos da fita, vou a portugal no final de setembro e posso enviar a fita toda pelo correio (a fita esta em portugal) bjs Magda Cabral
    • Responder
  • Marisa
    Noiva Curiosa Julho 2018 Guarda (Concelho)
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Milenesempre conseguiu arranjar as fitas na cor coral? Também vai ser a minha cor e não consigo encontrar em lado nenhum, ja mandei vir do aliexpress e veio a cor coral rosado, e não é esse k pretendo... Será que me consegue ajudar

    • Responder
  • Magda & Marco
    Noiva Constante Agosto 2016 Barcelos
    Magda & Marco ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ok fico ha espera Smiley winking beijocas

    • Responder
  • Milene
    Super Noiva Setembro 2017 Torres Vedras
    Milene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu mandei vir ontem da net . Mandei vir pouca quantidade porque quero ter a certeza que é a cor certa. Se precisar de mais eu digo te . Beijinho
    • Responder
  • Magda & Marco
    Noiva Constante Agosto 2016 Barcelos
    Magda & Marco ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola, eu nao encontro o link do fornecedor mas sobrou me bastante fita e de varios tamanhos, se quiseres posso vender-ta, beijocas e exatamente o salmao alaranjado escuro ou coral alaranjado, beijocas

    • Responder
  • Milene
    Super Noiva Setembro 2017 Torres Vedras
    Milene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola magda. Podes me enviar o link do fornecedor please Smiley smile

    • Responder
  • S
    Noiva Novata Maio 2017 Braga (Concelho)
    Sonia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito obriada por te teres lembrado 😊Já consegui, numa retrosaria em maximinos, optei por salmão, tambem é muito gira ! muito obrigada e um bom ano repleto de coidas boas ! beijinhos
    • Responder
  • Magda & Marco
    Noiva Constante Agosto 2016 Barcelos
    Magda & Marco ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Sonia, ainda precisas da fita? Tenho bastante em casa de várias grossuras, pois eu estou no estrangeiro e tinhas as fitas em Portugal, bjs Magda
    • Responder
  • S
    Noiva Novata Maio 2017 Braga (Concelho)
    Sonia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Magda Caso a 27 de Maio de 2017, preciso de 15mm e 25mm, ja procurei mas encontramos sempre mais para o rosa....mas gostamos mais assim como essa !!!! Preciso antes do natal p os convites, obrigada na mesma Magda !beijinhos
    • Responder
  • Magda & Marco
    Noiva Constante Agosto 2016 Barcelos
    Magda & Marco ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Daniela respondi a outra noivinha aqui também, estive há procura do e-mail que eles me enviaram e eu apaguei-o na altura, isto porque eu encomendei tudo o que precisava duma só vez. Se ainda estás interessada, esperas até o Natal, para ver o que tenho? Pode ser que a fita dê para as duas isto porque me sobrou bastante. Já não me recordo que grossura precisavas e de quanto? Obrigado
    • Responder
  • Magda & Marco
    Noiva Constante Agosto 2016 Barcelos
    Magda & Marco ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom diaEu já estive ha procura do fornecedor no ebay e não encontro, também estive há procura de um e-mail que recebi deles e na altura apaguei-o pois eu já tinha encomendado tudo o que precisava. Sobraram-me vários rolos de fita de cetim mas estão em Portugal, por isso não sei quanto tenho nem as grossuras que tenho, a noiva Daniela (aqui dos comentários) também está interessada, podes esperar até ao natal para eu ver o k tenho? Pode ser que dê para as duas, que grossuras precisas e de quanto? Casas em que dia? Bjs
    • Responder
  • S
    Noiva Novata Maio 2017 Braga (Concelho)
    Sonia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Podiam enviar para mim sff ?? Estou com a mesma dificuldadeobrigada
    • Responder
  • Magda & Marco
    Noiva Constante Agosto 2016 Barcelos
    Magda & Marco ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Já te enviei mensagem privada, beijinhos

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Curiosa Julho 2017 Vila Nova da Barquinha
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Magda podias -me enviar sff o link do fornecedor?

    Obrigado

    • Responder
  • Magda & Marco
    Noiva Constante Agosto 2016 Barcelos
    Magda & Marco ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meninas, sempre consegui encontrar a cor que queria no ebay. E o fornecedor tinha várias grossuras de rolos de 91 metros e usei todas as grossuras para todas as coisas, decoração igreja, quinta, convites, pormenotes, carro, etc tudo.

    Para quem precisar desta cor, mande-me mensagem rivada que eu envio o link do fornecedor.

    beijocas,

    Magda

    • Responder
  • Magda & Marco
    Noiva Constante Agosto 2016 Barcelos
    Magda & Marco ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Joana Smiley laugh sim consegui encontrar manda-me mensagem privada que respondo-te por lá Smiley laugh beijinhos
    • Responder
  • Joana
    Noiva Curiosa Setembro 2016 Vila Verde
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Magda..Estou com o mesmo problema em relação a fita, não consigo encontrar. Nas retrosarias em braga não tem bem a mesma cor. Já conseguis te arranjar?? Podes dizer me onde?Obrigada...
    • Responder
  • S
    Noiva Master Junho 2016 Sintra
    Sílvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adoro a cor, no teu caso como tas na Suiça, tenta online ebay, aliexpress, etc.

    Beijinhos Smiley smile

    • Responder
  • Magda & Marco
    Noiva Constante Agosto 2016 Barcelos
    Magda & Marco ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ebay já vi não encontro a cor que quero, no chinês não posso ver porque aqui na Suíça não há chines hehe, por isso ter de encomendar online agora a outra vou ver Smiley laugh obrigado pela ajuda Smiley smile
    • Responder
  • Magda & Marco
    Noiva Constante Agosto 2016 Barcelos
    Magda & Marco ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aqui na Suiça nao já chines hehe por isso tenho que encomendar online Bj
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Setembro 2015 Odivelas
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Já encontrei esses tons no chinês ...

    Já deste uma vista de olhos?

    • Responder
  • Marisa
    Top das Noivas Abril 2016 Sintra
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindíssima, ja viste no chines, na retrosaria zora ou no ebay!
    Beijinhos
    • Responder
  • Magda & Marco
    Noiva Constante Agosto 2016 Barcelos
    Magda & Marco ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Hehe não ainda não falamos acho eu (também sou uma cabeça no ar rsrs) obrigado este site já tem mais cores em coral e acho que encontrei a cor que queria, achas que é a mesma cor que na foto do convite em cima?

    https://www.etsy.com/fr/listing/222413717/coral-satin-ribbon-100-yards-78-inch?ref=sr_gallery_9&ga_search_query=Coral+satin+ribbon&ga_page=2&ga_search_type=all&ga_view_type=gallery

    beijo e estás onde na Suíça?

    • Responder
  • Alexandra
    Top das Noivas Agosto 2014 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ah como eu (Se calhar ja falamos mas eu sou uma cabeça no ar). Tenta aqui, é dos meus sites preferidos para compras! https://www.etsy.com/pt/search?q=Coral%20satin%20ribbon

    • Responder
  • Magda & Marco
    Noiva Constante Agosto 2016 Barcelos
    Magda & Marco ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não, estou na Suíça, é tudo caríssimo, e já estive na Inglaterra, essa fita é cor de pêssego, Laranja clarinho, e a outra que gostei é muito clara beijinho e obrigado pela ajuda Smiley smile
    • Responder
  • Alexandra
    Top das Noivas Agosto 2014 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ah ok Smiley smile Estas em frança? Olha este aqui:

    http://www.amazon.fr/rouleau-12mm-mariage-favorise-décoratifs/dp/B00DNIT6QA/ref=aag_m_pw_dp?ie=UTF8&m=A2Y9YMYJ147K58

    • Responder
  • Magda & Marco
    Noiva Constante Agosto 2016 Barcelos
    Magda & Marco ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado Smiley smile bj
    • Responder
  • Helena
    Super Noiva Novembro 2015 Beja (Concelho)
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adoro essa cor... tenta ver na glam velvet no facebook eles têm muitas coisinhas. bjos

    • Responder
  • Magda & Marco
    Noiva Constante Agosto 2016 Barcelos
    Magda & Marco ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigado gostei mais da primeira é mais alaranjada, não posso ir às lojas, estou no estrangeiro e aqui as coisas são carissimas, por isso tentar arranjar através de sites ou por encomenda Smiley smile beijo e obrigado felicidades

    • Responder
  • Alexandra
    Top das Noivas Agosto 2014 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pela net encontras tudo! Adoro essa cor Smiley smile

    http://de.aliexpress.com/item/Ribbon-in-wholesale-gift-wrapping-light-coral-pink-solid-color-satin-ribbon-1-inch-X-100/32231648050.html

    http://de.aliexpress.com/item/1-4-6mm-100yds-roll-lt-coral-single-face-satin-ribbon-for-wedding-favour-craft-gift/2013841482.html

    Mas o melhor talvez seja ires a uma loja de tecidos no centro da cidade ou assim.

    • Responder
  • Magda & Marco
    Noiva Constante Agosto 2016 Barcelos
    Magda & Marco ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Não ainda não, nem sabia que existiam hehe vou já ver Smiley smile beijo e obrigado felicidades

    • Responder
  • S
    Noiva Master Agosto 2015 Santo Tirso
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A cor é linda...ja falaste com as empresas.tipo endless love? miminhos rita catita?

    bj

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração