Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Liliana
Noiva Ativa Outubro 2015 Ourém

Problema com a minha aliança

Liliana, a 14 de Setembro de 2015 às 22:41 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 23

Olá noivinhas....

O meu dia está a chegar e como já sabia que a minha aliança estaria larga resolvi experimentá-la, o problema é que ela está larguissima...nem com o solitário a prênde-la está boa... não sei o que fazer ela está tão larga que me magoa, o noivo já se zangou e tudo, diz que não a devo mandar apertar...

O que devo fazer, já alguem passou por esta situação?

23 respostas

Última atividade por Carina, a 30 de Novembro de 2019 às 18:51
  • Carina
    Noiva Principiante Agosto 2019 Tomar
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amiga vai a loja onde mandaste fazer e perguntar se dá para apertar um pouco não deve demorar muito
    • Responder
  • Liliana
    Noiva Ativa Outubro 2015 Ourém
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Como me aconselharam regressei à ourivesaria para mandar apertar a minha aliança. Ontem quando cheguei lá o dono não estava quem estava era o filho, que se vira muito descansado e diz "a sua aliança não dá para apertar porque é trabalhada" eu fiquei de boca aberta a olhar para ele, pois o erro da aliança estar assim é deles porque depois de eu ter barafustado ele lá mediu a aliança que é um número 19 quase 20, depois dei-lhe o meu anel para medir que é um tamanho 15 quase 16. Posto isto o senhor diz-me que grande "diferença será que não emagreceu com o stress?" eu disse-lhe não emagreci com o stress e nem estava stressada antes de estar aqui, mas como as alianças não foram nada baratas e nem veio a correta porque a correta devia ter a medida deste anel arranje-me uma solução... ao que ele responde prontamente a unica agora assim rapida é comprar outra... neste momento vieram-me as lágrimas aos olhosSmiley cry porque como bem sabem, nós noivas não andamos a nadar em dinheiro normalmente... neste momento o senhor viu-me tão aflita que disse para eu regressar hoje para falar com o dono, e assim foi regressei e já lá ficou com a aliança para a arranjarem domingo vou saber como está.

    desculpem o testamento, mas neste momento as unicas que me compreendem estão aqui...

    E assim voltei à minha calma inicial

    Smiley smile

    • Responder
  • Sonia
    Noiva Ativa Setembro 2015 Beja (Concelho)
    Sonia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É para apertar!! Não faz sentido nenhum ter uma aliança larga, se for preciso um dia alargar, alarga-se... As coisas ajustam-se à medida dos tempos...o casamento é suposto ser eterno, o tamanho da aliança nãoSmiley winking
    • Responder
  • Catarina Novo
    Super Noiva Setembro 2016 Póvoa de Varzim
    Catarina Novo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu apertava. conforto primeiro Smiley laugh
    • Responder
  • P
    Noiva Constante Janeiro 2016 Lisboa (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu apertava.. nao mt mas apertava
    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Agosto 2015 Seixal
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também acho que vou apertar o meu anel de noivado. A senhora da loja disse-me que o melhor era o tamanho 9 e tal e tal. Realmente ele não cai, mas anda sempre a rodar e não é preciso muito para o tirar. A aliança o mesmo mas, como é mais grossa, já se aguenta melhor. Eu não conseguia apertar a minha porque ela está toda gravada por dentro e perdia algumas coisas. Mas prefiro ter mais justa e um dia alargar, do que correr o risco de perder. Também não é por as mãos incharem um pouco que ela deixa de servir...
    • Responder
  • Edna
    Noiva Ativa Agosto 2020 Lisboa (Concelho)
    Edna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao posso dizer mais nada que as outras noivas ja nao tenham dito. Mas está claro que é melhor apertar mais vale o teu noivo se chatear agora porque mandaste apertar do que mais tarde porque perdeste.
    Não te esqueças que as alianças são o grande simbolo da vossa união.
    • Responder
  • Carina
    Setúbal (Concelho)
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Liliana eu tenho o dedo pequenissimo (numero 6) e mandei fazer o mais pequeno que consegui para nao me saltar. Mais vale colocares o material que ela é feita outra vez do que andares sempre a tirar! Boa sorte e vai correr tudo bem!
    • Responder
  • Liliana
    Noiva Ativa Outubro 2015 Ourém
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Está decidido para a semana vou lá manda-la apertar, que como esta agora basta sacudir um pouquinho a mão e salta logo...

    O noivo está sempre a dizer para não mexer na aliança, porque a cunhada dele já a mandou apertar e alargar umas quantas vezes e ele não quer que eu ande sempre nessa vida... Vou lá sem ele saber e ponto final... Pelo menos não a vou perder e gosto tanto dela..

    Obrigada por me ouvirem, existem momentos que precisamos simplesmente que alguem seja da nossa opinião...

    beijinhos e todas e bons preparativos

    • Responder
  • Liliana
    Noiva Ativa Outubro 2015 Ourém
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tenho tendência para ficar com as mãos enxadas e deve ter sido isso que aconteceu quando as fomos comprar... eu tenho medo que a perca... para a semana sem o noivo saber vou à ourivesaria... Smiley tongue

    • Responder
  • Gilda
    Noiva Ativa Julho 2016 Lisboa (Concelho)
    Gilda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se fosse eu também apertava. Pior que o noivo ficar chateado é poder mais tarde ou em alguma situação perder a aliança.
    • Responder
  • Lara
    Noiva Experiente Setembro 2016 Guarda (Concelho)
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se fosse eu apertava...
    • Responder
  • Luisa
    Noiva Experiente Junho 2016 Almada
    Luisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Liliana, como pergunta a Daniela , qual é o problema de mandar apertar,? Antes agora do que depois. Depois dizem que as noivas sao chatas
    • Responder
  • Melanie
    Super Noiva Agosto 2016 Coimbra (Concelho)
    Melanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    A Carolina tem toda a razão! Também apertaria se fosse comigo... antes assim do que acabares por perder o anel!

    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas Maio 2017 Nazaré
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não tens que apertar imenso, se apertares um bocadinho só para não a perderes... E com certeza que não vais engordar 20 kg assim do nada!

    • Responder
  • Marina
    Noiva VIP Setembro 2016 Vila Viçosa
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu apertava, como a Alexandra disse e muito bem, era necessário engordares imenso!
    • Responder
  • Alexandra
    Top das Noivas Agosto 2014 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que ultraje! Se ela está assim tao larga terias de engordar bastante! Eu tive de perder 10kg para os meus aneis ficarem ligeiramente mais largos! A nao ser que estejas a pensar comer uma vaca inteira no casamento, acho que devias apertar! Se forem na lua de mel perdes a aliança em 2 minutos na agua.

    • Responder
  • Francisca
    Noiva VIP Setembro 2015 Porto (Concelho)
    Francisca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho melhor ires a correr aperta-la. Há uma grande probabilidade de a perderes se continuar assim tão larga. :/
    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Julho 2016 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Se ela está assim tão larga, mesmo que engordes um bocadinho ela não há de ficar bem na mesma! Acho que devias mandar apertar!!

    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Agosto 2015 Seixal
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Mas porque hás-de engordar depois do casamento? lol Ela tem de te estar boa é agora, senão ainda a perdes.

    • Responder
  • Liliana
    Noiva Ativa Outubro 2015 Ourém
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O problema é que falta pouco tempo... E se logo a seguir ao casamento engordar e ela deixar de servir é esse o problema do noivo Smiley atonished

    • Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Liliana, mas qual é problema de mandar apertar? O meu anel de noivado estava um bocadinho largo e eu mandei apertar e ficou perfeitíssimo.

    • Responder
  • Ana Silva
    Noiva Experiente Novembro 2016 Lisboa (Concelho)
    Ana Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ires onde a compras-te para veres que solução te apresentam? Não sugiro deixar lá, apenas veres o que te dizem... e logo decides assim sinceramente nao pode ficar Smiley sad

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração