Andreia
Destacada Outubro 2019 Sintra

Primeiras compras no nosso amigo ali

Andreia, a 10 de Julho de 2018 às 22:17 Publicado em Fórum Organizar um casamento
Olá noivinhas e noivinhos,
Tenho andado a navegar pelo nosso amigo ali e a fazer uma lista enorme de favoritos porque nunca tive coragem de encomendar (como ainda falta muitooo tempo)...
Mas hoje lá me aventurei..
Encomendei a árvore para as impressões digitais para ver como vem, se me agrada ou não (foto abaixo).
E encomendei uma ardósia apenas. A minha ideia é com esta ardósia fazer sessão de solteiros (caseira ou profissional ainda estou para decidir pq a profissional tem sempre custos) e ela ficar sem nada escrito.
Depois aproveito para uma série de coisas,no photoshop ou no paint escrevo o que quero na ardósia.
Pensei utilizar para acrescentar nos convites com a data do casamento e para fazer os marcadores de mesa com o número.
Como o nosso tema é fotografia é uma maneira de as ter incorporadas no dia. O que acham?
Deixo também um exemplo de como quero incorporar as fotos no convite.
Estas são ideias soltas que me vão surgindo mas gostei tanto da ideia de marcar as mesas assim que resolvi partilhar ❤

Primeiras compras no nosso amigo ali 1

Primeiras compras no nosso amigo ali 2

Primeiras compras no nosso amigo ali 3
Partilhe em:

31 Respostas

• Rosana
    Noiva Master Agosto 2018 Aveiro (Concelho)
    Rosana ·

Eu fiquei a melhor amiga do ali

• Andreia
    Andreia ·
    Ver mensagem citada
    Obrigada ❤
    Eu sei que aqui encontro sempre apoio ❤
  • Joana
    Noiva Experiente Junho 2017 Cadaval
    Joana ·

Olá, gosto da tua árvore de assinaturas, mas sou suspeita é igual a minha , mas não mandei vir do Ali. A inspiração dos convites é gira e se o teu tema é fotografia acho que enquadra muito bem. Relativamente ao tempo, ele passa muito rápido, a mim também me diziam que ainda faltava muito e blá blá...mas a verdade é que passou num instante...e como foi fazendo tudo com tempo, (sim, porque foi feito praticamente tudo por mim), não tive de andar a correr a fazer às coisas, excepto o que só dá para fazer nestes dias próximos. Continuação de bons preparativos.

• Andreia
    Andreia ·
    Ver mensagem citada
    Https://m.pt.aliexpress.com/item/32806509694.html?aff_trace_key=313058f3b82a48bc8acc219a882941d1-1525696062025-06619-unemjzvf&aff_short_key=unemjzvf&aff_platform=msite
    Do vestido aqui fica ❤
    Das ardósias depois digo-vos
  • Hlei
    Noiva Experiente Junho 2020 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    Ver mensagem citada
    Se tiveres agradeço sabendo que é bom quando precisar olha depois quando receberes a ardosia mostra se é grandinha ou não 😘
  • Tatiana
    Noiva Ativa Abril 2019 Faro (Concelho)
    Tatiana ·
    Ver mensagem citada
    Obrigada, super barato
  • Andreia
    Andreia ·
    Ver mensagem citada
    A ardósia custa 1,46€
  • Tatiana
    Noiva Ativa Abril 2019 Faro (Concelho)
    Tatiana ·
    As ardósias rondam que preços no Ali? Gostava de colocar uma na zona do cocktail de boas vindas. Encontrei no espaço casa por cerca de 7€ e grandes
  • Andreia
    Andreia ·
    Ver mensagem citada
    Queres que peça o link?
    Tem outras cores 😍
  • Diana
    Super Noiva Agosto 2021 Vizela
    Diana ·

Adoro a árvore!

• Carla
    Noiva VIP Setembro 2019 São Miguel
    Carla ·
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😊
  • Hlei
    Noiva Experiente Junho 2020 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    Ver mensagem citada
    Tão lindo ninguém diz que é do ali. Apostaria que tinhas dado cento e poucos euros numa loja eheh beijinho
  • Andreia
    Andreia ·
    Ver mensagem citada
    A minha família é toda muito descontraída. Estão 30 min atrasados e ainda falta muito tempo. Nisto eu sai à minha mãe que já anda a planear até o lanchinho e td 😂
  • Andreia
    Andreia ·
    Ver mensagem citada
    O tamanho que dizia era 30x40
    Mas naturalmente que partilho!
    Eu como também tenho receio que corra mal mandei vir já para ter tempo do plano b,c,d se for preciso 😍
  • Joana
    Noiva Constante Junho 2020 Lisboa (Concelho)
    Joana ·

Ola querida,

Vi agr o teu debate. Adoro a arvore de impressoes digitais, mas tenho medo que seja mais pequeno do que aparenta. Quando chegar se puder por uma foto

Em principio tbm só irei casar em 2020 (era para ser em 2019, mas a construçao da minha casa está atrasada, duvido que dê), também já comprei guizos e fitas para fazer as varinhas, e nunca é cedo demais, vou adiantando consoante vou tendo tempo, para não chegar a altura e ser tudo em cima do joelho.

em relação ao convite, nao vais acreditar, mas é mesmo esse que tem servido de inspiração para o meu, é assim que o quero

• Tânia
    Super Noiva Junho 2019 Lisboa (Concelho)
    Tânia ·
    Ver mensagem citada
    Gozam?! Que disparate!! Eu já tenho imensa coisa de lá! E ainda faltam 11 meses!! As coisas não se estragam e se podemos ir adiantando algumas coisas porque não?! Eu até as ofertas das senhoras mandei vir de lá e já as tenho 😊

Responda a este debate

Artigos relacionados