Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Eva Félix
Noiva Experiente Agosto 2016 Porto (Concelho)

Primeira dança...dúvidas

Eva Félix, a 5 de Junho de 2016 às 04:01 Publicado em Fórum Festa 0 19
Olá meninas, estava aqui a ver vídeos de primeiras danças e fiquei a pensar.. Eu já tinha ideia de dançar com o meu pai no casamento, mas não sei se deveria ser antes ou depois da dança com o marido.. Que acham? Alguém vai fazer o mesmo? Beijinhos meninas

19 respostas

Última atividade por Ana, a 7 de Junho de 2016 às 17:18
  • A
    Noiva Master Julho 2020 São Miguel
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que deve ser depois de dançar com o marido, primeiro quem abre a pista são os noivos, mas é à vossa escolha Smiley smile

    • Responder
  • J
    Noiva Master Julho 2016 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Eva! Nós vamos dançar com os pais... queremos fazer uma coreografia cómica e depois eu vous buscar o meu pai e ele a mãe dele... mas vai ser surpresa, não lhes vamos contar! E depois eu vou buscar o pai dele e ele a minha mãe... Smiley smile e depois então dançamos a nossa música super romélica Smiley smile

    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2016 Estarreja
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá!

    O meu pai quer abrir o baile comigo, o noivinho acha que devíamos de abrir nós os dois e eu estou indecisa porque gosto da forma tradicional mas também gostava de abrir com o noivo xD

    Que vou dançar com os dois é assente agora qual o primeiro não sei ainda =P

    • Responder
  • Kellyads
    Noiva Master Agosto 2016 Amares
    Kellyads ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu vou dançar com o meu pai anter de dançar com o meu noivo Smiley smile

    • Responder
  • Eva Félix
    Noiva Experiente Agosto 2016 Porto (Concelho)
    Eva Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu estava a pensar fazer assim, para mim faria mais sentido. Vou perguntar ao noivo o que ele acha..mas sei que me apoia no que eu achar melhor Smiley smile
    • Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A dança dos noivos deve ser sempre a primeira Smiley winking

    • Responder
  • Sofia
    Top das Noivas Agosto 2016 Porto (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nos devemos fazer primeiro a dos noivos e depois com o pai Smiley winking

    • Responder
  • Rita
    Noiva Experiente Agosto 2017 Pombal
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou emigrada no luxemburgo! Sei que o meu marido (já somos casados pelo civil) vai apoiar me na decisão que eu tomar! Mas ainda não pensei muito nisso! Quando for lá em baixo em agosto falo com o meu pai, ele não liga muito a essas coisas, vai dizer logo que não quer dançar Smiley tongue Smiley tongue Casas este ano?
    • Responder
  • Filipa e Fábio
    Top das Noivas Setembro 2016 Cascais
    Filipa e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Primeiro são os noivos e depois pode ser a noiva com o pai Smiley smile
    • Responder
  • Marisa
    Top das Noivas Agosto 2016 Lousada
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Penso que depois dos noivos querida. Também gostava de fazer isso com o meu, mas não sei ate que ponto ele aceitará Smiley smile
    • Responder
  • Diana
    Noiva VIP Julho 2016 Leiria (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Isso deverá mesmo ser decidido por ti e pelo noivinho... Se fazes questão de abrir o baile com ele acho que deves seguir o teu sonho e esquecer a "cena" do tradicional (já há poucas pessoas que o fazem com o pai). Mas se por outro lado até gostavas de abrir com o teu pai, fala com ele! Eu quando decidi que queria abrir com o meu pai achei que ele nem iria querer.. Mas depois perguntei-lhe, via skype porque eu estou em França, ele quase chorou!! Ficou mesmo emocionado! Nunca pensei que ele tivesse essa reacção Smiley smile Mas, mais uma vez, devem seguir o vosso coração, até porque se optares por abrir o baile com o teu pai, o noivinho vai ficar um bocadinho de parte. lol

    Já agora, reparei que és de Pombal!!! yeahhhh!! eu também xD Estou agora em França, mas somos de Pombal xD

    • Responder
  • Rita
    Noiva Experiente Agosto 2017 Pombal
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pode ser que ainda o convença! Mas apesar de gostar da forma tradicional, acho que vai ser mesmo eu e o noivo a abrir o baile!
    • Responder
  • Diana
    Noiva VIP Julho 2016 Leiria (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu e o meu pai somos uma desgraça no que toca a dançar!! lol Mas o que conta é a intenção xD

    • Responder
  • Rita
    Noiva Experiente Agosto 2017 Pombal
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Essa é a forma tradicional de abrir o baile! Sou fã dela! Eu adorava fazer isso, mas o meu pai e a dança não combinam muito!Provavelmente vamos ser nós noivos a abrir o baile com uma tradicional valsa Smiley smile
    • Responder
  • J
    Noiva Master Agosto 2017 Leiria (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Primeiro c o marido obvio
    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Agosto 2016 Nazaré
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Geralmente a danca c o pai e dp. Tb gostava de ter esse momento mas cm tou fora do pais n podemos ensaiar. Senao queria ter esse momento
    • Responder
  • Tatiana
    Top das Noivas Julho 2016 Vila Franca de Xira
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós vamos dançar os dois e no fim da música dançamos um bocadinho com os pais
    • Responder
  • Bárbara & Mário
    Noiva VIP Setembro 2016 Figueira da Foz
    Bárbara & Mário ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Eva, a dança dos noivos foi uma pequena dor de cabeça para nós porque para a nossa zona isso não se usa muito, de todos os casamentos que fomos nunca vimos uma primeira dança, começava a música e o pessoal juntava-se automaticamente =) Nós decidimos então dançar uma valsa mas só os dois, sem o pai =) beijinhos
    • Responder
  • Diana
    Noiva VIP Julho 2016 Leiria (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola Eva, o tema da primeira dança, também, deu umas dores de cabeça cá em casa! lol Mas acabámos por decidir fazê-la com o meu pai, como manda a tradição! Então o baile será aberto por mim e pelo meu pai, só nós os dois e no fim da música ele "entrega-me" ao noivo (como na igreja) e aí eu e o noivinho fazemos a nossa dança Smiley winking

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração