Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sofii
Noiva Master Agosto 2021 Torres Vedras

Primeira dança

Sofii, a 28 de Março de 2020 às 13:33 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 34
Olá queridas noivas,

Foi me pedido pra criar um debate pra nos animar, ajudar, apoiar nestes dias difíceis.
Tenho tentado manter me positiva e esperar que em agosto esteja tudo mais calmo e possa ter o dia que tenho planeado há 2 anos 😱Estando em quarentena tem me dado tempo pra organizar algumas coisas: já fiz o table planning, estou no processo de começar a fazer os nomes dos convidados para as mesas, mas o que me tem dado dores de cabeça é a primeira dança 😅Tenho tentado ver coreografias no YouTube pra nos ajudar, pois queremos algo simples, mas que não seja de improviso. Há coreografias muito trabalhadas e depois penso no meu vestido e tenho medo de ser uma coisa complicada e trapalhona como sou, ainda tropeço no vestido 😂A música que escolhemos pra primeira dança é "use somebody" dos Kings of Leon. Se alguém souber de alguma coreografia ou passos simples ou tiver sugestões, agradeço imenso 🙏Entretanto quando fizer as plaquinhas dos nomes, eu partilho com vocês 😁
Beijinhos e que todas estejam bem ❤️😘

34 respostas

Última atividade por Sofii, a 1 de Abril de 2020 às 16:02
  • Sofii
    Noiva Master Agosto 2021 Torres Vedras
    Sofii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ao pah nem quero imagina a ansiedade 😟 mas ainda bem que estás melhor 🙏 que continues a recuperar bem e que esse teste venha negativo 🤞 beijo enorme ❤️
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Cá estou eu a torcer para que seja sim! Mas independentemente do que seja, o que importa é que já estou a melhorar 🙏🙏

    Pois, por cá eu tinha demasiados sintomas pelo que mal liguei para o SNS24 mandaram-me logo fazer o teste, que entretanto só fiz na segunda-feira por uns problemas que tiveram no fim-de-semana a nível nacional! Agora são 48h a 72h à espera 🤞🤞

    • Responder
  • Sofii
    Noiva Master Agosto 2021 Torres Vedras
    Sofii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oh pah 😲 muitas figas pra que seja o negativo 🤞🤞🤞 eu saí ontem do isolamento. Estive 14 dias em casa sem ir a lado nenhum porque o meu filho tinha tosse (da constipação que já tinha) mas mandaram nos ficar em casa e isolamento durante 14 dias. Ninguém desenvolveu sintomas e até agora temos estado todos bem 🙏 que tu também fiques bem e boa rapidinho ❤️😘
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Se for pé esquerdo como o meu vais demorar muito a convencê-lo eheheh

    É! É este bichinho mais famoso da atualidade veio cá assustar um pouco, e como tenho tido sintomas tive de ir fazer o teste e estou aguardar o resultado, mas está tudo a melhorar, não tarda nada estou óptima! Só preciso que venha o negativo 😍😘

    • Responder
  • Sofii
    Noiva Master Agosto 2021 Torres Vedras
    Sofii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá querida Telma,
    Vamos lá ver. Estou farta de perguntar ao noivo quando quer praticar e o que ele me diz é, pois temos que ver disso 🙈
    Antes de adoecer? Espero que estejas bem e não seja nada de grave. Um grande beijinho e as melhoras 😘❤️
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sofia 😍

    Estamos no mesmo barco! Vão conseguir vais ver linda!

    Antes de adoecer também estávamos a tentar treinar a nossa via Youtube mas não sei se chegaremos lá ahahah 😘

    • Responder
  • Sofii
    Noiva Master Agosto 2021 Torres Vedras
    Sofii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Isa,
    Foi nos sugerido uns passos mt simples e mt giros. Agora é tentar pôr em prática. Tempo é o que mais tempos de momento 😅
    Obrigada, beijinhos 😘
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida! ahahah, a primeira dança é um bicho de sete cabeças! Mas é como disseste, com muitoooo treino a coisa vai lá. E agora estando em quarentena já não tens motivos para não treinar mínimo 2 vezes por semana 😂😁Essa música é muito gira e não requere uma coreografia muito elaborada! Eu apostava em algo mais simples mas mais marcado! Força nisso 😘😘

    • Responder
  • C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada e igualmente 😍😘
    • Responder
  • Sofii
    Noiva Master Agosto 2021 Torres Vedras
    Sofii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa sorte 😉😘
    • Responder
  • C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É o que vou fazer! Beijinhos 😘
    • Responder
  • Sofii
    Noiva Master Agosto 2021 Torres Vedras
    Sofii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, acredito que por aqui também vão haver umas valentes gargalhadas 😂
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Sintra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu nem imagino a saga que vai ser por aqui!😂😂😂😂 vai ser só rir de certeza.


    • Responder
  • Sofii
    Noiva Master Agosto 2021 Torres Vedras
    Sofii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hehe. Muito fixe. Pois o meu gosta dos passos e tudo, mas ainda não passámos à prática 😅
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Sintra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá. Hoje já andei a pesquisar e há um casal no you tube que tem várias músicas e danças. Eles devem ser de uma escola. Há passos facílimos e super elegantes, que vão dar algum interesse à dança. Agr é tentar convencer o noivo 😂😂
    • Responder
  • Sofii
    Noiva Master Agosto 2021 Torres Vedras
    Sofii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também não tinha ideias e punha me a inventar, mas depois não gostava dos passos 😂 até que comecei a procurar no YouTube. Pode ser que lá encontres ideias 😉
    • Responder
  • Sofii
    Noiva Master Agosto 2021 Torres Vedras
    Sofii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Joana há passos muito simples no YouTube. Vê o link que a Ana Marina me mandou. Nós vamos tentar adaptar os passos à nossa música 😊 mas acho que se procurares no YouTube, consegues encontrar tutoriais. Beijinhos
    • Responder
  • C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu bem penso mas as ideias não surgem! Sinceramente também gostava de fazer algo diferente mas ainda não sei bem o quê
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Sintra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Cátia por aqui estamos igual...O noivo é pé de chumbo e diz que não quer inventar muito... só o básico e pronto. Ele até já equacionou nem dançarmos😂😂😂
    Mas vai haver dança... tem é de ser Soft... tens ideias em mente? Para eu ir moldando a cabecinha dele🤦🏽‍♀️
    • Responder
  • C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não sei. Por isso e que já ando a pensar em alternativas 😁
    • Responder
  • Sofii
    Noiva Master Agosto 2021 Torres Vedras
    Sofii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai correr bem 😁 um bocadinho de prática e chegam lá 😘
    • Responder
  • C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por aqui nunca dançamos juntos 😂 vamos lá ver como vai ser. Beijinhos ❤️
    • Responder
  • Sofii
    Noiva Master Agosto 2021 Torres Vedras
    Sofii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Cátia, obrigada pela sugestão ☺️ pois eu e o noivo nunca fizemos nada disto. Dançar só bares ou discotecas e confesso que já lá vão uns anos 😅 portanto algo simples é o que se quer.
    Beijinhos e tudo de bom 😘
    • Responder
  • C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Por aqui a primeira dança também vai ser a maior dor de cabeça. O noivo e um pés de chumbo e eu não costumo dançar. Já pensamos em nem sequer ter dança. Vamos pensar também em alternativas. No youtube és capaz de encontrar tutoriais de danças simples e bonitas!
    • Responder
  • Sofii
    Noiva Master Agosto 2021 Torres Vedras
    Sofii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Haha. Dou sim. Ainda tenho que convencer o noivo a treinar 🙈 mas depois aviso como corre 😘
    • Responder
  • Ana Marina
    Noiva Master Maio 2022 Barreiro
    Ana Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa querida!
    Ainda bem que gostaram. 😊 Eu queria muito conseguir convencer o meu noivo a praticar essa coreografia. Acho bonita e nada muito complicada... 😝 Força. Depois dá noticias de como vao correndo os ensaios. 😘
    • Responder
  • Sofii
    Noiva Master Agosto 2021 Torres Vedras
    Sofii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Minha querida,
    Muito obrigada pelo link 🤩 já estive a ouvir a nossa música com os passos do link que me mandaste e é perfeito! E melhor ainda é que o noivo gostou 🥰 agora só falta pôr os nossos dotes de dançarinos à prova 😂
    Beijinhos 😘
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Master Agosto 2021 Viseu (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu super recomendo o filme! Mas eu sou suspeita pois adoro musicais 😍
    Sim, encontrei algumas dezenas de coreografias! Como tens pesquisado? Eu pesquiso pelo nome da música com first dance ou assim. Já tentaste?
    • Responder
  • Sofii
    Noiva Master Agosto 2021 Torres Vedras
    Sofii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha que giro 🤩 pois estou como tu... Há dias que me sinto deprimida e aquele entusiasmo todo de planear o casamento já não é a mesma coisa e há dias que não penso noutra coisa. Com tempo nas nossas mãos, também queria começar a praticar a dança. O noivo até tem gostado das ideias, agora é preciso convencê lo a pô las em prática 😂
    Beijinhos grandes 😘
    • Responder
  • Bebiana
    Noiva Master Agosto 2021 Montalegre
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Coucou querida!
    Casamos no mesmo dia, tenho dias em que a coisa fica mesmo má nesta cabeça e outros em que já me vejo no altar no dia 14 de Agosto!
    Também me tenho mantido ocupada com as coisinhas do nosso dia ahaha manterá cabeça longe dos problemas reais! Já tenho andado a dizer ao noivo que devíamos começar a treinar a nossa dança mas ele não anda muito motivado ahah
    • Responder
  • Sofii
    Noiva Master Agosto 2021 Torres Vedras
    Sofii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha é um filme que ando pra ver há um tempo mas o noivo não lhe cheira. Vou ter que o ver sozinha 😅 conseguiste encontrar alguma coreografia com essa música? Eu encontro imensas mas tipo de bailado pra nossa 😅
    De momento é a minha maior dor de cabeça 😂
    Beijinhos 😘
    • Responder
  • Sofii
    Noiva Master Agosto 2021 Torres Vedras
    Sofii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Ana Marina, vou dar uma vista d'olhos 😁 o meu até está interessado na coisa, mas qd lhe falo em praticar, o gajo só se ri 🙈 vamos lá ver no que dá.


    Obrigada e tudo a correr bem 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração