Tânia
Noiva Ativa Agosto 2019 Lisboa (Concelho)

Presente para o noivo

Tânia, a 13 de Março de 2019 às 13:45 Publicado em Fórum Casamentos.pt

Olá meninas, gostaria de dar um presente ao noivo para ele poder usar no dia "C"...

Tinha pensado em dar-lhe um relógio, mas como só eu é que sou maluca por relógios e ele nem sequer os usa, descartei logo essa possibilidade...

...pensei nos botões de punho mas não conheço nenhum sitio onde poderia mandar fazer ou comprar algo especial. Poderiam dar uma ajudinha?

Para além disso, também lhe quero dar mais alguma coisa mas ando sem ideias!

Obrigada!

Partilhe em:

22 Respostas

• Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    Ver mensagem citada

Sim, quase todas as noivas o usam. Só tem probabilidade de parar na alfândega se o valor ultrapassar os 22€. Beijinhos

• Tânia
    Tânia ·
    Ver mensagem citada

Estou com medo de comprar coisas online... até agora não tive muita sorte com as minhas compras online. Esse site é de confiança e rápido no envio? Costuma pagar alfândega? Obrigada!

• Tânia
    Tânia ·
    Ver mensagem citada

Obrigada Ana, vou dar uma espreitadela a estes fornecedores e pedir informações!

• Tânia
    Tânia ·
    Ver mensagem citada

Gostei muito, vou dar uma vista de olhos!

• Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·

Olá Tânia. Eu comprei botões de punho no aliexpress por uns 2 euros, mas não sei se ele vai usar na verdade porque acho que comprou personalizados... Beijinhos

• Raquel
    Destacada Julho 2019 Odivelas
    Raquel ·

Olá Tânia! A Rita Catita acho que personaliza botões de punho ^^

Também podes oferecer os sapatos, perfume,.. coisas nesse género

• Sophie
    Destacada Julho 2019 Anadia
    Sophie ·
    Olá querida!!!
    ja fiz um debate sobre isso!!
    da uma espreitada lá!!
    Mas penso que a maioria opta por perfumes, relógio, botões de punho, medalhas...
  • Patricia
    Destacada Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    Olá Tânia ! Eu vou dar um perfume, os botões de punho e um relógio. Visto que o teu noivo não gosta de relógios, não ofereças isso.

Quanto aos botões de punho, podes personalizar no ali express, vê também em ourivesarias ou então em lojas de noivas. Eu comprei os do Bruno na loja de noivas onde comprei o meu vestido !

Beijinho
  • Clara
    Noiva Ativa Outubro 2019 Barcelos
    Clara ·
    Olá 😊

Experimenta a Our Sins 😊

São um bocadinho caros mas podes personalizar ...

Envio-te parte do e-mail que me mandaram com o preço 😊

"Estes botões de punho são em prata 925, com cerca de 17mm de diâmetro.

Refª. PBP0001 com gravação personalizada igual em ambos os botões pode ver aqui, pode ver aqui e pode ver aqui um exemplo

https://www.facebook.com/oursinsjewels/photos/a.213850815358578/1731124726964505/?type=3&theater

https://www.facebook.com/oursinsjewels/photos/a.213850815358578/1841349965941980/?type=3&theater

https://www.facebook.com/oursinsjewels/photos/a.213850815358578/1780252885385022/?type=3&theater

PVP 125€

+4€ DE CUSTOS DE ENVIO NACIONAL REGISTADO"

Presente para o noivo 1

• Daniela e Nuno
    Destacada Maio 2019 Baião
    Daniela e Nuno ·
    Olá tania. O meu noivo mandou vir do aliexpress baratos e muito bom estado mesmo. Iguais a qualquer loja
  • Ana Serrao
    Noiva Experiente Dezembro 2019 Madeira
    Ana Serrao ·
    Ola Tânia
    Os botões de punho e uma boa ideia e acho que ela vai gostar
    Aqui nestas paginas podes encontrar;
    Krafts by Ana Quinta
    Lanternas do céu
    Casamentos Ferrara
    1001 ideias de sonho
    Dream of Love
    Glamour Organização do casamento
    Miminhos Rita Catita
    Espero te ter ajudado😘
  • Ana Silva
    Super Noiva Abril 2019 Porto (Concelho)
    Ana Silva ·
    Ver mensagem citada
    Nós vamos escrever votos para dizer na cerimónia civil. Já pedimos essa autorização na conservatória para termos a cerimónia personalizada. O bilhete que vou dar ao noivo será mais um miminho antes do grande momento! Já tenho o hábito de o surpreender com bilhetes! 😊
  • Renata
    Noiva Ativa Julho 2019 Setúbal (Concelho)
    Renata ·
    Procura esta também Glamour Organização de Eventos foi aqui que mandei fazer as meias e boxers bordados
  • Tânia
    Tânia ·
    Ver mensagem citada

Obrigada! Vou procurar a fornecedora e tirar algumas ideias.

• Tânia
    Tânia ·

Vi que todas vocês vão escrever uma carta ou bilhete, eu não tinha pensado nisso...

... como vou casar pelo civil, estava a pensar em preparar o meu "discurso" para ele no momento de fazer os votos de casamento (nem sei se isso é possível) mas se calhar é preferível fazer mesmo assim... é que falar em voz alta para mais 80 pessoas ouvirem não sei se consigo!

• Lucy
    Noiva Novata Setembro 2019 Palmela
    Lucy ·
    Olá noivinha, pack de botões personalizados, boxers e meias foi a minha escolha. Fornecedor noiva cintilante( é fornecedor aqui). Boa sorte😁

Responda a este debate

Artigos relacionados