Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Catarina
Noiva Master Outubro 2018 Ovar

Preparativos para o 1º ano de casados

Catarina, a 9 de Julho de 2019 às 12:37

Publicado em Fórum Recém-casad@s 34

Olá meus queridos, já não venho cá há alguns meses. Depois do percalço com a minha gravidez afastei-me um bocadinho e acabei por deixar de publicar o mêsversário de casamento que tanto gosto tinha em partilhar. Precisei de um tempo para mim. Mas, regressada e recomposta, venho colocar-vos em dia…...

Olá meus queridos, já não venho cá há alguns meses. Depois do percalço com a minha gravidez afastei-me um bocadinho e acabei por deixar de publicar o mêsversário de casamento que tanto gosto tinha em partilhar. Precisei de um tempo para mim.

Mas, regressada e recomposta, venho colocar-vos em dia… Rapidamente chegámos a julho e praticamente só faltam 3 meses para festejar o meu 1º ano de casada. OMG! Parece que foi ontem. E precisamente por estarmos perto do aniversário já decidimos como iremos festeja-lo.

Iremos tirar o fim de semana do nosso casamento e vamos para o Hotel Porta do Sol, em Caminha. Temos um pacote romântico à nossa espera – champanhe e fondue de chocolate no quarto, banheira de hidromassagem, decoração e acesso ao SPA. Em princípio iremos também jantar no hotel para ser só romance. Deixo-vos algumas fotos retiradas do site do hotel para se inspirarem.





images?q=tbn:ANd9GcTTvmYcRpUb9zKrkC30Ul8

Fica a sugestão para os noivinhos que procuram hotel para noite de núpcias ou para um fim de semana romântico para datas especiais. Depois da estadia venho cá contar-vos como foi e se valeu a pena.

34 respostas

  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catarina. Espero que esteja tudo bem. Acho muito bem que celebrem as vossas bodas de papel. Mantenham sempre a chama acesa! Bjs
    https://comunidade.casamentos.pt/forum/aniversario-de-casamento-as-celebracoes-possiveis--t210697
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá catarina ! Espero que estejas bem e por vezes faz sentido afastar para nos encontrar-mos 😊😊 é uma ótima partilha para quem procura desanuviar dos preparativos
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração