Andreia Costa
Noiva Curiosa Junho 2020 Guimarães

Preparar casamento em menos de um ano!!

Andreia Costa, a 13 de Agosto de 2019 às 19:46 Publicado em Fórum Organizar um casamento
Vou casar a 6 de junho de 2020, estou com algum receio , acham que consigo organizar tudo devidamente em 297 dias ?

Partilhe em:

91 respostas

• Tânia
    Destacada Agosto 2019 Porto (Concelho)
    Tânia ·

Olá Andreia, tem calma... acho que consegues perfeitamente planear o teu casamento em 297 dias desde que consigas organizar e gerir muito bem o templo para planear tudo para o casamento e sem perder a cabeça.

Eu organizei o meu em seis meses...fiz um debate sobre isso com uma espécie de tópicos a tratar em cada mês... se puderes dá uma vista de olhos, espero que te possa ajudar!

LINK: https://www.casamentos.pt/forum/faltam-10-dias--t214433

Boa sorte!

• Diana
    Noiva Experiente Setembro 2019 Moita
    Diana ·

Claro que sim! nos casamos em Setembro deste ano. e Só em Janeiro é que começamos a preparar as coisas. e estamos com tempo

• C
    Noiva Novata Novembro 2019 Lisboa (Concelho)
    Cátia Online ·
    Claro que vais conseguir organizar tudo eu comecei agora para casar a 16 de novembro deste ano por isso tu vais conseguir👍👍
  • Ana
    Noiva Ativa Junho 2020 Peniche
    Ana ·
    Casamos no mesmo dia 😊 acho que ainda consegues... Mas limita as opções. ❤️
  • Andreína
    Noiva Ativa Junho 2021 Porto (Concelho)
    Andreína ·
    Sim sem dúvida ❤️
  • Cátia
    Noivo Principiante Junho 2020 Braga (Concelho)
    Cátia ·
    Olá Andreia,
    Caso a 10 de junho e acho que ainda temos muito tempo. Eu já tenho quinta, igreja(sem hora definida de cerimónia), fotógrafo, DJ e vestido. A prioridade foi sem dúvida a igreja e a quinta.
    Queria avançar nos convites mas só tenho hora da cerimônia lá para janeiro.
    Felicidades
  • Marques
    Noiva Constante Setembro 2019 Coimbra (Concelho)
    Marques ·
    Muito tempo de sobra!!!
    Eu marquei o casamento em Jan 2019 e vou casar a 15 de setembro!! A única dificuldade seria a data para reserva de igreja se for o caso e da quinta... Depois os preparativos consegue se até com meio ano antes! Felicidades
  • Joana
    Noiva Experiente Novembro 2019 Portimão
    Joana ·

Consegues, e com tempo de sobra! Eu planeei o meu com 11 meses, e nao tenho pressa! Contudo, se andas a' procura de quinta, pode-se tornar mais complicado ser nessa data.

• Marta
    Noiva Ativa Agosto 2020 Viseu (Concelho)
    Marta ·
    Olá querida e parabéns pelo noivado! 😊

Eu da minha parte ainda estou a decidir o meu tempo de noivado. Fiz uma publicação sobre isso há pouco tempo e algumas noivinhas disseram que também estavam a organizar tudo em menos de um ano e que foi suficiente. Talvez seja preciso mais organização, mas é possível. Espero que uma dessas noivas te ajude 😊
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·

Olá Andreia. Claro que sim! Beijinhos

• Helena
    Noiva Novata Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Helena ·

Claro que sim! Também não é um bicho de 7 cabeças organizar um casamento. Dá trabalho, ver quintas, fotógrafos, músicos, etc, mas pense que está a organizar o seu próprio casamento! Eu tou a organizar o meu que é daqui a 2 meses

• Ana
    Noiva Constante Dezembro 2018 Amarante
    Ana ·
    Ola eu organizei o meu casamento civil em 3 meses e meio... e saiu tudo como queria
  • Cátia
    Noiva Principiante Setembro 2019 Palmela
    Cátia ·
    Olá querida!!! Antes de tudo, muitos parabéns pelo noivado! Fica descansada, se forem organizados, dá tempo até de sobra ahah
    Nós ficámos noivos em fevereiro e em março conseguimos logo marcar quinta, igreja e fotógrafo para setembro deste ano também! Ou seja, tudo em 7 meses 😁 e foi o noivo que fez os convites e tudo!
    Digo desde já que foi tudo tranquilo apesar de parecer pouco tempo, mas temos andado sempre tranquilos e com tudo organizado!

Bons preparativos e beijinhos
  • Rubina
    Noiva Ativa Setembro 2019 Madeira
    Rubina ·
    É possivel. Estou a organizar o meu com 7 meses de antecedência 😊😊 nós conseguimos 💪💪 Felicidades!!!!!!
  • Sandra
    Noiva VIP Setembro 2019 Porto (Concelho)
    Sandra ·
    Oi Andrei, podes sim, eu consegui em 8 meses, e fui fazendo com calma e a distância, claro a família ajudou muito e o noivinho foi outro dos grandes pilares. Tens q organizar-te e fazeres as coisas mais dificeis primeiro e as manualidades e as demais coisas vais fazendo aos poucos. Vai Correr tudo bem😊😊
  • Cláudia Fernandes
    Noiva Master Setembro 2019 Olhão
    Cláudia Fernandes Online ·
    Ver mensagem citada
    Beijinhos 😊

Responda a este debate

Artigos relacionados