Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Joana
Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)

Preparação para a gravidez

Joana, a 23 de Fevereiro de 2017 às 15:16

Publicado em Fórum Futuras Mamãs 308

Olá meninas Pois é, ontem tive a minha consulta do pipi e conforme planeado, vou começar a fazer a preparação para a gravidez. Já tenho as análises marcadas, vou fazer a eco e começar a tomar o ácido fólico. Espero que corra tudo bem e que os resultados estejam todos bons. Beijinhos. ...

Olá meninas Smiley smile

Pois é, ontem tive a minha consulta do pipi e conforme planeado, vou começar a fazer a preparação para a gravidez.

Já tenho as análises marcadas, vou fazer a eco e começar a tomar o ácido fólico.

Espero que corra tudo bem e que os resultados estejam todos bons.

Beijinhos.

308 respostas

  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    São muitas coisas a acontecerem... e nos momentos errados. É um contra relógio enorme... ando só a chorar e não durmo nada. Tem sido muito complicado... e depois só levo com pedras e apontam-me o dedo... e prefiro ficar com as coisas guardadas para mimSmiley sad

    Preciso de escriturar antes do casamento e isso está a ser uma missão impossível. Já tem originado problemas com o noivo e tudo... só tenho vontade de acabar com tudo de vezSmiley sad

    Mas ele ontem disse que se ia alterar o regime de casamento para eu conseguir comprar casa... vamos lá ver. Ando que nem possoSmiley atonishedSmiley sad:'(

    Obrigada querida. Beijinho grande.

    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois, mas o meu caso não é o pensar... mas sim conseguir largar a medicação que faço e ficar com o organismo totalmente limpo.

    Mas realmente foram mesmo aventuras eheh...

    ObrigadaSmiley heartSmiley smile

    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Smiley smile

    Só lá para o final do ano Smiley winking e espero que seja mesmo boas novas...

    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    ObrigadaSmiley smileSmiley heartSmiley kiss

    • Responder
  • Polly
    Super Noiva Junho 2017 Vila do Conde
    Polly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Boas notícias Smiley smile Boa sorte!

    • Responder
  • Sílvia
    Super Noiva Setembro 2017 Torres Novas
    Sílvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Existe um segredo para engravidar... esquecer que o queremos.

    Tenta andar tranquila, não pensares muito quando estás ou não mais fertil, não coloques datas na tua cabeça.

    E claro praticar muito.

    Engravidei no segundo mês, a partir do momento que estava tudo perparado Smiley winking e coloquei na cabeça que ia demorar algum tempo. Achei de tal forma que já nadava grávida e andei em aventuras todo o terreno. Fui ver o rali de Portugal, andei em caminhos malucos e a comer muito pó (mas não imaginava que já estava se não nunca teria ido) e quando cheguei verifiquei que tinha uma falha de 6 dias, mas continuava convicta que não estava grávida porque ainda era cedo e fui fazer o teste sozinha e depois não sabia como contar ao papá Smiley winking

    Boa sorte, muita tranquilidade, conseguimos tudo o que queremos Smiley winking

    • Responder
  • Sara
    Noiva Master Setembro 2017 Espinho
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pensamento positivo! Ficamos a aguardar a boa nova Smiley smile
    • Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Então, querida?!!?...

    Não podes estar assim! Não tenho nada a ver com o que se passa na tua vida, mas não podes ser tão negativa em relação à vida!

    Pensa que estás numa fase muito especial da tua vida e que só a vais viver uma vez! Além disso, se tudo correr bem (como vai correr!), uns mesinhos depois, vais estar a viver uma fase única na vida de qualquer mulher e serás mãe! Uma óptima mãe! Smiley winking

    Eu acredito que há um motivo para tudo, na vida, e, essa tua luta constanta, não é excepção! Vais ver, que no final, vai dar uma grande volta e tudo não vai passar duma memória longínqua! Vais conseguir ultrapassar tudo e provar a todos (especialmente a ti própria), de que és capaz e de que a ida também tem muuuitas coisas boas para te oferecer! Smiley smile

    ACREDITA!

    Um beijinho do tamanho Smiley kiss

    E, qualquer coisa, deita cá para fora! Não guardes para ti, que só piora!

    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tenho tido sempre estas fases... toda a vida, só entraves, dificuldades...

    Já estou cansada sabes?... já estou a colocar em causa terminar com o casamento todo e acabar com tudo à minha volta. Porque estou a ficar compeltamente derrotada.

    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada Smiley smile será com certezaSmiley smile

    • Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como diz o ditado "não há bom tempo que sempre dure, nem tempestade que nunca passe!". Smiley winking
    Podes acreditar, querida! Smiley winking
    São fases, pelas quais todos temos de passar pela vida! Para nos tornarmos melhores e mais fortes! Smiley laugh
    Beijinho linda!*
    • Responder
  • T. Isabel
    Noiva Master Junho 2017 Coimbra (Concelho)
    T. Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Smiley love boa sorte com tudo Smiley laugh

    Sera outra fase maravilhosa

    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Podes crer... completamente.

    Uau... isso era excelente Smiley laugh e tenho a certeza de que vai correr lindamente Smiley winking e não vais precisar de dizerr alto e bom som eheheh. Ele vai-se ocupar disso Smiley tongue

    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Assim espero querida. Porque só tenho tido é tudo menos sorrisos por parte da vida. Beijinhos.

    • Responder
  • Rita
    Super Noiva Junho 2017 Lisboa (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mesmo!!! E pior, como não tem telemóvel, seria impossível contactá-lo lol.Um porco, vinho e cervejas seria a cara do Pieter também Smiley winking De certeza que não tinha em conta que nem todos gostam de carne de porco e que há crianças no casamento lolVe lá tu que agora embirrou que quer ser ele a fazer o bolo (é um excelente cozinheiro). Eu concordei (sempre são uns cobres a menos) mas já lhe disse que se correr mal vou dizer aos convidados em alto e bom som que a culpa é do noivo Smiley laugh Ahahah
    • Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai sorrir! Smiley winking Smiley heart Beijinhos Smiley kiss
    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É verdade princesa...

    Beijinho grandeeeSmiley kissSmiley kiss

    p.s.: que a vida nos sorria sempre e para sempreSmiley heart

    • Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    vida...
    Smiley winking Smiley kiss

    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada querida Smiley smile e para vocês tambémSmiley heartSmiley heart BeijinhosSmiley kiss

    • Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É isso mesmo! Para a frente é que é o caminho! Smiley winking
    Muita sorte para vocês! E muitas felicidades em tudo o que pretendas alcançar!Smiley heart
    Beijinhos linda*
    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mais nada querida... é mesmo isso. Respeito é o que se pretendeSmiley winking

    OS meus parabéns... és uma vitoriosaSmiley heart

    Sim, bem sei como é isso... problemas pessoais, familiares, profissionais, enfim!... uma mão cheiaSmiley atonished Mas somos mais fortes e conseguimos ultrapassar as coisas.

    Beijinho grande para ti também Smiley heartSmiley kiss

    • Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Exactamente! As nossas decisões são as nossas decisões! E os outros só têm de as respeitar, gostando mais ou menos delas.

    É claro que eu não conheço o futuro e pode acontecer de mudarmos de ideias... Quem sabe?!... Smiley laugh (embora, honestamente, eu não acredite muito nisso),.

    Eu percebo bem as tuas precupações, mas vais ver que vai correr tudo bem! Infelizmente, também sofro de vários problemas de saúde crónicos (o último deles, foi um cancro que tive e tirei já fez 3 anos), tomo medicação diariamente, que mais pareço uma velhota de 80 anos (acho há pessoas dessa idade que não tomam tantos medicamentos, por dia, como eu Smiley xd ); e mesmo problemas pessoais e familiares sérios. Mas nós temos de aprender a lidar com isso mesmo, a superar-nos e a rirmos de nós mesmos e das situações; caso contrário, a vida é uma treta...

    Por isso, cabeça para cima, que vais conseguir alcançar tudo o que desejas! Não tenhas dúvidas! Smiley winking

    Beijinho grande*

    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eheheh é verdade... o João acho que era mais aparecer com um porco e com uns barris de vinho e caixas de cerveja ahahah...

    OMG a sério?... eheh HOMENS!! mas que nós os amamos e muito Smiley tongue

    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Concordo com tudo o que acabaste de dizer. Sabes, querida... decisões são decisões e as pessoas só têm de saber aceitar Smiley smile Quem sabe se um dia vocês não mudam de ideias?... Smiley winking

    Não é só o stress, esse é o meu mal menorSmiley atonished... mas se Deus quiser vai correr tudo lindamente... e para o final do ano hei de conseguir começar a colocar em prática Smiley winking

    Beijinho grande e obrigada pelas tuas palavrasSmiley kissSmiley heart

    • Responder
  • Rita
    Super Noiva Junho 2017 Lisboa (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ou então compravam só cervejas e nem das sanduiches se lembravam! Ahahahah! No meu caso, ainda podia haver uma remota possibilidade de o Pieter se esquecer do dia e eu ficar plantada lol
    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Completamente... destrabulhados como são eheheheh Smiley tongue

    • Responder
  • Rita
    Super Noiva Junho 2017 Lisboa (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahahah!!! Mesmo! Era isso ou iam ao supermercado no dia anterior, faziam umas sanduíches de queijo e fiambre e fazia-se um piquenique num parque cheio de crianças aos berros lol.
    • Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pensamento positivo!!! Smiley heart É claro que vai correr tudo bem!

    Vais ver que vais conseguir concretizar esse teu(vosso) grande desejo! E mesmo que demore um bocadinho mais do que o que gostarias, não desesperes! O stress só piora as situações. Acredita, que eu ei bem do que falo...

    Já nós, dispensamos essa parte. Pode parecer estranho e sei que choca muita gente (sem perceber muito bem porquê), mas, nós, não queremos ter filhos. Mas acho que deve ser uma das coisas faladas logo no início duma relação, para que, ambos possam perceber se estão em sintonia, em não, pois é algo muito sério e não nos devemos iludar em pensar que, com o tempo, o outro pode mudar de opinião (até pode acontecer; mas já diz o ditado que não devemos contar com o ovo no cu da galinha).

    Desejo-vos toda a sorte e espero que tenhas todos os filhos que desejas e sejam uma feliz! Smiley smile

    Um grande beijinho, querida! Smiley kiss

    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não têm mesmo... se fôssemos a deixar nas mãos deles, ainda hoje não tinhamos nada. Ou então, uma vez mais, um mac minhocas... ahah.

    • Responder
  • Rita
    Super Noiva Junho 2017 Lisboa (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oh querida, muito sinceramente acho que eles não têm a mínima noção! Ahahahah
    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito bem Smiley laugh então também está melhor, e as sessões estão a fazer milagres Smiley laugh

    Ora nem mais... para verem o que custa e o que passamos com isto tudo eheh

    • Responder
  • Rita
    Super Noiva Junho 2017 Lisboa (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Confiança? Sempre! O miúdo lá faz o que pode lol Já ir sozinho às consultas e sessões de fisioterapia é um upgrade e poupa-me imenso tempo! Já lhe disse que vai ter que tratar da play list, do seating plan e das ementas! Se deixar tudo para a última da hora, que faça directas no escritório enquanto eu durmo o sono dos justos!!! Ahahah
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração