Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Vanessa
Noivo Experiente Junho 2018 Viseu (Concelho)

Prendas de natal

Vanessa, a 26 de Novembro de 2018 às 13:05 Publicado em Fórum Vida de casal 0 9
Olá Smiley smile sei que ainda falta praticamente 1 mês mas o tempo passa a correr. Este natal vai ser o nosso primeiro natal como casados e por isso gostava de dar uma prenda especial ao marido (não tem necessariamente de ser uma prenda sentimental). Gostava de dar uma prenda memorável. Alguém tem ideias? Quem também vai passar o primeiro natal de casados o que vão oferecer? Já tinha pensado à imenso tempo em oferecer a camisola do clube dele mas à pouco tempo ofereceram isso ao irmão dele por isso desisti da ideia porque não quero que pareça que só me lembrei disso por causa de terem dado ao irmão. Apesar de já ter essa ideia quase desde o casamento ninguém sabe isso não é Smiley xd Por isso ideias precisam-se Smiley smile

9 respostas

Última atividade por Lady in Red, a 27 de Novembro de 2018 às 11:23
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Vanessa. Penso que não darei nenhuma prenda diferente no nosso primeiro natal. Para mim, normalmente, uma prenda memorável está associado a algo com sentimento. Nós adoramos viajar e sempre o fizemos juntos, por isso poderia ser uma viagem.. Ou um fim de semana fora. Ou uma daquelas bolas de natal que se usam imenso agora a dizer que é o 1º natal como marido e mulher.

    • Responder
  • Catnun
    Super Noiva Maio 2018 Lisboa (Concelho)
    Catnun ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que se lhes estavas pensar oferecer a camisola devias fazê-lo à mesma. Se é algo que ele gosta e já tinhas na ideia não deixes de o fazer pelo que outros vão pensar.

    Este também vai ser o nosso 1.º Natal casados e apesar de vivermos juntos à quase 7 anos vai ser também o nosso 1.º Natal juntos, que geralmente eu vou até Portugal para passar uns dias com a família e ele fica no UK com a família dele.
    Nos últimos anos decidimos que preferimos experiências a coisas por isso temos um orçamento de apenas £30/50 para uma (ou mais) prendas físicas e depois decidimos um valor que pomos para umas férias a dois que é a nossa prenda de anos e Natal (ambos fazemos anos num espaço de 3 meses com o Natal pelo meio)
    Por um lado torna a coisa mais fácil mas também se torna complicado quanto mais anos passam... nós estamos juntos há 7 anos e sinto que já lhe dei muitas coisas... desde botões de punho (ele usa diariamente), acessórios para a guitarra, experiências como ir a uma brewery experimentar cerveja, livros relacionados com os hobbies dele, bilhetes para concertos ou teatro, brincadeiras como uns boxers de pai natal, etc etc. O ano passado foi difícil encontrar algo e este ano também estou com problemas.
    • Responder
  • Malplena
    Noiva Master Agosto 2024 Coimbra (Concelho)
    Malplena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá! Bem eu tenho algumas ideias que já ofereci ao meu namorado e significaram muito.

    Uma foi um álbum digital, todo idealizado por mim e editado ao pormenor, com palavras, imagens, texto, tudo, ficou lindo e super em conta. Fiz na "saal-digital", tudo online e impecável. Também tens a Dreambooks ou Hoofman.

    Outra prenda que dei foi um quadro com a imagem do céu estrelado na noite do nosso primeiro beijo. É um site - https://thenightsky.com/ - em que colocas a localização, a data e o acontecimento. No teu caso pode ser o dia do casamento. O resultado é mágico! Smiley heart

    Também podes comprar uma estrela, sim, é possível! Haha. E dar um nome vosso: https://starregistration.net/

    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Agosto 2019 Viseu (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Vanessa 😊
    • Responder
  • Vanessa
    Noivo Experiente Junho 2018 Viseu (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também ofereci um relógio para ele usar no dia do casamento Smiley love boa escolha! Vão adorar de certeza Smiley laugh
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Agosto 2019 Viseu (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já agora o nosso casamento irá ser realizado pela Quinta onde trabalha o seu marido 😊
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Agosto 2019 Viseu (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou a pensar em oferecer um relógio, assim pode usar no dia do nosso casamento.

    Já agora o
    • Responder
  • Vanessa
    Noivo Experiente Junho 2018 Viseu (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ele nunca se descai. Eu bem que tento todos os anos Smiley tongue
    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Agosto 2019 Viseu (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu namorido anda a namorar uma daquelas cameras go pro. Andei a sondar e sao carissimas, mas vi umas sem ser dessa marca mais baratas. Acho que lha vou dar, e algo que ele quer e ja algum tempo que as anda a apreciar.
    Nao ha nada que ele queira? Tipo algo que ele ja ande a namorar a algum tempo? Vai sondando a ver se ele se descai ☺☺
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração