Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Diana
Noiva Constante Setembro 2018 Amarante

Prenda para pais e padrinhos

Diana, a 12 de Agosto de 2018 às 23:20 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 22
Olá noivinhas e noivinhos Smiley winking
Vocês estão a pensar dar uma lembrança ou prenda diferente para os pais e padrinhos do que para os restantes convidados? Se sim, mostrem-me ideias pf. Vão dar no dia do casamento?
Obrigada Smiley smile

22 respostas

Última atividade por Catarina, a 16 de Agosto de 2018 às 02:54
  • Catarina
    Noiva Master Setembro 2019 Setúbal (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida !
    Sim, vamos dar uma caixa com os flutes personalizados e garrafa de champanhe aos padrinhos e caixa com flutes personalizados e espátulas de bolo às madrinhas ☺
    Beijinhos
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Ativa Setembro 2019 Setúbal (Concelho)
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Adoro a ideia. Smiley heart

    • Responder
  • Diana
    Noiva Constante Setembro 2018 Amarante
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É uma boa ideia Smiley winking se ainda falta, assim também tens tempo para mais boas ideias. Eu também pensei em falar com os fotógrafos e no dia oferecer a foto com os noivos já numa moldura bonita. Mas vamos ver. Já não tenho muito tempo Smiley tongue
    • Responder
  • A
    Noiva Principiante Julho 2020 Oeiras
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá a todas. Bom ainda falta um pouquinho para a minha boda mas eu pensei e mandar vir uns frasquinhos de vidro com tampa em cortiça e por dentro enrolar uma mensagem bonita e positiva e decorar o frasco a gosto.
    Felicidades a todas
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Setembro 2019 São Miguel
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu gostava, mas ainda não sei o quê. Gosto da ideia dos lenços bordados para os pais ou um colar ou pulseira personalizada.

    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Setembro 2018 Beja (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A Love box tem :
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Outubro 2019 Nazaré
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Os meus não sabem, nem os meus sogros.. E se puder vou guardar segredo até ao fim!

    • Responder
  • Pequenina
    Noiva Experiente Setembro 2018 Porto (Concelho)
    Pequenina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ola querida

    onde mandaste fazer?

    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Setembro 2021 Lisboa (Concelho)
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ha muita coisa que ainda nao temos nocao. Mas estou a espreitar as vossas ideias e acho que me vao ajudar em muito.
    • Responder
  • Diana
    Noiva Constante Setembro 2018 Amarante
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Ana Smiley smile já estive a dar uma vista de olhos. Mas não consegui perceber o que contém a love box? Podes escolher?
    • Responder
  • Diana
    Noiva Constante Setembro 2018 Amarante
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    São muito bonitos Smiley winking também é uma boa ideia.
    • Responder
  • Diana
    Noiva Constante Setembro 2018 Amarante
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boas ideias Smiley smile vou pensar nisso também para o meu caso que ainda tenho tempo Smiley winking
    • Responder
  • Diana
    Noiva Constante Setembro 2018 Amarante
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já tens boas ideias Smiley smile eu também quero dar o mini álbum aos pais. Mas eles já sabem então não é surpresa Smiley tongue
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Setembro 2018 Beja (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Diana ! Nós vamos oferecer umas “Love Box” feita pela Molde Design Weddings ! É uma lembrança maravilhosa ! Espreita no Facebook deles ! Beijinhos
    • Responder
  • L
    Noiva Curiosa Julho 2018 Viseu (Concelho)
    Leila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu dei lenços de mão bordados.
    Boa sorte

    Prenda para pais e padrinhos 1

    Prenda para pais e padrinhos 2
    • Responder
  • Cátia
    Noiva Experiente Setembro 2018 Leiria (Concelho)
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós vamos dar uma garrafa de vinho do porto aos padrinhos e país e mães e madrinhas e mães uma caixa com uma toalha, gel duche, esfoliante, sabonete, pedra pume para os pés e uma bomba para o banho pequena.
    Se fores as minhas imagens coloquei fotos a semana passada.
    À noite daremos um quadro de madeira com uma dedicatória especial e uma foto já do casamento aos pais padrinhos madrinhas irmãs e damas de honor 😊

    As prendas principais serão colocadas em cima da mesapara que assim que entrarem no salão já tenham esse miminhos
    • Responder
  • Diana
    Noiva Constante Setembro 2018 Amarante
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Smiley smile os pedidos já foram feitos há bastante tempo, dado que me caso em menos de um mês Smiley tongue uma viagem pela Europa nesta altura não seria fácil. Mas uma escapadela ou jantar cá em Portugal acho que são boas ideias para o meu caso Smiley smile
    • Responder
  • Diana
    Noiva Constante Setembro 2018 Amarante
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, ainda tens tempo para pensar em ideias giras Smiley smile eu caso em menos de um mês por isso já não tenho muito Smiley tongue
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida! Eu também já pensei nisso mas também ainda não sei o que será 😮😐 ainda assim tenho tempo ! Agora estou a pensar nas damas de honor ! Beijinho
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Outubro 2019 Nazaré
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, sim eu estou a pensar oferecer algo diferente no dia do casamento aos pais e padrinhos. Só ainda não sei o quê 😱
    Os meus padrinhos de casamento, fazem anos de casados no dia seguinte ao meu,como estou a contar que a festa demore mais que a meia noite, quero fazer uma homenagem a eles mas tbm ainda não sei bem como...
    Mas para eles como são fãs de licor beirão, pensei oferecer uma garrafa com dois copos da licor beirão.
    Para os do meu noivo é mais complicado porque são dois homens,um vive fora do país, tenho de ter cuidado com líquidos, o outro uma garrafa de vinho faz o homem ganhar o dia 😍
    Para os meus pais e sogros queria dar o album mas só posso depois.. 😱
    • Responder
  • Malplena
    Noiva Master Agosto 2024 Coimbra (Concelho)
    Malplena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá linda! Bem a começar pelos pedidos eles podem ser logo especiais e feitos a pensar no que cada um gosta. Para prenda podes fazer algo especial para os pais e/ou padrinhos como oferta de um pack de escapadinha romantica, spa, jantares... Tipo Odisseias. Conseguem-se grandes promoções também! Outra prenda que penso fazer no meu será por exemplo conseguir viagens na Europa batatinhas, embrulhar tudo bonito e dizer "obrigada por tudo o que fizeram por mim... agora vão vocês viver o vosso amor..."
    • Responder
  • D
    Super Noiva Julho 2020 Almada
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Noivinha!! Eu estou a pensar ter convite personalizado para os pais e padrinhos!
    Padrinhos em princípio uma gravata, madrinhas um colar com a inicial delas r por trás "madrinha da noiva", mães uma pulseira para usar no casamento, pais um botão de punho ou gravata também. Ainda não sabemos bem! E nas lembranças também haverá distinção, mas apenas para os pais, uma especial para cada casal 😍♥️
    Ainda não tenho fotos porque só irei pôr em prática as ideias no próximo ano. Caso em 2020, tenho tempo 😜
    Que estavas a pensar??
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração