Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sónia
Super Noiva Julho 2015 Valpaços

Preços alianças

Sónia, a 17 de Janeiro de 2015 às 21:13 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 25

Boa noite

Este é o "problema" com que nos deparamos atualmente. Já sabemos qual o tipo de aliança que queremos...agora a decisão prende-se nos orçamentos. Gostávamos de alianças de 3/4mm, amendoadas, em ouro amarelo, de 19.2k. Já pedimos dezenas de orçamentos e todos variam, uns consoante o tamanho da aliança, outros consoante os kilates e outros consoante o peso da aliança. Já nos chegaram a pedir 700€ por cada uma Smiley atonished .

Conhecem um sítio que seja mais em conta, com valores que rondem os 300/400€? Já nem peço os 19.2k.

Alguém que saiba dizer se as alianças de 9k e 18k são de qualidade inferior por terem menos ouro, e serem mais baratas?

25 respostas

Última atividade por Olga, a 28 de Julho de 2015 às 15:49
  • O
    Noiva Novata Agosto 2015 Braga (Concelho)
    Olga ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    Depois de muita procura encontrei uma vendedora da zona de Braga. E acabei por comprar as nossas no modelo tradicional por 356 € as 2.
    As nossas são em ouro maciço de 18 quilates.
    Ela tinha mais baratas e vários modelos mas nós optamos pelo modelito tradicional.

    Também me falaram da loja do outlet de vila do conde mas aquilo é um engodo. As alianças parecem de casquinha de tão finas que são.

    Se quiserem o contacto ela tem página no facebook: Biju

    Ela também vende online.

    Têm contraste e são de confiança.

    • Responder
  • Sónia
    Super Noiva Julho 2015 Valpaços
    Sónia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim claro.No próximo mês vou a Trás-os-Montes, à minha terrinha, onde vou pedir alguns orçamentos, pois parece-me ser mais barato.Se por ventura não forem do nosso agrado, para as alianças de 19k. Vamos ver qual é a melhor oferta. Senao teremos que optar pelas de 9k.
    Obrigada
    • Responder
  • Andreia & Filipe
    Super Noiva Julho 2015 Lisboa (Concelho)
    Andreia & Filipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sonia nos compramos as nossas 6mm por cerca de 400 euros. Sao de 9k. Nao vi ng que tenha 9k que esteja insatisfeito. Querea o contacto?
    • Responder
  • Sónia
    Super Noiva Julho 2015 Valpaços
    Sónia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não vi a Tany Anthony na Exponoivos este ano :/ Foi um grande preço!!! Tenho q ia à loja mesmo.Obrigada pelo conselho Smiley smile
    • Responder
  • Cátia
    Noiva Ativa Setembro 2015 Loulé
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá! Nós comprámos as nossas durante a ExpoNoivos em Lisboa, na Tany Anthony. 19k, 3mm, amendoadas, do mais simples que pode haver, por 290eu as duas, incluindo já o desconto da feira. Aconselho! Smiley laugh

    • Responder
  • Sónia
    Super Noiva Julho 2015 Valpaços
    Sónia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada pela ajuda Smiley smile Já pedi orçamento à Tany Anthony. Continuamos em busca da melhor qualidade/preço. Se não encontrarmos nada que se adapte àquilo que podemos pagar, teremos que optar por uma alianças com menos kilates, nem que seja 18, que já faz a diferença.

    Beijinhos Smiley smile

    • Responder
  • Ana Catarina
    Noiva Novata Setembro 2015 Mafra
    Ana Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sónia,

    Vê na Tany Anthony. Compramos as duas, 19kls, 5mm, amendoadas por 750€. Mas existe mais barato, quanto mais finas e menos "grossas", menor o peso e logo menor o valor a pagar.

    Contudo acho sempre que se deve optar pelos 19kls,a qualidade é bem visível. No dia em que comprares algo de 9kl ou de 19kls vai parecer tudo igual, ao fim de um mês está a pensar mandar polir a de 9kls,(fica muito mas baça e riscada) enquanto a de 19kls, mandas polir ao fim de 10 anos. Têm outro aspecto, não dúvida nenhuma, conheço quem tenha das duas e daí nem ponderar comprar abaixo dos 19kls. Mas é claro que cada um deverá comprar aquilo que conseguir como é óbvio!

    Tudo a correr bem!! ;-)

    • Responder
  • S
    Noiva Master Junho 2016 Sintra
    Sílvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vou pesquisar agora, obrigada Smiley smile beijinhos

    • Responder
  • Sónia
    Super Noiva Julho 2015 Valpaços
    Sónia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sílvia, recomendo-te a Dara Jewels, que foi aquela que nos deu o orçamento mais barato até agora Smiley smile

    beijinhos

    • Responder
  • S
    Noiva Master Junho 2016 Sintra
    Sílvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sónia, de nada.

    Como eu te compreendo, no nosso caso não nos vão oferecer então estamos à procura de uma aliança com uma boa qualidade/preço Smiley smile

    Beijinhos

    • Responder
  • Diana
    Noiva Experiente Agosto 2015 Sever do Vouga
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    • Responder
  • Sónia
    Super Noiva Julho 2015 Valpaços
    Sónia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada pela explicação Sara. Vou começar a pedir orçamentos para outros kilates, que não sejam os de 19.2.

    Beijinhos

    • Responder
  • Sónia
    Super Noiva Julho 2015 Valpaços
    Sónia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Isso já excede em muito o orçamento da pessoa que nos vai oferecer as alianças Smiley sad

    • Responder
  • Sónia
    Super Noiva Julho 2015 Valpaços
    Sónia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito bonitas Diana!

    Onde compraste?

    Beijinhos

    • Responder
  • Sónia
    Super Noiva Julho 2015 Valpaços
    Sónia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Sílvia!

    Também estive na Exponoivos, e o valor mais baixo que nos deram para as alianças que queríamos foi 450€. Mas como nos vão oferecer, queríamos o mais baixo possível, como deves imaginar.

    Beijinhos

    • Responder
  • S
    Noiva Master Agosto 2015 Santo Tirso
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigado linda...

    • Responder
  • Carina
    Super Noiva Setembro 2015 Aveiro (Concelho)
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uauau...gostei mto da tua explicaçao....assim ate me fizestes pensar se nao sera melhor comprar de 9 kilates visto estarmos apertados com as contas Smiley tongue

    • Responder
  • S
    Noiva Master Junho 2016 Sintra
    Sílvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sónia,

    Nós estavámos tentados a comprar as de 9k por serem mais em conta, mas qd tivemos na exponoivos o fim de semana passado a senhora disse-nos que não nos compensava comprar pq levam uma percentagem muito baixa de ouro. Optámos pelas de 14k e pediu-nos 1200€ pelas 2 Smiley amazing o que eu achei muito.

    Uma amiga minha mandou-me o link desta página do facebook onde tem alianças de ouro e outras joias em todos os quilates bem mais em conta:

    https://www.facebook.com/OurivesariaCentral.OficinaDosRelogios

    Eu já pedi o meu orçamento e estou à espera. Espero ter ajudado. Beijinhos

    • Responder
  • Diana
    Noiva Experiente Agosto 2015 Sever do Vouga
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola Sonia,

    As nossas são de outro amarelo de 19kilates e a minha tem ainda 5 pedrinhas. Ficaram por volta de 700€ as duas! Deixo a foto abaixo. Bjs

    As nossas alianças

    • Responder
  • Daniela e Fábio
    Top das Noivas Julho 2016 Barcelos
    Daniela e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As nossas vao ser 8 mm amendoadas e arredondadas e de 19kl vao custar cerca 1500€
    • Responder
  • S
    Noiva Master Agosto 2015 Santo Tirso
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Podia te explicasr de mil e uma formas..:

    Mas afinal é seguro comprar ouro de 9K? O facto de ser muito mais barato não representa uma perda de características e qualidade?

    Comprar uma peça de Ouro de 9K não significa de todo comprar ouro mais fraco, pelo contrário.

    Significa sim que na composição da peça em causa, apenas 37,5% da sua percentagem total é composta por ouro puro, sendo nos seus restantes 62,5 % composta por outras ligas.

    A sua dureza e resistência até sairão beneficiadas porque os restantes metais utilizados como o cobre, a prata, o bronze ou o paládio são bastante mais duros. Simplesmente não têm tanto ouro puro como uma peça de 19,2K e como tal o seu valor é também inferior pois as outras ligas metálicas apresentam preços de mercado muito mais baixos.

    É portanto perfeitamente seguro comprar peças em ouro de 9K e com a mesma garantia de uma peça em ouro de 19,2K. Aqui apenas diferem as características da peça e não dos materiais utilizados na sua constituição.

    Tens aqui o site /www.bazardaprata.pt/blogs/be-social-bazar/13707817-ouro-de-9-quilates-sim-ou-nao

    bj

    • Responder
  • Sónia
    Super Noiva Julho 2015 Valpaços
    Sónia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mas não é ao contrário? As de 19k é que têm mais ouro...mais quilates de ouro...

    • Responder
  • S
    Noiva Master Agosto 2015 Santo Tirso
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mentira linda...sao bem resistentes..mais q as de 19..pk contem mais ouro...

    • Responder
  • Sónia
    Super Noiva Julho 2015 Valpaços
    Sónia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Sara...

    Aquilo que me disseram foi que as de 9k acabam por perder a cor amarelada com o passar do tempo, utilização de detergentes e afins. Não queria que acabassem por ficar pálidas Smiley atonished

    • Responder
  • S
    Noiva Master Agosto 2015 Santo Tirso
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola sonia ..boa noite,,,olha o ouro de 9kl é mais resistente pk leva outros compostos ke n ouro...e torna as mais resistentes e de boa qualidade como as de 19 kl...

    Se ao pedires esses orçamentos para 9kl o vlor deve baixar mt e ficar por esse preço..aqui em santo tirso ..é esse o preço...eu vou pagar 650 pelas duas ..por duas aliancas amendoadas uma de 6 e outra 5 mm e de 19 kl...bj

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração