Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Joana
Noiva Master Julho 2021 Alenquer

Preços Alianças

Joana, a 20 de Janeiro de 2020 às 10:00 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 40

Bom Dia Smiley laugh

Hoje venho falar-vos dos preços de alianças. Aliás, é mais perguntar do que falar.

Estive este fim de semana no Santarém Noivos. Apaixonámo-nos por umas alianças amendoadas, tinham cerca de 5/6 mm de 19KL.

Já com desconto de Feira ficavam a 1074€ as duas. Que acham destes valores? Neste momento não tenho comparação, porque foram as primeiras que vimos, mas gostava de ter alguma referencia.

40 respostas

Última atividade por Ana S, a 25 de Janeiro de 2020 às 11:38
  • Ana S
    Noivo Experiente Agosto 2021 Penacova
    Ana S ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Joana pede mais orçamentos, estive em duas feiras, para alianças idênticas, amendoadas, 19KL, mas nós somos mais modestos e só queremos 4mm e não muito altas porque nenhum de nós está habituado a aneis e então queremos que sejam confortáveis, e para a mesma coisa, tivemos orçamentos de 400€, 520€ e 980€, portanto procura mais, noutras ourivesarias

    • Responder
  • Soraia
    Super Noiva Outubro 2021 Cartaxo
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ana Luísa
    Mas não é pela medida do dedo é mesmo porque a aliança mais fininha não gostamos de ver nos nossos dedos
    😘😘
    • Responder
  • Ana Luísa
    Noiva Experiente Julho 2021 Golegã
    Ana Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah ok. Assim compreendo. Eu e o meu namorado temos os dedos pequenos, 12 e 16 e então por isso é que deve ter ficado mais barato Smiley smile
    • Responder
  • Soraia
    Super Noiva Outubro 2021 Cartaxo
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Ana Luisa
    Nós também vimos essas mas confesso que não gostei de ver no dedo, aliás era com essas mais finas que ia na ideia mas depois no dedo não gostei nada de ver, preferi as um bocadinho nas largas.
    Daí a diferença de preço 😘😘
    • Responder
  • Soraia
    Noiva Ativa Setembro 2020 Sintra
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alô noivinhas! Nós comprámos as nossas na Gomes e Gois em Lisboa. Tamanho 7 e 17, ficaram a 300 na exponoivos. Sao de 14kt, não fazemos questão das de 19 visto que estas sao mais em conta e tao duradouras como as de 19...
    • Responder
  • Ana Luísa
    Noiva Experiente Julho 2021 Golegã
    Ana Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinhas! Eu também lá estive, mas as alianças para as quais pedi orçamento nao eram tão caras. Eram alianças que tinham 3mm de 19kt, tamanhos 12 e 16 e ficavam a 350€. Confesso que ainda neste momento fico a pensar se era o preço das 2 ou de cada uma, mas o meu namorado diz que o senhor disse que era o preço das duas.

    • Responder
  • Ana Babo
    Noiva VIP Agosto 2021 Porto (Concelho)
    Ana Babo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É importante verem se fazem questão de terem alianças com 9 ou 18k.
    Nos compramos de 9k do mesmo género e ficou quase metade desse valor
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ja ouvi falar imenso da Mirabela, mas a minha colega comprou la as delas e o que noto é q passado pouquissimo tempo as delas ja tstão bem riscadas. Tenho um bocado de receio

    • Responder
  • Soraia
    Super Noiva Outubro 2021 Cartaxo
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O mais engra cobrarem este valor e ainda dizerem que oferecem umas férias no Algarve, eles não oferecem nós é que as pagamos ahahhaha se estas mais simples são a este preço nem quero imaginar com mais ornamentos.

    Para nós este valor está altamente fora de questão, como tenho familia em Sintra vou até à Mirabela e à Ramos e Miranda ver qual é o orçamento que me dão.

    Beijinhos

    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana ! As minhas são mais finas e forma mais baratas 500€. Tudo isto está relacionado com o preço do ouro, talvez agora esteja mais elevado
    • Responder
  • Felícia
    Noiva Principiante Fevereiro 2022 Lisboa (Concelho)
    Felícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vá à Amadora. Rua Elias Garcia 115D. Ourivesaria Ramos e Miranda. O par custa €250
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Era isso mesmo. super simples mesmo Smiley smile

    • Responder
  • Felícia
    Noiva Principiante Fevereiro 2022 Lisboa (Concelho)
    Felícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá querida. Vá à ourivesaria Ramos e Miranda. Rua Elias Garcia 115D. Amadora. O par de alianças custa €250.
    • Responder
  • Felícia
    Noiva Principiante Fevereiro 2022 Lisboa (Concelho)
    Felícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, na Amadora tem uma ourivesaria que vendem alianças tradicionais a €250 o par. Rua Elias Garcia 115D. Próximo aos bombeiros 🚒
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Maio 2021 Salvaterra de Magos
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comprei as minhas, 19k por 352e as 2 alianças no espaço joias n centro comercial vasco da gama n Black friday Smiley smile
    • Responder
  • Soraia
    Super Noiva Outubro 2021 Cartaxo
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Joana,

    Nós também lá estivemos e o preço que nos deram foi exatamente o mesmo, eu achei um bocadinho puxado sendo que são das alianças mais simples que podem existir.

    Vê lá se são iguais a estas?

    Preços Alianças 1Beijinho

    • Responder
  • Sofia
    Noiva Master Agosto 2021 Coimbra (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana!
    Os preços devem rondar tudo o mesmo.
    Só casamos em Agosto deste ano mas o ano passado no fim do ano, por curiosidade, andámos a ver e em todas as ourivesarias nos disseram o mesmo que o ouro está muito em alta e que este ano ainda tinha tendência a subir mais 😳😳😳
    • Responder
  • Cátia
    Noiva Ativa Outubro 2020 Barreiro
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá
    Nós fomos à exponoivos do Montijo e conseguimos de 19k, de 3,5mm, as duas por 530€ se não estou em erro. Ouro amarelo, amendoadas.
    Vi algumas ourivesarias e para a mesma coisa, ninguém me deu um valor tão baixo a não ser a ourivesaria Mirabela.
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida, eu não sou boa a opinar muito neste assunto porque as minhas foram 475 as duas.
    Eu comprei as na feira de noivos do montijo
    • Responder
  • R
    Noivo Curioso Agosto 2021 Seixal
    Rúben ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia meninas 😂 nós fomos a expo noivos de Lisboa,na antiga fil, e ficamos a conhecer uma ourivesaria no barreiro que tem preços muito em conta .. a Tony&Ana .. inicialmente nós íamos comprar 9kl e por mais um pouco nessa ourivesaria vamos comprar as de 19kl por uma diferença de 200euros entre as que já tínhamos visto de 9kl e estas que eles iram fazer para nós de 19kl.. o atendimento foi ótimo e o desconto melhor ainda ✅
    Ps. Eles tem uma ourivesaria também em lisboa, é um negócio familiar em que o pai é ourives e a mulher e filhos estão nas lojas ..
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana. São caríssimas. Comprei as minhas em CSantos Joaelheiros por 635€. Podes ver aqui no meu debate como poupar nas alianças Alerta – o Preço do Ouro e a escolha das vossas alianças https://comunidade.casamentos.pt/forum/alerta-o-preco-do-ouro-e-a-escolha-das-vossas-aliancas--t220247
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, tiramos lá na feira. Vou experimentar ligar para lá 😁
    • Responder
  • Rita
    Noiva Experiente Agosto 2021 Sintra
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sabes a medida dos vossos dedos? Talvez consigam dar-te um orçamento por telefone
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estive a ver a distância e tenho algum receio que a viagem em si não compense. Tenho tanta pena ser longe 😔
    • Responder
  • Filipa
    Noiva Ativa Outubro 2023 Torres Novas
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho tremendamente absurdo.
    Também andei a ver alianças aqui na minha zona, em ourivesaria e pediram me 370€/cada. E já achei um absurdo.
    Fiquei em pânico. Acho que vou comprar alianças de namoro. São bem mais baratas e lindas a mesma. Porque o que conta mesmo é o significado.
    • Responder
  • Ana Catarina
    Noiva Curiosa Junho 2021 Setúbal (Concelho)
    Ana Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou comprar de 9k por 265€ as duas... Comprei na exponoivos no lugar da jóia. Acho que não é preciso gastar tanto dinheiro nisso...
    • Responder
  • Rita
    Noiva Experiente Agosto 2021 Sintra
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se tiveres oportunidade, vai a santa Maria da feira à C. Santos Joalhalheiros... Nós conseguimos duas alianças de ouro 19k com 3mm por 475 euros (meia cana amendoado).
    Na exponoivos, pelo mesmo modelo, o mais barato que conseguimos foi 525, mais ou menos.
    • Responder
  • Cristina
    Noiva Ativa Setembro 2020 Porto (Concelho)
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Reparei agora na tua foto.... A minha aliança e igualzinha a essa
    • Responder
  • Cristina
    Noiva Ativa Setembro 2020 Porto (Concelho)
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comprei a minha no outlet na póvoa do Varzim.... a ourivesaria lá tem sempre 50% de desconto.
    O meu noivo já tinha a dele (herança de família) e a minha com o desconto ficou por pouco mais de 300€...

    Eu quis uma coisa simples mas é de ouro de 19kl
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2021 Leiria (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana 😊 é um preço justo mas vai a outros lados pedir orçamentos para comparares 😉 beijinhos
    • Responder
  • Cidália
    Super Noiva Maio 2020 Penafiel
    Cidália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estão no preço eu dei pelas minhas em uma ourivesaria da terra do meu noivo, são da eternis amêndoadas 6mm ficaram por 1148 com desconto.
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois não sei, mas foi o que nos disseram! E se vires na bolsa ele está em preço histórico daí falarem em descer porque não é "aguentável" continuar com essa tendência.😘

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração