Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Joana
Noiva Master Julho 2021 Alenquer

Preços Alianças

Joana, a 20 de Janeiro de 2020 às 10:00

Publicado em Fórum Organizar um casamento 40

Bom Dia Hoje venho falar-vos dos preços de alianças. Aliás, é mais perguntar do que falar. Estive este fim de semana no Santarém Noivos. Apaixonámo-nos por umas alianças amendoadas, tinham cerca de 5/6 mm de 19KL. Já com desconto de Feira ficavam a 1074€ as duas. Que acham destes valores? Neste...

Bom Dia Smiley laugh

Hoje venho falar-vos dos preços de alianças. Aliás, é mais perguntar do que falar.

Estive este fim de semana no Santarém Noivos. Apaixonámo-nos por umas alianças amendoadas, tinham cerca de 5/6 mm de 19KL.

Já com desconto de Feira ficavam a 1074€ as duas. Que acham destes valores? Neste momento não tenho comparação, porque foram as primeiras que vimos, mas gostava de ter alguma referencia.

40 respostas

  • Joana
    Super Noiva Maio 2021 Aveiro (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A sério Telma? A nos na Exponoivos informaram nós que o preço do ouro iria subir , tal como aconteceu no ano passado, o Valor do ouro subiu 14€ por grama 🙄
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Foi a Ourivesaria Silva em Santarém. Já tinha tido outros feedbacks aqui sobre eles, até indiquei a minha irmã, quando fez o anel de Curso (e foi lá)

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Qual foi a ouriversaria Joana? Podes sempre pedir orçamentos noutros lados para comparar. Normalmente os fornecedores mais em conta são o Sitio da Joia by Fernando Oliveira e C. Santos Joalheiros (Fábrica do Ouro) 😍

    Ah, e deixa-me dizer-te que segundo informações que nos deram este fim-de-semana na ExpoNoivos, a tendência/expectativa é que o preço do Ouro continue a descer até Abril, por isso vamos esperar um pouco mais para comprar as nossas. 😘

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Maio 2021 Cinfães
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, como já te indicaram, certamente até é um valor justo, mas é sempre algo que varia consoante variadíssimos fatores.

    Visitem mais lojas e comparem dessa forma Smiley smile

    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá olá Smiley smile vai sempre depender porque depois umas são maiores que outras, umas amendoadas e outras não... A nossa Milhinha tem debates do preço do ouro, procura pelos debates dela que vais encontrar excelentes infos que te ajudarão
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O meu até é pequenito, um tamanho 13 Smiley smile o noivo é um 28. Sao muito semelhantes a estas aqui abaixo.

    Não acho caro nem barato, não tinha ideia nenhuma mesma de quanto poderiam custar as alianças :p

    Ahh e ainda oferecem uma semana de ferias no Algarve :p

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Joana 😍

    Lamento, mas se forem das simples (sem brilhantes, ou algo assim) acho um valor justo, mas também depende do tamanho dos vossos dedos (quanto maior, mais pesada a aliança, mais cara fica).

    A destacada Helena comprou as dela no Serra shopping na ourivesaria Fernandes, 4mm e vai pagar 635€. Podes ver o debate dela: Alianças: quais as vossas preferidas?


    Por cá, o orçamento que temos para 2mm é de 375€ da marca Eternis 😘

    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Master Agosto 2021 Viseu (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida! Acho na verdade um preço muito justo, mas a melhor forma de comparar preços é sabendo o peso.
    Espreita o meu debate sobre a compra das nossas alianças e percebe um pouco da nossa experiência.
    https://comunidade.casamentos.pt/forum/como-poupar-perto-de-800-em-aliancas--t225313
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração