Joana
Noiva Experiente Junho 2020 Alenquer

Preços Alianças

Joana, a 20 de Janeiro de 2020 às 10:00 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 40
Guardado Guardar
Responder

Bom Dia Smiley laugh

Hoje venho falar-vos dos preços de alianças. Aliás, é mais perguntar do que falar.

Estive este fim de semana no Santarém Noivos. Apaixonámo-nos por umas alianças amendoadas, tinham cerca de 5/6 mm de 19KL.

Já com desconto de Feira ficavam a 1074€ as duas. Que acham destes valores? Neste momento não tenho comparação, porque foram as primeiras que vimos, mas gostava de ter alguma referencia.

40 respostas

• Ana
    Noiva Ativa Agosto 2020 Penacova
    Ana ·
    • Denunciar

Joana pede mais orçamentos, estive em duas feiras, para alianças idênticas, amendoadas, 19KL, mas nós somos mais modestos e só queremos 4mm e não muito altas porque nenhum de nós está habituado a aneis e então queremos que sejam confortáveis, e para a mesma coisa, tivemos orçamentos de 400€, 520€ e 980€, portanto procura mais, noutras ourivesarias

• Responder
  • Soraia
    Super Noiva Maio 2021 Cartaxo
    Soraia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Ana Luísa
    Mas não é pela medida do dedo é mesmo porque a aliança mais fininha não gostamos de ver nos nossos dedos
    😘😘
    • Responder
  • Ana Luísa
    Noiva Ativa Maio 2021 Golegã
    Ana Luísa ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Ah ok. Assim compreendo. Eu e o meu namorado temos os dedos pequenos, 12 e 16 e então por isso é que deve ter ficado mais barato Smiley smile
    • Responder
  • Soraia
    Soraia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Olá Ana Luisa
    Nós também vimos essas mas confesso que não gostei de ver no dedo, aliás era com essas mais finas que ia na ideia mas depois no dedo não gostei nada de ver, preferi as um bocadinho nas largas.
    Daí a diferença de preço 😘😘
    • Responder
  • Soraia
    Noiva Principiante Setembro 2020 Sintra
    Soraia ·
    • Denunciar
    Alô noivinhas! Nós comprámos as nossas na Gomes e Gois em Lisboa. Tamanho 7 e 17, ficaram a 300 na exponoivos. Sao de 14kt, não fazemos questão das de 19 visto que estas sao mais em conta e tao duradouras como as de 19...
    • Responder
  • Ana Luísa
    Noiva Ativa Maio 2021 Golegã
    Ana Luísa ·
    • Denunciar

Olá noivinhas! Eu também lá estive, mas as alianças para as quais pedi orçamento nao eram tão caras. Eram alianças que tinham 3mm de 19kt, tamanhos 12 e 16 e ficavam a 350€. Confesso que ainda neste momento fico a pensar se era o preço das 2 ou de cada uma, mas o meu namorado diz que o senhor disse que era o preço das duas.

• Responder
  • Ana Babo
    Destacada Setembro 2020 Porto (Concelho)
    Ana Babo ·
    • Denunciar
    É importante verem se fazem questão de terem alianças com 9 ou 18k.
    Nos compramos de 9k do mesmo género e ficou quase metade desse valor
    • Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Ja ouvi falar imenso da Mirabela, mas a minha colega comprou la as delas e o que noto é q passado pouquissimo tempo as delas ja tstão bem riscadas. Tenho um bocado de receio

• Responder
  • Soraia
    Soraia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

O mais engra cobrarem este valor e ainda dizerem que oferecem umas férias no Algarve, eles não oferecem nós é que as pagamos ahahhaha se estas mais simples são a este preço nem quero imaginar com mais ornamentos.

Para nós este valor está altamente fora de questão, como tenho familia em Sintra vou até à Mirabela e à Ramos e Miranda ver qual é o orçamento que me dão.

Beijinhos

• Responder
  • Patricia
    Destacada Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    Olá Joana ! As minhas são mais finas e forma mais baratas 500€. Tudo isto está relacionado com o preço do ouro, talvez agora esteja mais elevado
    • Responder
  • Felícia
    Noiva Principiante Setembro 2020 Lisboa (Concelho)
    Felícia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Vá à Amadora. Rua Elias Garcia 115D. Ourivesaria Ramos e Miranda. O par custa €250
    • Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Era isso mesmo. super simples mesmo Smiley smile

• Responder
  • Felícia
    Felícia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Olá querida. Vá à ourivesaria Ramos e Miranda. Rua Elias Garcia 115D. Amadora. O par de alianças custa €250.
    • Responder
  • Felícia
    Felícia ·
    • Denunciar
    Olá, na Amadora tem uma ourivesaria que vendem alianças tradicionais a €250 o par. Rua Elias Garcia 115D. Próximo aos bombeiros 🚒
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Curiosa Junho 2020 Salvaterra de Magos
    Mariana ·
    • Denunciar
    Eu comprei as minhas, 19k por 352e as 2 alianças no espaço joias n centro comercial vasco da gama n Black friday Smiley smile
    • Responder
  • Soraia
    Soraia ·
    • Denunciar

Olá Joana,

Nós também lá estivemos e o preço que nos deram foi exatamente o mesmo, eu achei um bocadinho puxado sendo que são das alianças mais simples que podem existir.

Vê lá se são iguais a estas?

Preços Alianças 1Beijinho

• Responder

Responda a este debate

Artigos relacionados