Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Marilyne
Noiva Curiosa Agosto 2021 Trancoso

Preço médio por pessoa numa quinta

Marilyne, a 13 de Agosto de 2018 às 22:15 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 19
Olá minhas queridas, poderiam me dizer quanto é a média de preço por pessoa numa quinta num casamento?

19 respostas

Última atividade por Sónia, a 3 de Setembro de 2019 às 11:01
  • S
    Estarreja
    Sónia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá podia me dizer o local que foi?
    Obrigada
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Constante Setembro 2018 Lisboa (Concelho)
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso depende muito mas na minha quinta sera 80€ por pessoa, com tudo incluido ate a decoração por isso acabei por poupar
    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Exatamente! Já vi a partir de 25€ (restaurante) e a partir de 120€, há preços para tudo... Beijinhos

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Outubro 2018 Ovar
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida, acho que isso varia MUITO. Tens quintas cujos preços incluem o almoço/jantar. Tens outras que têm muitos serviços incluídos, por exemplo animação, decoração, fogo de artifício, bolo... E esses serviços podem fazer a diferença na hora da seleção. Mas eu diria que seria uma média de 60€/70€ para cima.


    • Responder
  • Tânia
    Noiva VIP Junho 2019 Mafra
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tens que procurar bem! Eu pedi todos os orçamentos através aqui da app e por isso só pedi aqueles que tinham os preços mais baixos. Eu vou pagar 52,50€ por pessoa mas o nosso casamento é a tarde por isso mais barato, tem todos os buffets incluídos, portanto um achado!!
    • Responder
  • Ana M.
    Noiva Master Julho 2019 Ribeira de Pena
    Ana M. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    De todas as quintas que fui ver, o preço mais baixo foi de 75 euros e tbem recebi orcamentos de 140 euros.
    Tens de procurar bem e ver o que se adapta melhor a ti 😊
    • Responder
  • I
    Noiva VIP Abril 2019 Setúbal (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tens para todos os gostos. Já tens quintas a fazer coisas mais pequenas (com menos variedade de buffet) por €30. A partir daí é sempre a escalar.
    No mei primeiro casamento foi €80 por pessoa. Deste ainda não sei bem porque vai ser catering e ainda não escolhi as coisas.
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Setembro 2018 Porto (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende imenso... Acho que na maior parte dos casos é entre 6o€ e 120€ por pessoa, mas pode ser mais ou menos dependo de muitos fatores.
    • Responder
  • Inês
    Noiva Constante Setembro 2018 Caldas da Rainha
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! A partir dos 50 (Quinta Acordeon) até aos 65/70 Smiley smile Mais coisa menos coisa Smiley smile
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Setembro 2019 São Miguel
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Já tenho visto 80 até uns 120€ querida. Tem em atenção na comparação que muitas oferecem serviços diferentes. Algumas oferecem a decoração, descontos no dj e fotografo, noite de núpcias. É importante ter isso em conta aquando da comparação.

    • Responder
  • Cristina
    Noiva Ativa Setembro 2018 Fronteira
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende muito de tudo isso que elas disseram mas acho que o principal factor é a localização. Na zona de Lisboa ou capitais de distrito é naturalmente mais caro do que se casares no interior!
    • Responder
  • Malplena
    Noiva Master Agosto 2024 Coimbra (Concelho)
    Malplena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O preço médio varia de Quinta para Quinta, existe sempre um preço mínimo e um valor máximo, havendo acordos pelo meio, isto difere devido ao Menu escolhido - os pratos, o pôr-do-sol e afins. No da minha irmã por exemplo estava incluído o pequeno almoço em casa, os pratos foram bacalhau e leitão, o pôr do sol foi fantástico, oferta do bolo e várias decorações e muitas coisas que sinceramente agora não me lembro pois já foi há 6 anos. Na altura pagou-se 72,50 por pessoa, isso lembro-me bem. Agora os preços aumentaram, como é normal, mas ainda há quintas que praticam preços mais baixos. Acho que a Quinta deve ser escolhida com boa noção da qualidade/preço e ver várias quintas para perceberem as ofertas que vos fazem, os menus, tudo...

    • Responder
  • Marilyne
    Noiva Curiosa Agosto 2021 Trancoso
    Marilyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esse preço é bom por isso tudo!
    Tenho que ver mais uma e depois vou me decidir.
    obrigada beijinhos
    • Responder
  • Sofia
    Noiva VIP Junho 2019 Mangualde
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí e já me esquecia..... bar aberto iupiiii hahah
    • Responder
  • Sofia
    Noiva VIP Junho 2019 Mangualde
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Smiley smile
    Por aqui vai ser 75 euros por pessoa. É verdade que é o menu mais barato. Mas os pratos não são maus... bacalhau pescada lombinho de porco, vitela... bolo de noiva com led e fogo artificio, carro da noiva,noite de núpcias, leitão e camarão. Já está incluído também a decoração da Quinta e menus placar, animação, animação infantil, Dj. E pronto...pelo preço muito bom. Ha a quinta é linda com muita água. Smiley smile
    • Responder
  • Marilyne
    Noiva Curiosa Agosto 2021 Trancoso
    Marilyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada minhas queridas 😘😘👍👍 assim tenho uma ideia.
    • Responder
  • Cicy
    Noiva Experiente Julho 2019 Lisboa (Concelho)
    Cicy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na Quinta onde vou casar o preço vária de 35€ a 85€
    • Responder
  • Carla
    Noiva VIP Setembro 2019 Lisboa (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Maryline! Acho que depende, a todas as quintas que pedi orçamentos o preço nunca ficou abaixo dos 90 euros por pessoa e o mais alto que recebi era cerca de 160 euros. No entanto já vi muitas noivas aqui que vão pagar cerca de 60 euros em época alta. Tens que procurar muito bem. E bem-vinda à comunidade 😘
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marilyne, bem vinda !

    Depende muito da quinta posso-te dizer que na minha na altura que vou casar é entre 85,50€ e 120€ depende muito de quinta para quinta mas de todas as quintas que vi eram mais ou menos estes o valor !

    Bons preprativos !
    Beijinho
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração