Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

C
Noiva Novata Agosto 2017 Felgueiras

Preço de um casamento

Catia, a 6 de Janeiro de 2017 às 11:39 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 24
Olá meninas estou a viver em franca e estou a pensar casar em Portugal . Sabem me dizer uma média de preço pra mais o menos 60 pessoas ? Não quero nada de luxo mas um casamento bonito normal . Contando a quinta , comida decoração dj fotógrafo e acho que tá tudo .
Não tenho ideias nenhumas de quanto custa um casamento aí . Queria ver se vale a pena casar aí ou não .Obrigada !

24 respostas

Última atividade por Cristiana, a 31 de Outubro de 2018 às 16:02
  • Cristiana
    Noiva Principiante Setembro 2019 Porto (Concelho)
    Cristiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que pena linda.
    • Responder
  • Ana
    Super Noiva Agosto 2017 Seixal
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Correu tudo muito bem 😊 adorava poder repetir o meu dia 😍, bjinhos 😘
    • Responder
  • Cristiana
    Noiva Principiante Setembro 2019 Porto (Concelho)
    Cristiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada. É correu tudo bem?
    Beijinhos

    • Responder
  • Ana
    Super Noiva Agosto 2017 Seixal
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Cristiana , eu casei na quinta da Valenciana. Eu paguei pelo copo de água, já com decoração não paguei a mais pela cerimónia ser na quinta , oferta do bolo e espumante e ainda me ofereceram a noite na quinta. O preço por pessoa depende do que tu queres. Eu paguei 3000€ e qualquer coisa. Levei 98pessoas a contar com crianças.
    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Ana. Fiz na Quinta das Glicinias e sinceramente as coisas não correram bem, desde a decoração aos ares condicionados.
    Estava super feliz com a quinta, simpatia e tudo mais mas, no dia foi o sentimento completamente oposto... não gostei.
    • Responder
  • Cristiana
    Noiva Principiante Setembro 2019 Porto (Concelho)
    Cristiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Em que quinta casou? Obrigada
    • Responder
  • Cristiana
    Noiva Principiante Setembro 2019 Porto (Concelho)
    Cristiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Joana. Onde fez o seu casamento? Obrigada
    • Responder
  • Cristiana
    Noiva Principiante Setembro 2019 Porto (Concelho)
    Cristiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Ana. Onde fez o seu casamento? Obrigada
    • Responder
  • Joana
    Noiva VIP Setembro 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O nosso casamento vai ser para 120 pessoas (estou a incluir crianças e bebés) e até ao momento o orçamento total (estou a contar por cima para não ter surpresas) está em cerxa de 13mil€. Depois vamos abater noutras coisas: o meu vestido e o fato do noivo são oferecidos pelos padrinhos, e estamos a fazer tudo desde os convites a pormenores de decoração. A parcela maior é a quinta. Decidimos não poupar na fotografia pois é algo a que damos muito valor, mas abdicamos de videografo. Nas alianças pensámos poupar mas decidimos investir um pouquinho mais pois têm de durar uma vida. E na animação também gastámos um pouco mais pois queremos que seja animado e que os convidados se divirtam. Depende muito so que queres gastar. Podes ir de 5000€ a 25mil€
    • Responder
  • Liliana
    Noiva VIP Agosto 2018 Vila Nova de Famalicão
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu só para a quinta estou com um orçamento de 14000€ e são 160 pessoas Smiley atonished
    • Responder
  • Sandrina
    Noiva Constante Novembro 2018 Amarante
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia depende da altura que casares como estou fora do país e só tenho férias em novembro e só caso pelo civil já fica mais barato( 500€ entre decorar igreja pagar ao padre e o mais estupido que ouvi pagar 50€ a alguém para depois apanhar o arroz) Smiley xd. Como e época baixa a quinta onde vou ofereceu-me o animador (500€) mais a babysitter (175€) e um desconto de 4€ por pessoa (para mim já é muito visto que tenho 200 convidados ) tens que ver qual é a melhor altura para ti Smiley winking
    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O nosso casamento por exemplo vai ficar (em copo de água) a rondar os 4.500€ entre adultos e crianças... até ao momento a contar com 83 pessoas.

    60€ por pessoa.

    • Responder
  • Aninhas
    Noiva Ativa Abril 2017 Sintra
    Aninhas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito obrigado, vou ja ver Smiley kiss até agora o mais barato que consegui foi 220€
    • Responder
  • Ana
    Super Noiva Agosto 2017 Seixal
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia , eu estou na Inglaterra , e vou casar em Portugal , vou ter 98 convidados a contar com as crianças , o vestido ofereceram me , mas com tdo o resto o meu casamento vai ser low cost não vai passar dos 5000€ ou até menos. Como podes ver tdo depende do preço por pessoa e do k queres. Eu tb adorava ter umas coisinhas mais caras mas não posso. Contudo tento ter tdo bonito na mesma , contorno as coisas Smiley smile bjinhos
    • Responder
  • Carla Fernandes
    Noiva Experiente Maio 2017 Almada
    Carla Fernandes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Aninhas! No sítio onde faço as unhas, em Rio de Mouro, a rapariga disse-me que leva 70€ por maquilhagem e cabelo ao domicílio, e tem prova incluida. No Facebook coloca Santapele lá tens o contacto e a morada. Beijinho e continuação de bons preparativos.
    • Responder
  • Aninhas
    Noiva Ativa Abril 2017 Sintra
    Aninhas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahh e mais 200€ para o registo civil ir à quinta casar-nos, q vai ser uma das próximas coisas a tratar!
    • Responder
  • Aninhas
    Noiva Ativa Abril 2017 Sintra
    Aninhas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou a fazer um casamento para cerca de 80 pessoas e ate agora estamos assim:4000€ para a Quinta, q oferece decoração e animação; 1500€ para a fotografa; 50€ para materiais para os convites e caixinhas para os Padrinhos (e ainda me sobrou bastante material para fazer mais umas coisinhas) À volta de 15€ para a moldura (q vou eu fazer) e acessorios (comprei no aliexpress) para o PhotobootAgora ando a ver se consigo arranjar quem me faça cabelo e maquilhagem em casa no dia até 150€, mas não está facil
    • Responder
  • Cláudia
    Noiva Master Novembro 2017 Trancoso
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá!

    Bem, eu estou a organizar um casamento low cost para 170 pessoas com tudo muito restrito, muitas coisas feitas por mim (incluindo convites, cones, lembranças, decoração da igreja e quinta, até a placa da noiva e as plaquinhas a dizer "noiva em preparação" eu ando a fazer, livro de honra, tudo tudo feito por nós), o fótografo e as alianças é que decidimos não poupar porque basicamente as fotografias e as alianças é o que fica para sempre de recordação, a quinta cobra 55€ por pessoa, ah, e caso-me numa época mais baixa para ter preços mais baixos. Na minha quinta os preços no verão rondam os 70€/75€ por pessoa, o fotógrafo eram mais 200€/300€ se fosse no verão, a maquilhagem mesma coisa... Não vamos ter lua-de-mel paradisíaca, só em 2018 mas vamos fazer uma viagem mais barata, em princípio à Polónia. Com isto tudo esperamos não gastar mais de 10.000€! Mas claro, se fosse o casamento no Verão e se mandássemos fazer tudo só com estas coisinhas que falei podiamos esperar uns 18000€ a 20000€... Eu não quero abdicar de nada a que tenho direito daí estar a esforçar-me tanto por fazer tantas coisinhas, para poder poupar ao máximo. Acho que com esforço tudo se consegue!

    Espero que consigas realizar o teu casamento de sonho!

    Felicidades e bom ano 2017! Smiley smile

    • Responder
  • Núria
    Noiva Experiente Julho 2017 Porto (Concelho)
    Núria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Tens quintas por 50 euros, preço médio ronda os 65-75 por pessoa. Fotografia mais vídeo: 1500 euros. Há quintas que incluem já a música é decoração...
    • Responder
  • Genifer
    Noiva Master Junho 2017 Sintra
    Genifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Colocas mais ou menos o preço de 100€ por pessoa, vai depender se vais querer o casamento desde o almoço até o corte do bolo, ou apenas no fim da tarde, td isso conta mt. Mas pedes os orçamentos aqui pelo site aos fornecedores e já vais ver os preços certinhos. Smiley smile

    • Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Julho 2017 Matosinhos
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia Smiley smile Bem-vinda à comunidade e Parabéns pelo noivado! Eu também vivo em França e vou casar em Portugal. Consegues um casamento bonito com tudo a que temos direito por 6000 eur. Beijinhos
    • Responder
  • Susana
    Noiva Constante Maio 2017 Póvoa de Lanhoso
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho 130 pessoas, e sem a roupa incluída (porque é oferta) estou com um orçamento de 10.000€, e tambem não tenho as flores incluídas porque não está certo ainda
    • Responder
  • Ana.
    Super Noiva Agosto 2017 Oliveira de Azeméis
    Ana. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para 60 pessoas um casamento simples, mas bonito sem abdicar de nada diria que entre 6000 e 8000, já consegues. E com a lua de mel incluída.
    • Responder
  • Z
    Noiva Master Agosto 2018 Vila Verde
    Zaza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola 60 pessoas nao mais de 10000

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração