COVID-19 Continuamos ao seu lado nestes momentos. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

E
Super Noiva Outubro 2019 Leiria (Concelho)

Preço de Fato de noivo

Eliana, a 6 de Março de 2019 às 09:33 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 12
Guardado Guardar
Responder

Bom Dia Meninas!

O noivo vais dia 9 escolher o fato de noivo, mas não fazemos ideia os preços que andam por ai.

Poderiam dar-me alguma ideia de preços? Quanto custou o do vosso noivo?

Beijinhos

Eliana

12 respostas

• Bibiana
    Noiva Ativa Agosto 2018 Lamego
    Bibiana ·
    • Denunciar
    O do meu marido foi 500 euros tudo incluído
    • Responder
  • Bàaa
    Noiva VIP Agosto 2016 Castelo de Paiva
    Bàaa ·
    • Denunciar

Ola, o fato do meu marido custo 600 euros incluindo a camisa, gravata e o colete.

• Responder
  • Renata
    Noiva Ativa Julho 2019 Setúbal (Concelho)
    Renata ·
    • Denunciar
    O meu noivo comprou camisa colete e calças na hm e saiu menos de 50€
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Junho 2021 Sardoal
    Catarina ·
    • Denunciar
    Ola querida ❤
    Não existe um valor fixo para os fatos.... depende muito do gosto do noivo e daquilo que ele procura.... tanto pode custar 600€ como pode chegar aos 1000€. Depende de muita coisa, tais como: loja onde vão, estilo de fato que o noivo pretende, tamanho também conta,....

Pensem em levar um orçamento estipulado no caso de serem vocês a pagar o fato e assim sabem que tem de andar dentro desses valores.

Beijinhos grandes 😘😘😘😘
    • Responder
  • Tânia
    Noiva Constante Junho 2019 Seixal
    Tânia ·
    • Denunciar
    Olá Eliana,
    Existem fatos para todas as carteiras e depois também vai dependendo o que querem incluir dentro do fato. Colete,faixa,etc... Tudo depende das marcas e tecidos.
    O meu Home tratou do fato no passado fim de semana na Dielmar. Fato cintado, apenas calça e blazer. Rondou os 550€. A camisa branca ele só gosta do modelo cintado da Zara, a camisa custa 30€.
    Fica a faltar o laço e os sapatos, que não deverá gastar mais de 150€ nisso.
    Por isso o pacote completo do noivo não deve ultrapassar os 750€.

Isto porque ele não gosta de colete, faixa, gravata...
    • Responder
  • Paula
    Noiva VIP Junho 2019 Sintra
    Paula ·
    • Denunciar
    Olá, Eliana!
    O meu noivo comprou no Mister Man, uma loja multimarca em Lisboa. Custou cerca de 1000€, e inclui TUDO (até roupa interior). Foi a madrinha dele que ofereceu, porque se não não teriamos possibilidade 😓
    • Responder
  • Maria
    Noiva Master Setembro 2019 Mafra
    Maria ·
    • Denunciar
    Olá Eliana, depende muito de onde for. Em lojas como a h&m, ou Zara, etc, conseguem fatos por menos de 100€. Mas se forem lojas especializadas em fatos de noivo, podes encontrar vários preços, dependendo do tecido, estilo e corte, etc. Podes encontrar um fato de 300€ como de 800€.

O meu noivo foi ao mesmo sitio que eu, ao Nuno Vidigal em Mafra, escolheu um estilo, um tecido, um gravatão e agr vai ficar com um fato por medida, como ele escolheu e pormenores que ele pediu, vai ficar em 600€. Mas vimos opções noutra loja que ficava em 300€, mas um fato já feito que era só trazer para casa. Tudo depende do que tbm pretendem.

Um beijinho.
    • Responder
  • M
    Top das Noivas Agosto 2013 Porto (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar

Olá Eliana Smiley heart

Tudo bem? Já vi que te ajudaram! Mas depende mesmo muito do sítio onde comprarem, claro. Deixo aqui os fornecedores da tua zona:

Fatos de Noivo Leiria

Espreita também estes debates:

Onde encontrar fato noivo

Fato do noivo

O fato do noivo e o vestido da noiva

Olha, hoje temos um joguinho sobre a tua relação! Entra aqui e conta-nos tudo:

Quem é o mais carinhoso da relação? ❤️

Beijinhos e boa quarta-feira Smiley heart

• Responder
  • Raquel
    Top das Noivas Julho 2019 Odivelas
    Raquel ·
    • Denunciar

Olá Eliana! O meu noivo comprou no dolce vita por 459€, mas há mais baratos e mais caros

• Responder
  • Marta
    Super Noiva Setembro 2019 Mafra
    Marta ·
    • Denunciar
    É como os vestidos, depende do tipo de tecido, se é feito por um designer ou nao, etc.
    Em lojas como zara ou h&m é possível comprar-se fatos em conta. Mas caso a preferência seja um fato de noivo tradicional, com colete, Gravata especial etc, é capaz de começar nos 300 ou 400 as vezes mais
    • Responder
  • Sophie
    Noiva Master Julho 2019 Anadia
    Sophie ·
    • Denunciar
    Olá querida
    o noivo foi mesmo a uma loja de fatos e sei que o fato levou alterações grandes
    fato, camisa, sapatos, laço ficou em 400€
    • Responder
  • Sara
    Noiva VIP Novembro 2019 Coimbra (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    Olá Eliana
    Depende muito do sítio onde comprarem.
    No nosso caso o noivo comprou na suits Inc (não é um dito fato de noivo) e penso que foram cerca de 120€ (com colete d sem camisa).
    Mas vi fatos de noivo por cerca de 300€.
    Espero ter ajudado.
    Beijinhos
    • Responder

Responda a este debate

Artigos relacionados