Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Juliana
Noiva Novata Junho 2022 Porto (Concelho)

Preço alianças

Juliana, a 21 de Novembro de 2019 às 17:29

Publicado em Fórum Casamentos.pt 41

Estou a ter alguma dificuldade com o orçamento para as alianças. Já recebi vários orçamentos. Queria uma ajuda para perceber que valores são os mais comuns. Beijinhos

Estou a ter alguma dificuldade com o orçamento para as alianças. Já recebi vários orçamentos. Queria uma ajuda para perceber que valores são os mais comuns.
Beijinhos

41 respostas

  • Diana
    Noiva Constante Julho 2021 Barcelos
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, o nosso orçamento é de 1200€, 6mm a minha e 5mm a do noivo ouro de 19k. Mas a do noivo é bastante mais caro pois gasta o número 30!! Este orçamento é de um fabricante de ouro na Póvoa de Lanhoso, o senhor Orlando Freitas e quase de certeza que encomendarei lá.
    Preço alianças 1
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Master Agosto 2021 Viseu (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Nós tínhamos um orçamento muito próximo de 2000€ pelas nossas alianças. Entretanto vamos à fábrica de ouro C. Santos Joalharia pois informaram-nos que conseguimos um valor muito mais justo, pois as alianças não são vendidas por peça ou marca, mas sim por grama.
    • Responder
  • Ana Maria
    Noiva Constante Outubro 2020 Montemor-o-Velho
    Ana Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Também vou começar a procurar... mas só me caso em Outubro de 2020. Será que o ouro vai continuar a subir? Smiley atonished (nem nisto tenho sorte...)

    • Responder
  • Jbls
    Noivo Master Março 2020 Porto (Concelho)
    Jbls ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, O Ouro tem vindo a subir bastante.
    Depois depende dos tamanhos dos dedos dos noivos, da altura e largura da aliança e tipo de ouro e depois o formato e ou extras das Alianças.
    Por aqui, as nossas já com 10% de desconto custaram 1380€.
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Juliana! O preço das alianças depende do preço do ouro que está caríssimo! Lê o meu debate e percebe porque! Também deixo dicas de como poderás poupar ao comprar as tuas alianças. Da uma vista de olhos em Alerta – o Preço do Ouro e a escolha das vossas alianças https://comunidade.casamentos.pt/forum/alerta-o-preco-do-ouro-e-a-escolha-das-vossas-aliancas--t220247
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Juliana 😍

    Na Feira Noivos vimos alianças tradicionais, ouro amarelo 19kt, de 2mm a 750€ o par, mas tenho indicação que a Fábrica do Ouro, em Milheirós de Poiares ou o Sr. Fernando Oliveira fazem-nas mais em conta! Temos apenas de ter em atenção que o ouro está a subir, e por isso, aconselho-te a leres o debate da Top Milhinha 😘

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Juliana. No nosso caso pagámos 625 pelas duas. Tradicionais de 19kt e 5mm. Comprámos em Junho de 2018. Mas como as outras meninas já disseram, o preço do ouro tem vindo a aumentar imenso.

    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Juliana, a noiva Milhinha fez um debate fantástico sobre o tema. O preço do ouro tem vindo a aumentar... eu por exemplo paguei 450€ pelas nossas alianças de ouro de 19kt, mas mandei fazê-las em janeiro.😘
    • Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Juliana, aconselho-te a ler o debate da nossa querida Milhinha sobre o assunto Smiley winking

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração