Marisa
Super Noiva Setembro 2019 Madeira

Preciso de um conselho

Marisa, a 10 de Junho de 2019 às 09:09 Publicado em Fórum Beleza
Bom dia meninas.
Estou aqui com uma dúvida.
Tem uma rapariga que me ia maquilhar, adoro o trabalho dela, mas ela a uns tempos me contestou a perguntar quantas pessoas eram e isso, depois ela me disse que tinha uma outra noiva e que era para as 11 e se eu poderia começar as 7.30, na hora disse OK e passou se.
É só tenho o cabelo às 11 da manha.
A minha dúvida é, se já estava marcada primeiro ela deveria era por na hora que tinha mos antes pelas 9 certo?
É a outra rapariga para as 7.30.
Agora o que faço? Fico com ela ou não?
É o meu cabeleireiro tbm tens esses serviços, acham que deva fazer tudo num só.
Porque me aborreceu isto da rapariga, mas só me deu o clik na reunião com os fotógrafos e me chamaram a atenção para tal, sou maquilhada as 7.30 e ficar a espera pelas 10 11 para o cabelo e muito tempo.
É ele disse que convém sempre arranjar o cabelo primeiro do que a maquilhagem.
Pois o nosso casamento é só as 15h
Partilhe em:

34 respostas

• Filipa
    Super Noiva Julho 2019 Guimarães
    Filipa ·

Marisa eu no teu lugar desmarcava e fazia tudo no mesmo sitio. 7h30 é muito cedo vais chegar a meio da festa já com a maquiagem cansada credo. Espero que consigas marcar tudo no mesmo sítio assim não andas para trás e para frente. Boa Sorte Smiley heart

• Rosana
    Noiva Experiente Maio 2020 Póvoa de Varzim
    Rosana ·
    Eu faria sem dúvida noutro sítio! Mas não no cabeleireiro... fala com ela se ela te mete na tua hora que tinhas, se não mudar dizes lhe obrigada na mesma mas vou procurar outra... bjinhos
  • Martha
    Noiva Principiante Junho 2020 Pombal
    Martha ·
    Eu fazia noutro sitio.
    É muito cedo maquilhar as 7.30 para casar só as 15. A essa hora já precisava de retocar.... O melhor era fazer tudo no mesmo sitio.
    A pessoa tb n foi honesta csgo. Primeiro então colocava a outra rapariga e dps você.. Mas pronto, isto é a minha opinião. 😊
  • Milhinha
    Noiva Master Maio 2020 Madeira
    Milhinha ·
    Ola Marisa. O teu fotógrafo tem razão. Cabelo primeiro depois maquilhagem. Imagina que tens de lavar o cabelo, lá vai a base! Há muitas opções de maquilhagem ai na Madeira. Pensa como preferes fazer. Bjs
  • Carla
    Destacada Setembro 2019 Lisboa (Concelho)
    Carla ·
    Olá Marisa, eu largava essa rapariga... A tua maquilhagem vai estar já para lá de "velha" quando chegarem as 15 horas
  • Anar
    Noiva Ativa Agosto 2019 Penafiel
    Anar ·
    Tens que pensar bem quão importante é a maquilhagem para ti. Eu fazia tudo junto. Mas eu sou daquelas pessoas que, apesar de adorar ser maquilhada, se me cobrassem os preços que a maior parte das noivas pagam, maquilhava-me sozinha... Hahaha
    Podes sempre pedir para experimentar no teu cabeleireiro e conforme o trabalho, escolhes.
    De todo o modo, custa trabalhar com 1 pessoa depois dessa atitude. Tens a minha solidariedade.
  • Cristiana
    Noiva Experiente Setembro 2019 Maia
    Cristiana ·

é uma perfeita estupidez o que ela te fez... se o casamento é so a tarde nao podes ser maquilhada tão cedo!

Reve isso com ela e se foste a 1ª a marcar tens todo o direito a escolher a hora... alias ela so devia aceitar a tua marcação e as seguintes com horas confirmadas!

• I
    Noiva Constante Outubro 2019 Vila Nova de Gaia
    Isabel ·
    Ver mensagem citada

Fala com ela. tens todo o direito de mudar de opinião e chegares a conclusão de que é muito cedo.

• Marisa
    Marisa ·
    Ver mensagem citada
    Eu adoro o trabalho dela e já fui maquilhada por ela.
    O meu deixou mais balançada foi o facto de ela me pôr mais cedo, visto que fui a primeira a fazer marcação, no meu ver ela deveria por a nova marcação mais cedo e a mim ficar na mesma hora percebes
  • I
    Isabel ·
    Ver mensagem citada

(Não é muito tempo, não esquecendo que há sempre atrasos, depois tens de ter um intervalo mínimo para tirar fotos e chegar a cerimonia, por isso penso ate que o teu horário esta muito bem.)

esta resposta era para outra menina Smiley smile desculpa

• I
    Isabel ·
    Ver mensagem citada
    Percebo perfeitamente. Para mim tudo depende do quanto queres ser maquilhada por ela.
  • Marisa
    Marisa ·
    Ver mensagem citada
    O meu fotógrafo vai estar comigo a 13h00, para sair do hotel às 14.30.
    O que aborrece é estar lá as 7.30 e estar pronta da maquilhagem às 8 e tal e esperar pelas 10.30 para fazer o cabelo percebes.
    Que antes a maquilhagem estava para as 9 e ela mudou me para as 7.30 para maquilhar outra as 11 que veio marcar depois de estar marcada percebes
  • I
    Isabel ·
    Ver mensagem citada

Não é muito tempo, não esquecendo que há sempre atrasos, depois tens de ter um intervalo mínimo para tirar fotos e chegar a cerimonia, por isso penso ate que o teu horário esta muito bem.

• I
    Isabel ·

Olha vou te dar a minha opinião sincera, se gostaste mesmo da maquilhadora e se só te ves a ser maquilhada por ela, mantém.

Se não, eu acho que é muito tempo... tu vais ser maquilhada as 7h30 para um casamento as 15hsão quase 7 horas. para mim tem mts contras.

Tempo de espera demasiado: não vais tar a vontade nesse tempo pq n vais querer estragar;

um beijinho daqui outro dali, não tens quem te retoque;

não podes descansar no intervalo, nem vais conseguir com medo;

podes começar a ficar ansiosa;

Queres o fotografo durante a make up? se queres tem de combinar mais cedo..

Eu para mim não queria.

Beijinho, espero ter ajudado

• Raquel
    Top das Noivas Julho 2019 Odivelas
    Raquel ·

Olá Marisa!

Eu vou fazer tudo com a mesma pessoa, por isso não tenho tanta noção dos tempos.. mas o melhor é realmente falares tanto com a maquilhadora como com a cabeleireira para ver essa questão

• Eva Leocádio
    Noiva Constante Junho 2019 Braga (Concelho)
    Eva Leocádio ·
    Sim, é bastante tempo de espera, eu vou ao cabeleireiro as 8h, a maquilhadora vai estar em minha casa as 9h30 e às 10h30 vem o fotógrafo para ainda tirar fotos com ela a dar os últimos retoques e o casamento é ao 12h30... assim tenho 2 horas para me vestir para fazer as tipicas fotos e sair com tempo de casa Smiley smile

Responda a este debate

Artigos relacionados