Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana Marques
Noiva Experiente Setembro 2023 Porto (Concelho)

Preciso de ajuda das noivinhas mais lindas

Ana Marques, a 26 de Outubro de 2020 às 10:35 Publicado em Fórum Lua-de-mel 0 8

Olá minhas lindas, vou casar a 22 de Maio de 2021.

Eu e o meu noivo temos perspetivas bem diferentes quanto a lua de mel, enquanto ele diz que queria ir para as Filipinas para as casinhas no meio do mar (e ele odeia praia o que é estranho) eu preferia um safari por Africa...então estão a ver que não está a ser muito fácil decidir e precisávamos de ajudaaa...

Chegamos á conclusão que os dois gostamos de aventura, cultura mas ao mesmo tempo algum lugar que dê para a gente apanhar um solzinho e relaxar um pouco.

Pensamos inclusive em cruzeiros por nos proporcionar conhecer vários locais e culturas diferentes e ao mesmo tempo disfrutar da parte do relaxe.


Acham que conseguem dar-me alguma opinião de lugares? (Lembrando por favor que eu ODEIO FRIO digamos que quanto mais calor melhor)

8 respostas

Última atividade por Miriam, a 27 de Outubro de 2020 às 15:58
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana!!
    Olha tive uma amiga que fez um dois em um, fez safari e depois destino paradisíaco...no entanto digo-te já que o cruzeiro é uma ideia top!!
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana. Não sabemos como estará o COVID nessa altura. O mais seguro será uma Lua de Mel em Portugal. Deixo-te as vantagens e algumas opções em D+3 Post-wedding: Lua de Mel em Portugal (para gato escaldado...) https://comunidade.casamentos.pt/forum/d-3-post-wedding-lua-de-mel-em-portugal-para-gato-escaldado--t250085
    bjs
    • Responder
  • Marta
    Noiva VIP Maio 2021 Lisboa (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá! Se optarem por fazer um cruzeiro eu recomendo vivamente! Já fiz um e quero repetir a experiência! Conhecem vários países, comida e bebida a bordo e têm cruzeiros excelentes onde podem fazer praia e conhecer as cidades como o das Caraibas ou o das ilhas Gregas!

    Beijinho

    • Responder
  • Maria
    Noiva Constante Setembro 2020 Alenquer
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Ana!


    Se as coisas tiverem mais calmas podes ser optar pela Tailândia!
    Tens Bangkok que e cosmopolita, o Norte - Chiang Mai, Chiang Rai com muitos templos e muita cultura, e o sul e as ilhas com praias maravilhosas.
    Beijinhos
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, tal como tu vou casar em maio mas ainda não vou tratar de nada da lua de mel, pois vou esperar que entretanto a questão pandémica acalme, caso contrário, ficarei por Portugal Smiley smile

    Beijinho.

    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu recomendo aquele que está no top 1 da minha lista de lua de mel e que a Krizitah já referiu: Tanzânia com Safari e depois Zanzibar para relax 😍😍😍😍
    Ou Quênia com Seychelles também costuma ser um destino popular (os safáris no Quênia são mais em conta que os safáris na Tanzânia).

    Como disse a Telma e bem, tens de ter em conta a situação do momento. Eu por exemplo ando a ver destinos e preço dos voos e hotéis (o que obviamente muda) mas pelo menos para ter uma ideia, e se não fosse o Covid reservava agora mas com esta situação só uns 3 meses antes é que vejo se vou para fora ou se fico cá 😞
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana. Existe combinados fixes tipo safari e Zanzibar por exemplo. Quénia, Tanzânia.


    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana 😍

    Pessoalmente, e por enquanto, não arriscava em nenhum desses destinos. Optava pelas Ilhas Portuguesas ou no limite em destino Europeu.

    Lembrem-se que com toda esta situação, que pode piorar de um dia para o outro, ao escolherem esse tipo de destinos poderão ter ainda mais dificuldade em regressar e principalmente ao nível de repatriamento 😘

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração