Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sara Van Den
Noiva VIP Julho 2018 Cascais

Poupas ou esbanja? Sara 💞

Sara Van Den, a 2 de Abril de 2018 às 13:03 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 4
Olá gente mais linda, tudo bem com vocês? Vamos lá a mais um jogo 😀
❤️Poupas ou esbanjas nos convites?
Nós poupamos, fui eu que fiz os convites em casa, compramos só a fita vermelha no chinês, o papel vegetal, e os envelopes, o resto eu imprimi em casa e fiz o design dos convites, no final adorei e poupamos com isso.
❤️Poupas ou esbanjas no look de noiva?
Apesar de o look de noiva ter sido todo oferecido pela minha madrinha eu não quis que ela gastasse muito dinheiro com isso porque parecendo que não é só umas horas que vamos estar com o vestido e não queria que ela esbanja se imenso dinheiro ou seja mandei vir o vestido da ukrania e foi 400€. O resto do look já sei tudo o que vou comprar e não vai ser mais de 100€ ( hoje vou comprar as coisinhas que me faltam e faço debate a mostrar tudo)
❤️ Poupas ou esbanjas nas alianças?
Neste aspecto tivemos na mesma imensa sorte porque os meus sogros ofereceram se para pagar as alianças, as alianças vem da terra do noivo que é a Roménia porque lá as coisas são muito mais baratas, estou tão ansiosa por as ver pessoalmente (só vi por fotos), são de 14k ouro branco e ouro rose a minha também tem um diamante no centro. As duas foram por volta dos 500€.
❤️Poupas ou esbanjas no espaço do copo de água?
Nós tentamos ao máximo poupar no copo de água e eu tive muito trabalho de pesquisa para encontrar uma quinta que fosse qualidade preço e acho que fomos super bem sucedidos na pesquisa porque encontramos a quinta por 46€ por pessoa e como o nosso casamento vai ser de 50 adultos porque ambos decidimos que íamos so convidar quem esta presente diariamente nas nossas vidas e parecendo que não poupamos imenso.
❤️Poupas ou esbanjas na decoração?
Neste aspecto também estou a poupar porque a quinta já inclui o básico e o resto sou eu que estou a reutilizar e a personalizar.
❤️Poupas ou esbanjas na fotografia e vídeo?
É uma coisa muito importante mas com a nossa sorte o noivo tem um amigo que é fotografo profissional e parecendo que não vamos poupar imenso.
❤️Poupas ou esbanjas no catering do dia C?
Como referi poupamos mas de uma maneira que eu vi que fosse qualidade preço e ficou 46€ por pessoa e um menu completo o que era o mais que suficiente para uma cerimónia de meio dia.
❤️Poupas ou esbanjas na música para o casamento?
Neste aspecto também poupamos porque o Dj é da Quinta e foi apenas 200€ não vamos ter animação porque só temos 3 crianças 😊
❤️Poupas ou esbanjas no carro dos noivos?
Uma das coisas que em mais poupamos porque o noivo vai no nosso carro e eu vou no da minha tia.
❤️Poupas ou esbanjas nas lembranças?
Acho que poupo, para os homens vou oferecer licor e para as mulheres uma moldura com uma frase de inspiração.
❤️ Poupas ou esbanjas na lua de mel?
Nós decidimos que não vamos ter lua de mel para já porque vamos comprar uma casa e fazer toda a remodelação por isso optamos que este ano não vamos ter lua de mel.

Bem acho que somos mesmo poupamos, como sempre disse não precisamos de esbanjar dinheiro para ter um dia fantástico e inesquecível, o dinheiro não cria momentos são as pessoas que os criam. Beijinhos 😀

4 respostas

Última atividade por Sara Van Den, a 2 de Abril de 2018 às 13:49
  • Sara Van Den
    Noiva VIP Julho 2018 Cascais
    Sara Van Den ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahah o meu diz que as vezes eu o irrito por ser assim tão poupada porque eu sou assim em tudo não é só no casamento 😂😂
    • Responder
  • Sandra
    Noiva Master Junho 2018 Almada
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ainda bem ahahahah o meu acha que eu podia ser mais poupada aahahah

    • Responder
  • Sara Van Den
    Noiva VIP Julho 2018 Cascais
    Sara Van Den ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahaha completamente linda, o meu noivo diz que eu sou a pessoa mais poupada que ele alguma vez conheceu Ahah 🤣🤣
    • Responder
  • Sandra
    Noiva Master Junho 2018 Almada
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Super poupadinha eheheheh

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração