Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Maria
Noiva Experiente Julho 2017 Vila Nova de Famalicão

Positivo ou falso positivo ?

Maria, a 24 de Janeiro de 2019 às 18:48 Publicado em Fórum Futuras Mamãs 0 13
Olá meninas . Bem venho aqui com um dilema. Ando a algum tempo pensar em engravidar . No entanto este mês é o primeiro mês em que a menstruação me atrasou ( está atrasada dois dias ) são poucos dias no entanto como foi a primeira vez que aconteceu fiz o teste . Já tinha dois testes em casa para que quando isso acontecesse escusar de sair para comprar . Fiz o primeiro teste que é dos mais baratos e a segunda risca apareceu( é a foto que aparece ) Smiley smile em seguida fiz o da clear blue que deu não grávida . Bom em que ficamos ? Supostamente os da clear blue são os mais fiáveis não é?Agora fiquei confusa . Será que o teste mais barato é um falso positivo? Alguém que tenha passado pelo mesmo ?

Positivo ou falso positivo ? 1

13 respostas

Última atividade por Catarina, a 30 de Janeiro de 2019 às 09:59
  • Catarina
    Noiva VIP Agosto 2019 Viseu (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado linda. Tu tambem vais conseguir, quando menos esperares ☺
    • Responder
  • Maria
    Noiva Experiente Julho 2017 Vila Nova de Famalicão
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá . Depois de 7 dias de atraso a menstruação acabou por descer. Nunca tinha acontecido tantos dias . Deixei a pílula á cinco meses e penso que seja o meu corpo a adaptar se a esta nova fase . Agora é continuar a tentar . Obrigada e parabéns e boa sorte para a tua gravidez😘
    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Agosto 2019 Viseu (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entao querida ja repetiste o teste? Como correu? 😉
    • Responder
  • Bibiana
    Noiva Constante Agosto 2018 Lamego
    Bibiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola,ambos sao positivos os meus dois testes deram igual ao seu, estou de 7 semanas 😍😍
    • Responder
  • Diana
    Noiva Experiente Junho 2019 Oeiras
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Maria, bem não sei se já esclareces te este teu dilema se não, mas realmente a 2a risca esta muito fraquinha sinceramente não sei se é positivo... mas espera mais uns dias pois as vezes podes estar de muito pouco tempo e ainda não dar para ter a certeza... 2 dias de atraso também não é nada... quanto menos pensares nisso melhor para ti acredita
    • Responder
  • Raquel
    Top das Noivas Julho 2019 Odivelas
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Maria!

    Podes esperar mais uns dias e se não aparecer fazes outro teste Smiley smile

    • Responder
  • Maria
    Noiva Experiente Julho 2017 Vila Nova de Famalicão
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá . Olha ao vivo o segundo traço nota se muito mais . E a minha dúvida está relativamente ao facto de nas instruções do teste dizer que mesmo um risco mais claro é positivo . É claro mas nota-se bem . Se é negativo não deveria aparecer assim . Por acaso eu tinha o da clear blue e repeti o teste , mas para quem só faça este teste acaba por induzir as pessoas em erro . Como me induziu a mim que assim que saiu o resultado fiquei eufórica e ao repetir o da clear blue foi uma total decepção.
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida ❤
    Eu faço imensas vezes testes porque como tenho um problema no útero e nos ovários sou muito incerta. E a imagem corresponde a todos os testes que ja fiz.... nota-se o segundo tracinho mas é negativo! Mas para tirares as dívidas não há nada melhor que uma analise ao sangue 😊
    Boa sorte querida ❤😍🙏
    • Responder
  • Maria
    Noiva Experiente Julho 2017 Vila Nova de Famalicão
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada😘
    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Agosto 2019 Viseu (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ao sangue podes fazer ja que caso estejas gravida no do sangue ja "acusa". Mas amanha faz mais um desses da farmacia que sao mais baratos e sempre da pra acalmar a ansiedade ☺☺
    • Responder
  • Maria
    Noiva Experiente Julho 2017 Vila Nova de Famalicão
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Catarina . Também usei esse e deu não grávida . Claro que estou na dúvida pois este é muito mais caro e supostamente mais fiável. Vou esperar mais uns dias para ver se o atraso se mantém e depois farei um exame de sangue .
    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Agosto 2019 Viseu (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Este e o meu da clear blue ☺

    Positivo ou falso positivo ? 2
    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Agosto 2019 Viseu (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olaaa. Olha no meu caso o meu primeiro teste tambem foi desses mais baratos e tambem apareceu uma segunda risquinha assim mais clarinha, mas eu ja tava com + de 8 dias de atraso. Passados 2 dias fiz um desses da clear blue e disse logo gravida + de 3 semanas. O que te posso dizer pra teres mesmo a certeza a 100% e fazer ao sangue. Mesmo dps para o medico esse do sangue e que conta por isso podes fazer que esse e o mais fiavel possivel. Se nao tiveres hipotese de fazer, volta a fazer da urina com a 1a urina da manha 😉 boa sorte
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração