Isa
Administradora Setembro 2025 Porto (Concelho)

Portugal como destino de Lua de Mel? Que cidade escolhias?

Isa, a 3 de Dezembro de 2019 às 17:05

Publicado em Fórum Lua-de-mel 28

Brides Não é por nada mas nós bem sabemos que não há país como o nosso eheh. Portugal tem paisagens e lugares de tirar a respiração, seja na capital, no Sul, no Norte ou mesmo nas ilhas. E para além das cidades mais famosas, existem pequenos encantos escondidos ao longo de todo este maravilhoso...

Brides Smiley smile

Não é por nada mas nós bem sabemos que não há país como o nosso eheh. Portugal tem paisagens e lugares de tirar a respiração, seja na capital, no Sul, no Norte ou mesmo nas ilhas. E para além das cidades mais famosas, existem pequenos encantos escondidos ao longo de todo este maravilhoso país.

Por isso hoje quero saber, qual destes sítios escolhias para uma lua de mel em Tuga Land?

28 respostas

• Patricia
    Destacada Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    Açores apesar que iremos lá antes do Casamento. Senão seria Madeira sem duvida
    • Responder
  • Catarina
    Destacada Junho 2020 Santa Maria da Feira
    Catarina ·
    • Denunciar

Se tivesse de fazer a lua de mel em Portugal, escolheria regressar à Madeira pois é um destino que gostei bastante, especialmente Porto Santo, pois tem praias maravilhosas.

No entanto a cidade do meu coração é e sempre será o Porto, mas essa visito com frequência Smiley love

• Responder
  • Virginia
    Destacada Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    Entre as opções escolhia a Madeira, com Açores em segunda opção 😍
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Maio 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    Para quem estiver a pensar ir à Madeira em Lua de Mel deixo o meu Trio de Debates sobre a Lua de Mel no Arquipélago da Madeira:

Lua de Mel no Funchal - 10 sítios a não perder https://www.casamentos.pt/forum/lua-de-mel-no-funchal-10-sitios-a-nao-perder--t208845

Lua de Mel na Madeira - 10 locais imperdíveis https://www.casamentos.pt/forum/lua-de-mel-na-madeira-10-locais-imperdiveis--t210275

Lua de Mel no Porto Santo: 10 locais a não perder nas Maldivas Portuguesas! https://www.casamentos.pt/forum/lua-de-mel-no-porto-santo-10-locais-a-nao-perder-nas-maldivas-portuguesas--t213065 bjs

• Responder
  • Rita
    Destacada Setembro 2020 Viseu (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar

Olá, escolheria o belo arquipélago dos Açores Smiley smile

• Responder
  • Catarina
    Destacada Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    Epá já me vou casar na Madeira por isso queria ir a outro sítio 🤣
    Ficava ali entre Algarve e Açores 😁
    • Responder
  • Vanessa
    Destacada Maio 2020 Cinfães
    Vanessa ·
    • Denunciar

Madeira, e depois Açores Smiley heart juntava tudo eheh

• Responder
  • Sandrina
    Destacada Abril 2020 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    Gostava de conhecer os Açores...
    • Responder
  • Raquel
    Destacada Agosto 2020 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    Adorei os Açores de coração. Já visitei duas ilhas e estou mega curiosa para conhecer as outras.

A outra opção seria o vale do douro. É só lindo!!!!! Mas é onde vou casar portanto ficar no mesmo sítio na lua de mel não tinha piada ahahahah
    • Responder
  • Bebiana
    Destacada Agosto 2020 Montalegre
    Bebiana ·
    • Denunciar
    Quero muito conhecer os Açores por isso seria a minha escolha em Pt
    • Responder
  • Catarina
    Destacada Julho 2019 São Miguel
    Catarina Online ·
    • Denunciar

Esta é difícil ahaha Smiley xd . Para uma mini-moon de 2-3 dias escolheria a cidade do Porto/região do Douro. Para uns 4-5 dias, escolheria a Madeira ou o Algarve.

• Responder
  • Telma
    Destacada Agosto 2020 Oliveira de Azeméis
    Telma Online ·
    • Denunciar

Mega desejosa por conhecer os Açores, por isso seria a minha "cidade" de eleição 😍😘

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇