Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sofia
Super Noiva Outubro 2016 Vila Nova de Famalicão

Porta-alianças e sapatilhas

Sofia, a 4 de Agosto de 2016 às 21:00

Publicado em Fórum Manualidades 38

Olá noivinhas! Hoje venho mostrar-vos o nosso porta-alianças. É um barco e as alianças vao numa rede dentro dele. Este barco veio do Algarve após o pedido de casamento surgiu-me logo a ideia já que tinha tudo a ver com aquele dia do pedido. Compramos, mas era vermelho e azul, mas era mesmo aquele...

Olá noivinhas!

Hoje venho mostrar-vos o nosso porta-alianças. É um barco e as alianças vao numa rede dentro dele. Este barco veio do Algarve após o pedido de casamento surgiu-me logo a ideia já que tinha tudo a ver com aquele dia do pedido. Compramos, mas era vermelho e azul, mas era mesmo aquele que se adaptaria ao que idealizava... pois bem, após algum trabalho conseguimos um resultado pela qual estou apaixonada. Agora falta-me escrever as nossas iniciais na vela e a data.

Mostro também as minhas sapatilhas para usar no baile, são sapatilhas led, vi num casamento que fui da minha prima e apaixonei-me...a noiva de sapatilhas led foi realmente qualquer coisa do outro mundo para mim achei super giro e original...como ela nao se importa eu vou usar tambem Smiley smile arranjei a 30 euros e so as quero mesmo com luz para esse dia (e carnaval ahahha) depois dá para andar com elas com a luz apagada. Estou contente com estes cheks, sábado trato da lingerie!

Beijinhos meninas, espero que gostem!

Barquinho

Barquinho

sitio das alianças dentro do barco

sitio das alianças dentro do barco

sapatilhas para a festa

sapatilhas para a festa

38 respostas

  • Sofia
    Super Noiva Outubro 2016 Vila Nova de Famalicão
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Já vem com os LED´s

    • Responder
  • Priscila Ferreira De Costa
    Noiva VIP Setembro 2016 Vila Nova de Gaia
    Priscila Ferreira De Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Super giro o porta alianças ! As sapatilhas são super engraçadas Smiley smileCompraste só os LEDs ou as sapatilhas já os tinham ?
    • Responder
  • Rita
    Noiva Constante Agosto 2016 Estarreja
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ta brutal!!! Onde arranjaste as sapatilhas? Beijinhos
    • Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Julho 2017 Matosinhos
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adoro o vosso Porta-alianças, bonito e super original Smiley smile

    • Responder
  • Vânia
    Noiva VIP Outubro 2016 Leiria (Concelho)
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O barquinho é lindo mas adorooooooo as sapatilhas. Também quero umas Smiley smile
    • Responder
  • I
    Top das Noivas Junho 2017 Nazaré
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O porto-alianças é super original!! Está muito bonito Smiley smile as sapatilhas já as tinha visto, mas nunca imaginei usar no casamento, deve ficar engraçado Smiley winking

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração