Adriana
Noiva Constante Julho 2017 Setúbal (Concelho)

Porquê essa data?

Adriana, a 1 de Outubro de 2016 às 18:42 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 36
Guardado Guardar
Responder
Oi oi meninas eu estou adorando este nosso meio... Mas queria saber as vossas razões para escolherem a data que escolheram pro vosso casamento.?É que até agora já tive duas datas, mas com a ansiedade que tenho, casava o mais rápido possível.

36 respostas

• Paulinha
    Noiva Constante Maio 2017 Penafiel
    Paulinha ·
    • Denunciar
    Nos escolhemos o 6 de Maio.. porque começamos a namorar nun dia 6 e o meu aniversario tambem é um dia 6 e acabamos por escolher o mês de Maio porque é o mes que gostamos muito e também o mes de aniversario do noivinho..
    • Responder
  • Carina
    Super Noiva Agosto 2017 Figueira da Foz
    Carina ·
    • Denunciar
    Nós inicialmente queríamos casar em Fevereiro que é quando fazemos aniversário de namoro, mas a maior parte da família não poderia vir porque só tinham férias em Agosto porque estão no estrangeiro e como nós também estamos no estrangeiro ficou o dia 12/08/2017 ❤️❤️❤️
    • Responder
  • Anaa
    Super Noiva Outubro 2019 Braga (Concelho)
    Anaa ·
    • Denunciar
    Escolhemos 13 de Julho porque fazemos 10 anos de namoro! ❤ Esperemos não ter que alterar. Beijinhos
    • Responder
  • Raquel
    Super Noiva Julho 2017 Viana do Castelo (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    Nós é a data que fazemos dois anos que vivemos juntos! Assim sempre que fizermos anos de casados temos mais dois anos de vida em comum! Assim não esquece Smiley heart 8de julho
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Maio 2017 Maia
    Daniela ·
    • Denunciar
    Nós inicialmente queríamos casar a 20 de Novembro quando fazíamos 8 anos de namoro mas depois vimos que era muito em cima pois já estávamos em Abril. Entretanto fomos vendo outro dia 20 e como o de Maio calhava no aniversário do meu avô que infelizmente já não esta entre nós achamos logo que era a data que nos estava destinada. Falamos só com a minha avó porque ela podia não concordar e ficou decidido. E agora falta tão pouquinho! Vai ser uma forma de homenagear o meu avô e também a data que fazemos 8 anos e meio de namoro.
    • Responder
  • Soraia Freitas
    Noiva Constante Agosto 2017 Figueira da Foz
    Soraia Freitas ·
    • Denunciar
    Eu quis o dia 12 de Agosto por presságio. Os meus pais casarão nesse dia e até hoje continuam casados, felizmente. Acho que me me vai dar sorte 💙
    • Responder
  • Maria
    Noiva VIP Agosto 2017 Lisboa (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    Eu teria escolhido uma data + cedo (mas ainda bem q n). A minha mãe pediu para ser nas férias dela para me poder ajudar nos preparativos e tive isso em conta. Dp nas datas disponíveis da quinta, escolhi o início de Agosto porque ainda está mta gente por cá, a meio acho qera + difícil, coincidência ou n, calhou no aniversário de uma das minhas avós, o que dá mais sentido à coisa!
    • Responder
  • Débora & André
    Super Noiva Maio 2017 Setúbal (Concelho)
    Débora & André ·
    • Denunciar
    Nos escolhemos a data com base em várias coisas. Eu queria Maio a minha mãe e avó casaram nesse mês, sempre ouvi dizer que era o mês das noivas e tbm o mês de nossa Sra. Por isso o mês foi fácil até porque coincidiu com o mês em que me reencontrei após muitos anos com o meu noivo. E pronto o dia foi o que mais fez sentido.casamos a 13 de Maio ❤
    • Responder
  • Paula
    Noiva Experiente Julho 2017 Penafiel
    Paula ·
    • Denunciar
    Nos queriamos no mes de julho ou agosto, porque é quando podemos ir de ferias a portugal. Depois tivemos a ver a data que seria melhor para nos e tambem que daria para os meus pais, irmao meu e do noivo, porque tambem estao todos no estrangeiro. E sobrou o dia 29.07 ou 05.08. Eu sempre disse que queria uma data que nenhum dos meus primos ja tivesse casado, como dia 05.08 ja tinha casado um primo meu escolhemos o dia 29 de julho... assim sera so a nossa data Smiley smile lool
    • Responder
  • Marlene
    Noiva Ativa Agosto 2018 Carregal do Sal
    Marlene ·
    • Denunciar
    Nos começamos a namorar dia 11/07/2011 et queríamos casar no mesmo dia mas só que metade da família tá no estrangeiro et Vao só em agosto pour isso escolhemos para dia 11/08/2018 ! Assim fica na mesma o 11 Smiley smile
    • Responder
  • Sara
    Noiva Master Setembro 2017 Espinho
    Sara ·
    • Denunciar
    Escolhemos o dia em que fazemos 10 anos de namoro Smiley love
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Julho 2017 Alenquer
    Anafdias ·
    • Denunciar
    Olha querida eu queria casar dia 6 de maio. Nos começamos a namorar dia 6 e maio é o mes 5 e eu adoro o 5 e multiplos de 5. A minha mae acho que era melhor no verao por ter familia emigrada. Acabamos por escolher 2 de julho, a uns dias vi aqui a numerologia que uma noivinha pos e tem tudo haver connosco. Estava destinadi!
    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Junho 2017 Vila Nova de Famalicão
    Raquel ·
    • Denunciar

O casamento será no nosso aniversário de namoro pois para nós é uma data especial e que ficará ainda muito mais especial

• Responder
  • Sara
    Noiva Experiente Julho 2017 Montemor-o-Velho
    Sara ·
    • Denunciar
    Nós escolhemos a data por mero acaso...por nós, não nos importávamos de casar em qualquer altura do ano...mas como temos algumas pessoas fora do país, que só cá estão no verão...optamos por ser nessa altura...e quando fomos marcar a quinta, a data foi apenas consoante a disponibilidade da quinta.
    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar

Olá Adriana. Quisémos numa época que não fosse muito alta e que fosse no início do calor para não ser sufocante. Escolheu-se Junho e o dia foi por mero acaso. Mas que mais tarde descobri ser a soma do 1º dia das nossas férias juntosSmiley winking

No início do mês tinha o aniversário da minha sobrinha e ficou no fim de semana a seguir.

• Responder
  • Joana
    Noiva Experiente Junho 2016 Lisboa (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    Gostamos muito do mês de Junho, como sou ansiosa como tu foi logo a primeira 6f do mês! Dia 3 de Junho de 2016. Teve de ser uma 6f porque a quinta que escolhemos tem número limite de convidados, exigiram 150 nos só tinhamos 86. O dia esteve lindíssimo, sol e aquela brisa suave! Hum... que saudades.
    • Responder

Responda a este debate

Artigos relacionados