COVID-19 Continuamos ao seu lado nestes momentos. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Joana
Noiva Ativa Outubro 2021 Faro (Concelho)

Pormenores 💙

Joana, a 29 de Setembro de 2019 às 12:47 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 26
Guardado Guardar
Responder
Olá a todos/as. O meu casamento é em Agosto do próximo ano. A igreja onde vou casar e onde vou realizar o copo de água, já está escolhido e fechado. Antes da azáfama da procura do vestido de noiva e respectivos acessórios, já ando a pesquisar promenores para acrescentar à decoração da quinta. Porque já sei que depois não vou ter tempo para as pequenas coisas, que acho que não são menos importantes. Ontem em conversa de circunstância com os padrinhos, o meu querido noivo teve a feliz ideia de lançar a frase para colocarmos à entrada da quinta que será: "hoje é o dia em que deixamos de viver em condições análogas às dos cônjuges" ; isto porque já vivemos em união de facto há 11 anos. 😂 A imagem em anexo vi na Internet, e vou querer criar algo deste género. Embora vá casar pela igreja, vai ser no Algarve e em pleno verão, e estou sem ideias para as lembranças que vamos dar aos convidados. É que havaianas e óculos de sol é sempre o esperado, e queria inovar. Alguém sabe de páginas que tenham ideias giras!!? Ah aproveito para perguntar... Bouquet o bouquet!!! Onde me inspirar?? Beijinhos

Pormenores 💙 1

26 respostas

Última atividade por Joana, a 29 de Setembro de 2019 às 20:02
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Óptima sugestão. Vou também seguir o conselho. Muito obrigada 🙏
    • Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Já vi que sim. Já instalei a aplicação, e estou a adorar!! Tem tudo mesmo 😊
    • Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Olá Smiley smile já instalei o pinterest. E de facto estou a adorar. Obrigada 🙏😊
    • Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada, o sentimento é mútuo. Qualquer coisa, também aqui estou. No que puder ajudar. 😜 Beijinhos
    • Responder
  • Jbls
    Noivo Master Março 2020 Porto (Concelho)
    Jbls ·
    • Denunciar
    Eu gosto de me inspirar em páginas de outros fornecedores.
    Imagina para o bouquet ver paginas de quintas, ver paginas de decoradores e seguir casamentos tendência. As minhas inspirações quase todas tiro no instagram!
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    O pinterest é o melhor sítio para veres de inspirações de bouquets, decoração da quinta de tudo mesmo 😁
    • Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar

Olá Joana, não há melhor sítio para inspirações senão o pinterest Smiley laugh

• Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Da muito trabalho, há alturas que apetece mandar tudo as urtigas mas acredito que valha muito a pena Smiley smile o que precisares de mim diz 😘
    • Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Já estou a tratar disso. 😍😍😍 Muito obrigada!! Beijinhos
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Junho 2021 Sardoal
    Catarina ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    É sem dúvida querida ❤
    Tem mil e uma inspirações.
    Para todas as partes da festa.
    Instala, vais ver que vai valer muito a pena.
    Beijinhos
    • Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Olá💞 já vi que vou ter que voltar a ter a aplicação no telemóvel. Tive há uns 3 anos atrás, mas depois tirei. Mas já vi que agora é uma óptima oportunidade para voltar a apostar na aplicação. Obrigada. 🙏
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Junho 2021 Sardoal
    Catarina ·
    • Denunciar
    Ola querida ❤
    O melhor sítio para nos inspirarmos é no pinterest.
    Tem inspirações lindas de tudo.
    Beijinhos
    • Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Só hoje é que estou a ver esta aplicação com mais cuidado e tempo. Por aqui, o dinheiro é escasso e o tempo também. Estou em Lisboa a trabalhar, mas o casamento é no Algarve porque sou de lá. Ou seja, depois também tenho que andar na pesquisa sozinha, embora as madrinhas estejam cá. Se não fosse isso, acho que já tinha desanimado.
    • Responder
  • Hlei
    Hlei ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Pois é. Acho que quanto mais vemos pior. Parece que há smp um mais bonito. 🙈 O meu é mt simples mas qb arrojado e diferente... Quando experimento os vestidos mais tradicionais sinto sempre que fico igual a todas as outras. Gostava mt era de um dois em um, mas paciência. Tmb gostava muito de ser rica e não sou 😂😂😂
    • Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    O truque é não pensar muito. E outro é não pesquisar muito. A oferta é demasiadaaaa. 🙄😬👀🧠💥💣
    • Responder
  • Hlei
    Hlei ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Ahaha concordo. Eu não consegui ter noção nenhuma do que queria. Aliás acho que ainda nem sei 😂😂😂
    • Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Olá Rita. Muito obrigada pelo teu feedback. Adorei a ideia dos chapéus. Não que não tenha gostado da ideia do protector, só que não sai tão em conta. Mas a ideia é genial, sinceramente. Relativamente ao ramo vou ter mesmo que pesquisar. Adoro orquídeas, magnólias, lírio e de gipsófila.
    • Responder
  • Ritinha
    Destacada Maio 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    Ola Smiley smile as melhores inspirações de Ramos e no Pinterest, da uma vista de olhos. Tens ideia das flores ou cores que querias? Ajudava na pesquisa.
    Tal como a destacada Hlei acho os leques boa ideia e para os homens um chapéu. Ou então, já que queres algo diferente podes comprar uns frascos pequeninos e colocar protetor solar, com uma mensagem a incentivar a proteção solar e a praia e das a todos os convidados a mesma lembrança.
    • Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Isso não tem nada de negativo. Aliás, eu não preciso de experimentar muitos, porque tenho a plena noção daquilo que pretendo. Por isso, para mim, só vai funcionar fazerem mesmo o meu vestido. Tenho as ideias, e só quero que as concretizem, nada mais do que isso. O stress é só porque sei que ainda falta tempo, mas, ao mesmo tempo não há muito tempo. Porque à medida que tratas de uma coisa, surge outra para tratar. Era tão giro, acordar, levantar e ir casar. Só. Tudo já feito, sem trabalho nenhum.
    😂
    • Responder
  • Hlei
    Hlei ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Eu também comecei logo com as lembranças das sras e crianças. Agora ando no vestido. Andei em desânimo mas já encontrei o meu. Aliás, encontrei-o bem cedo mas achei que devia procurar mais. Depois no mil e muitos que experimentei e que vi, só via o outro. Então percebi que o outro era o meu. Sou um seca. Nem um "say yes to the dress" ahaha
    • Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Mais em conta que isto, é impossível! Isto sou eu a preocupar me com coisas, antes do vestido. Que aí, é que vão surgir as dores de cabeça.🙄😜
    • Responder
  • Hlei
    Hlei ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Loooooool muito, muito bom. E é uma lembrança barata e original 😂
    • Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Podemos sempre oferecer um cinto.
    Um sinto muito, mas não tenho nada para vocês. Ahah é tanto promenor que até dói.
    😂
    • Responder
  • Hlei
    Hlei ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Consegues no aliexpress personalizados e em conta Smiley smile para eles é que nunca sei. Nem eu ainda sei o que oferecer aos homens 🙈
    • Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Olá Smiley smile olha não era nada mal pensado. Leques para elas, por exemplo.🙏 Muito obrigada, óptima ideia e em conta.
    • Responder
  • Hlei
    Hlei ·
    • Denunciar
    Olá querida, essa frase está super engraçada ahah já pensaste nuns leques?
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados